CN Fase Reg. 2ª J: SL Benfica - FC Porto, 07Set. Sáb. 17h00 *BTV*

Di_Maria

Pavilhão vazio.

Modalidade com pouco interesse para o público em geral.

Resultados desoladores constantemente.

Acho que o destino final já vocês sabem.

Respeito imenso quem gosta de Andebol, mas acho que o Benfica não tem futuro nesta modalidade. Tudo o que se tem visto é demasiado mau.

E as palavras do ex capitão denunciam que não pode melhorar.

Um abraço aos corajosos que ainda lutam por isto e que estão no pavilhão. O Vieirismo mata mesmo tudo, isto é só mais uma pedra.

joao12soares

18 golos sofridos ao intervalo de um porto tão fraco tão fraco, só demonstra a nossa falta de nível. Isto é surreal, mau demais.

RedHead

Modalidade amadora...nem na BTV passam o jogo,como emissão principal.


D12-SLb

Nao me lixem, isto é com cada passe que nem um infantil faz

JoaoVicente

Importa é participar e não magoarmos os nossos adversários, queremos continuar a ser um clube simpático e que guia o desporto português pelo exemplo, não podemos ir contra a maré.
El Niño Tavares continua que tás bem!

Fanatic7

è que estamos a fazer 1 jogo igual ao dos lagartos, e se tivessemos a jogar contra os lagartos já estava por mais de 10


Lurgee


Thorondor

Citação de: Di_Maria em 07 de Setembro de 2024, 17:39Pavilhão vazio.

Modalidade com pouco interesse para o público em geral.

Resultados desoladores constantemente.

Acho que o destino final já vocês sabem.

Respeito imenso quem gosta de Andebol, mas acho que o Benfica não tem futuro nesta modalidade. Tudo o que se tem visto é demasiado mau.

E as palavras do ex capitão denunciam que não pode melhorar.

Um abraço aos corajosos que ainda lutam por isto e que estão no pavilhão. O Vieirismo mata mesmo tudo, isto é só mais uma pedra.

Claro que tem. É meter lá parte do dinheiro que se gasta nas duas modalidades de merda das quais ninguém quer saber no mundo. O Andebol é uma modalidade global. O futsal e hp não.


Wiz

O Grigoras conseguiu fazer um freakshow nos dois lados do campo, impressionante

ferragud

Este Andebol do Benfica já faz muito tempo que mete dó.
Neste jogo é evidente a falta de nível da equipa e de alguns jogadores, a diferença de capacidade físico-atlética relativamente ao adversário (hoje é o Porto, mas acontece com qualquer outro). Mas, como se não bastasse, há por ali uns critérios de arbitragem um bocado duvidosos.

PS: O nosso querido guarda redes ainda usa na camisola o nome do falecido guarda redes do Porto?

BBpT

Não percebo como não se marca aquele 7 metros em que o gajo do Porto está a defender meio metro dentro da área e logo a seguir se marca violação na nossa aérea falhada

rlmfslb

percebo pouco disto mas este arbitro parece-me muito filho da puta