Futsal Feminino 2024/2025

Cyb3rNeo

Andris

Andris

Citação de: Oliver e benji em 26 de Outubro de 2024, 20:11Que jogadoras temos disponíveis?
Cinco inicial do Benfica
Alexandra Melo, Maria Pereira, Janice, Fifó e Sara Ferreira

Suplentes
Maria Inês, Madalena Ferraz, Madalena Frederique, Inês Matos, Ana Oliveira e Natália Detoni

Xonas_14

Citação de: vmf76 em 27 de Outubro de 2024, 00:23A Brasileira nem calçou também deve a recuperar de qq toque.
Muitos minutos da Ana Oliveira e bastantes bons pormenores. A Ferraz tb teve certinha e somou uns minutos.
Gosto da Alexandra, com um bocado de sorte não vamos sentir falta da Ana Catarina.
Sou só eu ou a Sara e a Fifó estão mais em baixo que o normal?
Nota para o Pov que mostrou algum trabalho de treino e combinações com boas jogadas e saídas de bola, chegaram a dar boa réplica em algumas alturas,

A Detoni não jogou ontem, nem aqueceu.. deve estar tocada.

Também gostei mt da Alexandra, muito superior à Maria Inês.

Em relação à Fifó e à Sara, acho o contrário em relação à Sara 😂

JM21

IPASLB

Se na remota hipótese aínda se realizar antes do final deste ano, o Torneio Europeu de Clubes de Futsal Feminino, o SLB teria uma baixa de peso e não lutaria de igual para igual com pelo menos as campeãs espanholas.

BlankFile

Muito complicado a nível de lesões. Já não me lembrava de uma manta tão curta aqui...

BlankFile

Citação de: IPASLB em 27 de Outubro de 2024, 15:58Se na remota hipótese aínda se realizar antes do final deste ano, o Torneio Europeu de Clubes de Futsal Feminino, o SLB teria uma baixa de peso e não lutaria de igual para igual com pelo menos as campeãs espanholas.

Sinceramente? Espero que não se realize este ano.

IPASLB

Citação de: BlankFile em 27 de Outubro de 2024, 17:29
Citação de: IPASLB em 27 de Outubro de 2024, 15:58Se na remota hipótese aínda se realizar antes do final deste ano, o Torneio Europeu de Clubes de Futsal Feminino, o SLB teria uma baixa de peso e não lutaria de igual para igual com pelo menos as campeãs espanholas.

Sinceramente? Espero que não se realize este ano.
Por mim, pode se realizar, sempre teremos uma gr na baliza e daríamos luta de certeza mas com menor probabilidade de conquistarmos o título novamente como é óbvio.

Andris

JM21

Xonas_14

"Futsal Fem. - Seleção A
Luís Conceição chamou 14 jogadoras.

A Seleção Nacional Feminina A de Futsal volta a reunir-se no próximo domingo, 3 de novembro, para realizar mais um estágio de preparação.

As comandadas de Luís Conceição terão pela frente três sessões de treino e um jogo de treino diante da equipa dos Leões de Porto Salvo.

Estes trabalhos ajudarão a equipa a preparar-se para a Ronda de Elite de qualificação para o Mundial, que vai decorrer em março de 2025 (entre os dias 18 e 23).

O sorteio da qualificação está marcado para a próxima quinta-feira, 31 de outubro, às 12h45.

Eis as 14 convocadas:

Guarda-redes: Maria Odete Rocha (Nun'Álvares) e Alexandra Melo (SL Benfica)
Fixos/Alas: Ana Azevedo (Nun'Álvares), Inês Matos (SL Benfica), Fifó (SL Benfica) e Kika (Leões Porto Salvo)
Fixo: Joana Moreira (Novasemente)
Alas: Marta Teixeira (STV Roldan), Carolina Rocha (Novasemente), Ana Pires (Nun'Álvares)
Ala/Pivô: Maria Pereira (SL Benfica)
Pivôs: Débora Lavrador (Pescados Ruben Burela), Janice Silva (SL Benfica) e Lídia Moreira (Nun'Álvares)"

Xonas_14

Deve ser dos jogos mais complicados que me lembro, devido à onda de lesões que temos.. mas acredito que vamos dar uma boa resposta

XtaticO

Pisão claro na perna da Sara Ferreira mas os comentadores estão todos na dúvida sobre o que se passou.

Fanatic7

Nem falta foi, devia ter sido vermelho e penalti