Ahmaad Rorie

Base, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época, 2 jogos, 37 golos
Em 2024/2025: 2 jogos, 37 golos

Jorge Calha García


ForçadoBloqueio



lancadordedois


orlando77

Que contratação...

Tínhamos um jogador para os 4os períodos, o que era bom, mas agora temos um base para o jogo todo, o que é top!

kyza

Brutal. Temos que perceber que estamos na 2 divisão europeia... Este rapaz é um bost de qualidade. Calçava na 1a divisão europeia. Como sacamos isto?

PP00

Citação de: kyza em 22 de Setembro de 2024, 10:40Brutal. Temos que perceber que estamos na 2 divisão europeia... Este rapaz é um bost de qualidade. Calçava na 1a divisão europeia. Como sacamos isto?

Da mesma maneira que sacámos o Trey.

Ainda me lembro quando alguns users daqui diziam que não devíamos ter encerrado ciclo com o Douglas.

Neste momento de carreira, o Douglas não está nem perto do nível do Rorie.

Rorie tem melhor tiro exterior, tem melhor midrange, tem melhor drible e 1x1 e é melhor playmaker.

Onde talvez o Douglas seja melhor é na defesa, ainda assim o Rorie é um bom defensor e aguenta mais tempo o ritmo de jogo.


Smballs

Bem disse que tinha boas sensações aqui.....e não me enganei

Wiz

Na Supertaça terá que ser ele a carregar a equipa, principalmente.

Tenho muita esperança que esteja à altura.

Daqui a 3 semanas já tem de volta dois colegas pra o ajudarem a comandar a equipa

jjlope00

Citação de: Wiz em 22 de Setembro de 2024, 11:50Na Supertaça terá que ser ele a carregar a equipa, principalmente.

Tenho muita esperança que esteja à altura.

Daqui a 3 semanas já tem de volta dois colegas pra o ajudarem a comandar a equipa
Infelizmente é quase utópico falar em ganhar a Supertaça.

Muito dificilmente teremos hipóteses face às ausências de peso e por outro lado o Porto tem também muito boa equipa e vai estar na máxima força.

Elniño 1996

Amanhã a bola é dele sem o trey em campo, espero que assuma sem tremideira é nestes jogos que se vê os grandes jogadores !