Nico Carvacho

Poste, 27 anos,
Chile
Estatísticas: 1 época, 10 jogos, 110 golos
Em 2024/2025: 10 jogos, 110 golos

Bergus_2010

Continuo a achar que vai evoluir e quando chegar ao seu pico de forma, poderá fazer a diferença. Não desustia dele.

BlankFile

Eu já não digo mais nada, sinceramente. E nem falo da qualidade do Carvacho, que a tem. Falo mais na falta de paciência que a malta tem. E até pode vir a dar merda no final, mas eu mantenho que este jogador tem qualidade. É a minha opinião. 

Já agora, vejam as médias dele. Estamos na primeira parte da época e não está assim tão longe das médias do Terrell Carter, apesar de serem jogadores com características diferentes. Eu até acho que o Nico é melhor ressaltador do que o Carter por exemplo. E já agora, não se esqueçam que o homem andou a jogar lesionado/condicionado por conta de um problema num pé. E isto vem de alguém que adora o Carter e não queria que ele saísse, só para que fique claro.

MeteGelo

Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2024, 22:30Eu já não digo mais nada, sinceramente. E nem falo da qualidade do Carvacho, que a tem. Falo mais na falta de paciência que a malta tem. E até pode vir a dar merda no final, mas eu mantenho que este jogador tem qualidade. É a minha opinião. 

Já agora, vejam as médias dele. Estamos na primeira parte da época e não está assim tão longe das médias do Terrell Carter, apesar de serem jogadores com características diferentes. Eu até acho que o Nico é melhor ressaltador do que o Carter por exemplo. E já agora, não se esqueçam que o homem andou a jogar lesionado/condicionado por conta de um problema num pé. E isto vem de alguém que adora o Carter e não queria que ele saísse, só para que fique claro.
Estou farto de defender o Nico porque achei que seria uma aposta interessante, capaz de aportar à equipa mais altura e mais tecnica nas penetrações embora com menos impetuosidade física que o Carter tinha, mas neste momento já tenho dúvidas sobre a sua recuperação da lesão no pé e evolução, atendendo ao tempo que já passou. Só se a recuperação é mais lenta pela natureza da lesão e não descarto que seja por isso que não esteja no seu apuro de forma física. Não acho que seja melhor que o Terrel nos ressaltos porque o Carter até saltava bem e tinha aquela musculatura que impunha no contacto e afastava literalmente os defensores da disputa do ressalto, embora mais baixo que o Carvacho. Ainda tenho esperança que vá melhorar fisicamente e com isso a sua melhor técnica vá ajudar-nos debaixo do aro.

PP00

O pior poste da história do Benfica hoje:

20 pontos (80% FG)
7 ressaltos
5 assistências

xungaria

Partidazo hoje!
É muito eficaz nos lançamentos curtos, tem excelente visão de jogo e passa muito bem a bola
A capacidade de explosão hoje apareceu...e vai aparecer mais á medida que for ganhando confiança e a bola lhe chegar mais vezes.

Só uma nota... hoje não tivemos o Stone, que apesar da sua qualidade individual elevadissima, é bastante egoísta e só vê cesto.
Não tivemos os seus pontos, mas não foi por isso que não deixamos de carburar no ataque (carburamos até muito melhor com partilha rápida da bola, o que com ele em campo é impossível).

Boa vitória num campo muito dificil

BlankFile

Citação de: MeteGelo em 09 de Novembro de 2024, 12:43
Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2024, 22:30Eu já não digo mais nada, sinceramente. E nem falo da qualidade do Carvacho, que a tem. Falo mais na falta de paciência que a malta tem. E até pode vir a dar merda no final, mas eu mantenho que este jogador tem qualidade. É a minha opinião. 

Estou farto de defender o Nico porque achei que seria uma aposta interessante, capaz de aportar à equipa mais altura e mais tecnica nas penetrações embora com menos impetuosidade física que o Carter tinha, mas neste momento já tenho dúvidas sobre a sua recuperação da lesão no pé e evolução, atendendo ao tempo que já passou. Só se a recuperação é mais lenta pela natureza da lesão e não descarto que seja por isso que não esteja no seu apuro de forma física. Não acho que seja melhor que o Terrel nos ressaltos porque o Carter até saltava bem e tinha aquela musculatura que impunha no contacto e afastava literalmente os defensores da disputa do ressalto, embora mais baixo que o Carvacho. Ainda tenho esperança que vá melhorar fisicamente e com isso a sua melhor técnica vá ajudar-nos debaixo do aro.

É preciso alguma paciência. Ainda hoje fez um bom jogo.

lancadordedois

aquela lesao que ninguem informou .....

tem muito por onde evoluir ofensivamente , mas ja tem sido mais agradavel

defensivamente acho preocupante, e pensava eu que era com ele que iriamos dar um salto qualitativo na Europa , grande engano.

MeteGelo

Citação de: BlankFile em 10 de Novembro de 2024, 04:35
Citação de: MeteGelo em 09 de Novembro de 2024, 12:43

É preciso alguma paciência. Ainda hoje fez um bom jogo.
Bem verdade. Só desejo que a sua lesão se cure completamente para a sua qualidade vir ao de cima, porque ela está lá!

solee

Excelente jogo contra os italianos.

José Seidi

Sabes que fez um bom jogo quando há poucas mensagens sobre o mesmo...

Jorge Calha García

Muitos referimos que tinha potencial para fazer muito mais.

lancadordedois

fez um jogo bem agradavel , agridoce a proteger a sua tabela , diria que sem sucesso , mas vontade de ganhar ressalto na tabela contraria.

dfonseca

A melhorar.

Pelo menos de uma troca a meio da época, bastante seguramente já se safou.

PP00

Citação de: dfonseca em Hoje às 14:27A melhorar.

Nunca teve a hipótese de troca em cima de mesa.

lancadordedois

Citação de: dfonseca em Hoje às 14:27A melhorar.

nao trocamos o farr , o Zirbes e iamos trocar o Nico?

nunca na vida, alias ja nao recordo de quando isso aconteceu