CN Fase Reg. 6ª J: CR Leões Porto Salvo 2 - 2 SL Benfica, 16Nov. Sáb. 21h15 *Canal 11*

Nanas

Concordando que grande parte dos estrangeiros nada estão acrescentar, muita malta estava à espera do primeiro deslize para vir malhar na secção.

Já temos anos suficientes disto para perceber que até às meias finais é para encher chouriços, aliás com o Braga de volta à mediocridade, arrisco a dizer que até à final é para cumprir calendário, até lá temos as duas taças internas para vencer.

dsdsds44

Esta equipa nunca ganhará nada de relevo com estes estrangeiros.

São medíocres.

Podem mudar de treinador quantas vezes quiserem...

Kurt Cobain 10

O Cassiano tem muito trabalho pela frente. Talvez na próxima época já dê para lutar pelo título.

Não esquecer que o treinador não pôde contratar nenhum jogador porque o plantel estava fechado.

Andris

Nem aproveitar um deslize dos lagartos conseguimos. Enfim.

Só comprova que ainda temos muito, mas muito trabalho pela frente.

JM21

Redaguia2017

Concordo com o que se diz por causa ex do Carlos Monteiro. Evolução 0 ou até regressão.

A minha questão pertinente é:

Será do jogador mesmo ou seremos nos Benfica futsal que fazemos qualquer um que cá vem regredir ???

Aguiavareira

Citação de: JM21 em Hoje às 20:03Mau resultado.

Os jogos fora não tem sido grande coisa.
Citação de: Redaguia2017 em Hoje às 20:28Concordo com o que se diz por causa ex do Carlos Monteiro. Evolução 0 ou até regressão.

A minha questão pertinente é:

Será do jogador mesmo ou seremos nos Benfica futsal que fazemos qualquer um que cá vem regredir ???

Na minha opinião e vale o que vale já a dei aqui a uns tempos e cada vez tenho mais a certeza de que tenho razão no que penso
1 os últimos treinadores do Benfica têm sido fracos verdade
2 os dirigentes da modalidade fracos também
3 e ao contrário da opinião de muitos aqui na minha opinião o Benfica não ganha mais nesta modalidade porque o plantel em si é fraco este plantel começou a ser formado a 6/7 anos e ao longo destes anos todos foi sempre inferior ao do5 Sporting e agora até ao do Braga infelizmente
Andamos para aí a 4 épocas sem ter um pivot minimamente capaz esse grande talento jakare afinal nunca deixou de ser uma lagartixa
Dizem muitos aqui a é um plantel de internacionais verdade mas a internacionais e internacionais à os que são decisivos e os que vão para participar