Futsal Feminino 2024/2025

Slbstriker

O banco do Benfica também podia ter pedido VAR, ou não há no futsal feminino?

Fanatic7

Citação de: Slbstriker em 02 de Novembro de 2024, 20:13O banco do Benfica também podia ter pedido VAR, ou não há no futsal feminino?
Não ah, pelas imagens do pavilhão não ah nada preparado para var parece

SERNADA_SLB

Mais um roubo em marcha.

Com uma arbitragem normal:
- a faltar 12 minutos para o fim da primeira parte, adversário deveria ter 5 faltas, tem 3;
- penálti e expulsão perdoada à equipa adversária.

Isto com uma arbitragem normal, mas pedir uma arbitragem normal para o Benfica é difícil.

XtaticO

antonioslb

Chico_odv

vmf76

Dominio absoluto primeiros 10m
Falta de rotacao a equilibrar
Chouriço no golo
1-1 janice

antonioslb

Citação de: vmf76 em 02 de Novembro de 2024, 20:34Dominio absoluto primeiros 10m
Falta de rotacao a equilibrar
Chouriço no golo
1-1 janive
O golo é da Janice.

SERNADA_SLB

Vergonha completa. Aquela árbitra do lado dos bancos, nem se preocupa em disfarçar o ódio ao Benfica.

vmf76

Citação de: SERNADA_SLB em 02 de Novembro de 2024, 20:39Vergonha completa. Aquela árbitra do lado dos bancos, nem se preocupa em disfarçar o ódio ao Benfica.

A loira com visão seletiva?
De facto não engana ninguém, artista escolhida a dedo.

Xonas_14

Estou a ver o jogo a meio gás, o meu telemóvel pifou.. mas arbitragem tendenciosa

Thorondor

Citação de: SERNADA_SLB em 02 de Novembro de 2024, 20:39Vergonha completa. Aquela árbitra do lado dos bancos, nem se preocupa em disfarçar o ódio ao Benfica.

Marcou 3 faltas à Inês Matos. Duas foram mãos com o braço junto ao corpo. Na outra perto da área tenho dúvidas. O pisão na área das porcas para penalti e expulsão já não viu.

XtaticO

vmf76

Sem rotação da equipa não vamos lá, devia ter utilizado mais a miuda oliveira pelo menos