Época 2024/2025

Eagle04

Citação de: Odracir em 08 de Junho de 2025, 01:11Rui Neto será uma hipótese ou já chegamos tarde ?
Não é hipótese porque no nosso treinador tem mais 2 anos de contratos e os nossos dirigentes haviam lá de se chatear a despedir/contratar um treinador só por causa de uma época como esta 

GGG

Citação de: Odracir em 08 de Junho de 2025, 01:11Rui Neto será uma hipótese ou já chegamos tarde ?
Difícilmente não irá para o porto.
Aliás o Rui Neto sabe que é praticamente impossível repetir uma época como esta! Para a próxima época vai perder Rampulla e Pol e veremos se o Conti não vem já para o Benfica também. Ou seja, é uma nova reestruturação que é necessária ser feita e não sei se ele quererá isso.

Odracir

Citação de: Eagle04 em 08 de Junho de 2025, 01:16
Não é hipótese porque no nosso treinador tem mais 2 anos de contratos e os nossos dirigentes haviam lá de se chatear a despedir/contratar um treinador só por causa de uma época como esta 

O nosso treinador não tem as mínimas condições de continuar.

Nem o Tavares, seria tão parvo a esse ponto.

Monstro_SLB

Enquanto estiver o Fernando Tavares no Benfica não acompanho mais jogo nenhum desta modalidade.
Prevejo um futuro ainda mais negro nesta modalidade. Enquanto os rivais estão a apostar em jogares jovens para o futuro, alguns que passaram por aqui e não foram devidamente aproveitados. Nós vamos ficar com os velhos.
Vai me doer muito ver o Rampulla no Sporting. Por isso prefiro não ver.

rodrigoolusa

Miguel rocha com 79 golos na época.

Nenad25

Não percebo um caralho de hóquei.

Todos os anos vamos buscar os melhores do mundo. Vem o melhor jogador do mundo, antes vinha Manrubia que era o Yamal do Hóquei, etc etc. A nível de treinadores este ano veio o Guardiola. Antes era o Bielsa argentino.

Nos playoff tento ver uns minutos. Não aguento mais, tal é o roubo e confusão dentro do rinque.

No final, levamos quase sempre na pá.

Maldini

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Junho de 2025, 10:11Enquanto estiver o Fernando Tavares no Benfica não acompanho mais jogo nenhum desta modalidade.
Prevejo um futuro ainda mais negro nesta modalidade. Enquanto os rivais estão a apostar em jogares jovens para o futuro, alguns que passaram por aqui e não foram devidamente aproveitados. Nós vamos ficar com os velhos.

É um grande jogador em todas as vertentes do jogo.

Ainda ontem sacou pelo menos 3 ou 4 livres diretos ou penaltis por se atirar para o chão à descarada.

No Benfica poderia fazer isso 1000 vezes que não marcam 1.

Mas que é bom é.. muito bom, tal como batoteiro.

tiago1991

Os próximos anos não se avizinham fáceis, temos jogadores com contratos prolongados completamente acabados, Diogo Rafael e João Rodrigues são disto exemplo

Temos cometido erros grosseiros muito defendidos por aqui, Rampullas, Miguel Rocha, Manrubias foram sendo dispensados para ficarmos com Nicolas, ordonezs e Diogos

O resultado está aí, plantel velho

antilags

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Junho de 2025, 10:11Enquanto estiver o Fernando Tavares no Benfica não acompanho mais jogo nenhum desta modalidade.

Estás a dar-me uma novidade, infelizmente uma péssima novidade. Não sei onde raio li, mas tinha a certeza de que quem ia para os lagartos era o Manrubia, não o Rampulla.

Monstro_SLB

Citação de: antilags em 08 de Junho de 2025, 13:21

Estás a dar-me uma novidade, infelizmente uma péssima novidade. Não sei onde raio li, mas tinha a certeza de que quem ia para os lagartos era o Manrubia, não o Rampulla.

O Manrubia vai para o Porto amigo.

antilags

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Junho de 2025, 13:56

Obrigado, pelos vistos fiz confusão.

Monstro_SLB

Citação de: antilags em 08 de Junho de 2025, 14:07
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Junho de 2025, 13:56

Obrigado, pelos vistos fiz confusão.

Na boa. De qualquer forma é triste. Os dois deviam estar no Benfica. São o futuro da modalidade.

Josh

Citação de: Nenad25 em 08 de Junho de 2025, 10:36Não percebo um caralho de hóquei.

Todos os anos vamos buscar os melhores do mundo. Vem o melhor jogador do mundo, antes vinha Manrubia que era o Yamal do Hóquei, etc etc. A nível de treinadores este ano veio o Guardiola. Antes era o Bielsa argentino.

Nos playoff tento ver uns minutos. Não aguento mais, tal é o roubo e confusão dentro do rinque.

No final, levamos quase sempre na pá.

Este gajo não era Guardiola nenhum. Fez um trabalho fraco no Barça e veio para aqui como uma sumidade do hoquei que efetivamente não é.

Goldenangel

Eu ia buscar o M. Rocha outra vez.

Nem que seja para as bolas paradas.

O aproveitamento esta época é de quem luta para nao descer e nao de quem.quer ser campeao.

Smballs

Protestamos o jogo ??