CN Fase Reg. 21ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 03Maio. Sáb. 16h00 *Canal 11*

vmf76

Um jogo dominado do principio ao fim, com as azelhices clássicas a impedir um massacre total.
Com mais um dakeles do apito com muito futuro...
Quando for a doer já se sabe é só atirarem-se para o chão que é falta.
Tudo em aberto para a última jornada, só que não, já que não serão árbitros estrangeiros a apitar o sporting e já se sabe quem ganha conforme for ou não precisa a ajuda do costume.

Gar3t

Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2025, 17:37
Citação de: Andreg86 em 03 de Maio de 2025, 17:31Que expulsão ridícula..... onde estava com a cabeça
Este chavalo é sempre isto. Sempre com a cabeça fora do jogo.

Já é a 2 expulsão.. e está longe de ser um titular habitual.

Não sei em que sentido foi mas pareceu intencional para forçar qualquer coisa (talvez estivesse à bica?)

jjlope00

Citação de: Gar3t em 03 de Maio de 2025, 17:54
Citação de: Andreg86 em 03 de Maio de 2025, 17:31Que expulsão ridícula..... onde estava com a cabeça

Não sei em que sentido foi mas pareceu intencional para forçar qualquer coisa (talvez estivesse à bica?)
Como assim intencional? O 1 lugar da fase regular decide-se na jornada seguinte.

Só se o gajo já sabia que iria de ficar de fora, e limpou já os cartões.

Gar3t

Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2025, 17:57

Como assim intencional? O 1 lugar da fase regular decide-se na jornada seguinte.

Ele tentou entrar mais que uma vez com o colete, diria que o teriam chamado a atenção na primeira vez. Mais a mais estava a trocar com o Tiago Reis que estava a jogar os últimos minutos, não faria sentido voltar a sentar o miúdo.

20Nico Gaitan20

Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2025, 17:57

limpou?

Mas em caso de expulsao nao limpa...mantem os 4 amarelos.

Isso se a regra for igual ao futebol.

RaGaZzO_RuY

Citação de: FaithNoMore em 03 de Maio de 2025, 17:42Excelente resultado,era uma vitória obrigatória para ainda sonharmos com o 1° lugar na fase regular,agora veremos o que esta equipa vai fazer a alvamerda.

O mesmo de sempre. E caso seja preciso, os de sempre darão uma ajuda para ser o mesmo de sempre.

Di_Maria

Presente.

O meu muito obrigado ao Diego Nunes que entregou as sapatilhas dele ao meu filho e a um amigo dele.

Significa muito para os 2 porque são atletas de futsal nos sub 11 do clube de onde somos locais.

São gestos como estes que aproximam os miúdos das modalidades e que os fazem sentir mais motivação para praticar a modalidade.

Muito obrigado, mesmo, de coração.

Pode ser que um dia seja ele ali dentro...

cepp

Não tinha visto esta vitória. Parabéns. Resultado expressivo.

Oliver e benji

Jogo totalmente controlado por nós.
Boa exibição.
Aquele segundo amarelo do Carlos Monteiro não percebi porque é que o forçou.
No João Rocha será impossível ganhar por todas as razões e mais algumas.

Xonas_14

Citação de: Di_Maria em 03 de Maio de 2025, 18:58Presente.

O meu muito obrigado ao Diego Nunes que entregou as sapatilhas dele ao meu filho e a um amigo dele.

Significa muito para os 2 porque são atletas de futsal nos sub 11 do clube de onde somos locais.

São gestos como estes que aproximam os miúdos das modalidades e que os fazem sentir mais motivação para praticar a modalidade.

Muito obrigado, mesmo, de coração.

Pode ser que um dia seja ele ali dentro...

Espetacular, estas atitudes são de louvar

Cyb3rNeo