Nivaldo Gómez

Atacante, 30 anos,
Cuba
Estatísticas: 1 época, 14 jogos, 146 golos
Em 2024/2025: 14 jogos, 146 golos

sm738

Procurei mais informação sobre ele online mas ou não encontrei os sites secretos ou há pouco? Pelo que percebo já esteve em alto nível no volei de praia mas no de pavilhão não percebi bem no caso dele...

Ele esteve assim tão em grande nas últimas épocas para ser considerado uma grande adição como parece ser pela maior parte aqui?

PP00

Será que o Matz já percebeu que a dúvida de quem joga é entre Pablo e Japa.
Nivaldo não entra na equação, é titularíssimo.

Digo isto desde que o contratámos, de que o Nivaldo tem que ser obrigatoriamente titular.
É o nosso melhor Z4. O mais completo.

Hoje secalhar com ele desde o início e o resultado poderia ter sido outro.

Se o Matz ainda quer ter uma palavra a dizer na segunda mão, Nivaldo lá para dentro sem hesitação e ir rodando o Japa com o Pablo consoante os momentos/fases do jogo.

Eles não tiveram o melhor central hoje (Nalobin) devido a lesão e julgo que ainda não estará disponível na segunda mão. É uma baixa importante para eles.

ForçadoBloqueio

Citação de: PP00 em 18 de Setembro de 2024, 23:15Será que o Matz já percebeu que a dúvida de quem joga é entre Pablo e Japa.
Nivaldo não entra na equação, é titularíssimo.

Digo isto desde que o contratámos, de que o Nivaldo tem que ser obrigatoriamente titular.
É o nosso melhor Z4. O mais completo.

Hoje secalhar com ele desde o início e o resultado poderia ter sido outro.

Se o Matz ainda quer ter uma palavra a dizer na segunda mão, Nivaldo lá para dentro sem hesitação e ir rodando o Japa com o Pablo consoante os momentos/fases do jogo.

Eles não tiveram o melhor central hoje (Nalobin) devido a lesão e julgo que ainda não estará disponível na segunda mão. É uma baixa importante para eles.

A nossa zona central é bar aberto, esteja quem estiver do outro lado.

ForçadoBloqueio

Já agora, este gajo é muito bom!

Oliver e benji

Único reforço  em condições.

J.P.

PP00

Citação de: J.P. em 29 de Setembro de 2024, 19:55Onde anda este?

Como suplente porque o Japa tem nudes do Matz.

J.P.

Citação de: PP00 em 29 de Setembro de 2024, 20:00

Supostamente o único reforço porque o resto calhou tudo cocó.

ForçadoBloqueio

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2024, 00:32Já agora, este gajo é muito bom!

Acho que fui na onda do PPoo que garantia que era um craque e me entusiasmei de mais. Neste momento, estou a vê-lo mais como um flop do que como craque. Desilusão tremenda...espero que melhore...e muito!

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Outubro de 2024, 20:19
Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Setembro de 2024, 00:32Já agora, este gajo é muito bom!

Acho que fui na onda do PPoo que garantia que era um craque e me entusiasmei de mais. Neste momento, estou a vê-lo mais como um flop do que como craque. Desilusão tremenda...espero que melhore...e muito!

Eu nunca disse que era um craque.
Era craque no volei de praia, aí sim.

Disse sim, que era o Z4 mais completo do nosso plantel.

BlankFile

Não é aqui que está o problema do planeamento. Claramente tem qualidade.

Se o Benfica tivesse ido buscar mais qualidade para Oposto e Central, nem se falava do Nivaldo. Como o mercado foi tão mau... mete-se tudo no mesmo saco já.

ForçadoBloqueio

Comparar este flop com o Japa devia dar cadeia.

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2024, 21:30

Cada vez fazes mais figuras tristes Forçado.

Estás mesmo a chegar ao ridículo.

Vir chamar flop ao Nivaldo é tão ridículo que nem mereces resposta.

E ainda comparas ao Japa, que a única coisa onde o Japa é melhor que o Nivaldo é na receção.

DB4700

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Novembro de 2024, 21:30

Nivaldo 52% recepções positivas, 1 ás, 0 blocos, 6 erros, 14 pontos em 27 ataques, 52% de eficácia.

Japa 65% recepções positivas, 0 áses, 1 bloco, 6 erros, 9 pontos em 27 remates, 33% de eficácia.

a percentagem de recepções positivas do Nivaldo está na média e a do Japa está acima da média. mas a eficácia no ataque do Nivaldo está acima da média e a do Japa está bem abaixo.