CN Fase Reg. 1ª J: Marítimo MA SAD - SL Benfica, 11Set. Qua. 15h00 *AndebolTV*

vmf76

Man mas estes gajos ainda tem a lata de reclamar...duas porradas estúpidas seguidas e ainda se queixam

Aquele gajo do madeira tem um hang time vai lá vai...

54m 22-29
Final 24-31

Rics


Andris

Citação de: Savicevic em 11 de Setembro de 2024, 16:09
Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2024, 16:02
Citação de: Savicevic em 11 de Setembro de 2024, 15:28
Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2024, 15:03Os árbitros só aterraram na Madeira as 14:15h

Manda um abraço aos dois miúdos que ficaram na bancada e não podem jogar por incompetência do clube.

Ya o Sequeira tava tristonho
Que se passou?

O que se passou foi que os responsáveis do Benfica são incompetentes ao ponto de deixarem andar as inscrições e na data em que este jogo devia ter acontecido esses dois miúdos ainda não estavam inscritos. Em vez de tratarem de tudo de uma assentada, andaram a fazer caixinha e a inscrever aos bochechos.

Entretanto os putos foram convocados, porque como é óbvio a equipa técnica não tem obrigação de saber destas merdas, e só se aperceberam esta manhã que eles não podiam jogar.

Ou seja, viagem para a Madeira e despesas com os putos, além do ridículo da situação, para eles não poderem ser utilizados.

Uma comédia. Por pouco não perdemos este jogo 15-0 e os miúdos suspensos.
Eu fico parvo com o amadorismo que reina neste clube. Como é possível?

Rics

Citação de: Andris em 11 de Setembro de 2024, 16:43
Citação de: Savicevic em 11 de Setembro de 2024, 16:09
Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2024, 16:02
Citação de: Savicevic em 11 de Setembro de 2024, 15:28
Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2024, 15:03Os árbitros só aterraram na Madeira as 14:15h

Manda um abraço aos dois miúdos que ficaram na bancada e não podem jogar por incompetência do clube.

Ya o Sequeira tava tristonho
Que se passou?

O que se passou foi que os responsáveis do Benfica são incompetentes ao ponto de deixarem andar as inscrições e na data em que este jogo devia ter acontecido esses dois miúdos ainda não estavam inscritos. Em vez de tratarem de tudo de uma assentada, andaram a fazer caixinha e a inscrever aos bochechos.

Entretanto os putos foram convocados, porque como é óbvio a equipa técnica não tem obrigação de saber destas merdas, e só se aperceberam esta manhã que eles não podiam jogar.

Ou seja, viagem para a Madeira e despesas com os putos, além do ridículo da situação, para eles não poderem ser utilizados.

Uma comédia. Por pouco não perdemos este jogo 15-0 e os miúdos suspensos.
Eu fico parvo com o amadorismo que reina neste clube. Como é possível?

Já parece de propósito
Até dá ideia que alguém sabia e deixou até a última para dizer


Ronald1nh0

Citação de: Savicevic em 11 de Setembro de 2024, 16:09
Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2024, 16:02
Citação de: Savicevic em 11 de Setembro de 2024, 15:28
Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2024, 15:03Os árbitros só aterraram na Madeira as 14:15h

Manda um abraço aos dois miúdos que ficaram na bancada e não podem jogar por incompetência do clube.

Ya o Sequeira tava tristonho
Que se passou?

O que se passou foi que os responsáveis do Benfica são incompetentes ao ponto de deixarem andar as inscrições e na data em que este jogo devia ter acontecido esses dois miúdos ainda não estavam inscritos. Em vez de tratarem de tudo de uma assentada, andaram a fazer caixinha e a inscrever aos bochechos.

Entretanto os putos foram convocados, porque como é óbvio a equipa técnica não tem obrigação de saber destas merdas, e só se aperceberam esta manhã que eles não podiam jogar.

Ou seja, viagem para a Madeira e despesas com os putos, além do ridículo da situação, para eles não poderem ser utilizados.

Uma comédia. Por pouco não perdemos este jogo 15-0 e os miúdos suspensos.

Que anedota de (des)organização. Isto é fase godinho lopes por todos os lados puta que pariu esta gente. Só espero que a seguir não venha um brunalgas. Amadorismo completo.

Rics

Sobre o jogo, é o terceiro seguido em que a entrada em campo é muito má.
Vá lá que este Marítimo está mais fraco
Muita canalha da formação em campo
Jogaram com um Matias, de 17 anos, mais de um quarto de hora, por exemplo
Foi um cumprir de obrigação mas sem grande qualidade, infelizmente
Uma pena

Rics

Gostei do Hanusz, Izquierdo (parece voltar á melhor forma), Rui Baptista muito esclarecido a organizar e o novo o guarda redes, claro. Capdeville nem entrou.

Rics

Não sei como é que os dois húngaros aceitaram vir mas em boa hora o fizeram

João Cardoso55

Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2024, 17:45Não sei como é que os dois húngaros aceitaram vir mas em boa hora o fizeram
pena um estar emprestado

Rics


João Cardoso55

Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2024, 17:48
Citação de: João Cardoso55 em 11 de Setembro de 2024, 17:48
Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2024, 17:45Não sei como é que os dois húngaros aceitaram vir mas em boa hora o fizeram
pena um estar emprestado

Também o outro é só um ano, certo?
isso não sei mas deve ser só um ano


Rics

Citação de: João Cardoso55 em 11 de Setembro de 2024, 17:49
Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2024, 17:48
Citação de: João Cardoso55 em 11 de Setembro de 2024, 17:48
Citação de: Rics em 11 de Setembro de 2024, 17:45Não sei como é que os dois húngaros aceitaram vir mas em boa hora o fizeram
pena um estar emprestado

Também o outro é só um ano, certo?
isso não sei mas deve ser só um ano

Deve ser
Fazem um ano de retiro, um clube que dá todas as condições, qualidade de vida, país solarengo, em 2025/26 voltam com força á alta competição

FaithNoMore

Missão cumprida,tudo que não seja sporting e porto é para ganhar.