Futsal Feminino 2024/2025

xungaria

Xonas_14

Hiper Benfica

Tds 28

Cyb3rNeo

joao12soares

Citação de: xungaria em 12 de Abril de 2025, 19:03As lagartas acabam de descer de divisão
Finalmente vão recriar na realidade aquele problema do que é que acontece quando uma equipa desce para a divisão da sua equipa B :rir:

Mais um títalo para os lagartos :metal:

Negan Schrute

Citação de: Negan Schrute em 12 de Abril de 2025, 17:09https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/04/12/futsal-feminino-informacao-clinica-natalia-detoni

O Sport Lisboa e Benfica informa que a atleta Natália Detoni sofreu entorse do joelho esquerdo com lesão meniscal, estando neste momento em observação pelo departamento médico do Clube.
Isto ficou meio perdido, mas alguém sabe quanto tempo será a paragem?

MuadHib

Citação de: Xonas_14 em 12 de Abril de 2025, 19:42
Citação de: xungaria em 12 de Abril de 2025, 19:03As lagartas acabam de descer de divisão

Devem acabar com o feminino na próxima época de certeza

É o que transparece, desde que saiu o Marcelino que aquilo é tudo mal feito, agora descendo para a 2ª divisão não sei, sobretudo numa próxima época que vai ser bem interessante a 2ª divisão, com as equipas que descem mais as que estão para subir (Braga e Torreense), provavelmente irá aumentar a competitividade e isso é bom para o 2º escalão.

Hiper Benfica

No forum zbod so sabem elogiar a treinadora que tomou conta da equipa durante a epoca e mesmo assim desceram. 🤣🤣🤣🤣🤣

Cyb3rNeo

Citação de: Xonas_14 em 12 de Abril de 2025, 19:01Não me parece que tenhamos muito boas noticias sobre as lesões da Maria e da Janice
Já se sabe algo acerca disso?
Sem elas o campeonato será quase uma miragem...

L1968

vmf76

Citação de: L1968 em 14 de Abril de 2025, 12:29O que se passa com a Janice, Maria e Natalia?

Está literalmente nos posts acima...lesionadas

Xonas_14

Citação de: Cyb3rNeo em 13 de Abril de 2025, 22:31
Citação de: Xonas_14 em 12 de Abril de 2025, 19:01Não me parece que tenhamos muito boas noticias sobre as lesões da Maria e da Janice
Já se sabe algo acerca disso?
Sem elas o campeonato será quase uma miragem...

Pode ser que dê para recuperar para os playoff, mas para o próximo jogo é impossível