Ansu Fati (Barcelona) - El Nacional

Che1904

Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2024, 19:57Não acredito nesta merda mas se for verdade eu desligo-me desta época em definitivo
Mesmo, somos a puta desta cambada

Pedraços

Este é o tipo de jogadores que so o apanhamos assim! Se tivermos a sorte de o conseguir reabilitar é um negocio fantastico !

É um risco? É! Mas por este eu arriscava em vez de jogadores mesmo acabados como Draxlers e por ai fora !

Cob92

Citação de: Pedraços em 14 de Agosto de 2024, 22:13Este é o tipo de jogadores que so o apanhamos assim! Se tivermos a sorte de o conseguir reabilitar é um negocio fantastico !

É um risco? É! Mas por este eu arriscava em vez de jogadores mesmo acabados como Draxlers e por ai fora !

Mas porque pensar em negócios sempre ?

Queres um gajo bom que não se lesionam ? Existem muitos.

Por exemplo Claudinho.

Neozone1981

Não me acredito que venha e mesmo que viesse nunca numa moeda de troca por o Neres sair

André Sousa

Citação de: Pedraços em 14 de Agosto de 2024, 22:13Este é o tipo de jogadores que so o apanhamos assim! Se tivermos a sorte de o conseguir reabilitar é um negocio fantastico !

Mas reabilitar o quê? O que é que ele mostrou assim de tão relevante?

Mostrou ter alguma qualidade mas longe de algo que garantisse que iria ser um jogador diferenciado no futebol ao mais alto nível.

glorioso41

O Benfica que não se meta em mais merda. Contratem jogadores de futebol.

Atlas1

Será que me safo em Albufeira,!?

NN_1984

Um lesionado crónico! Bem longeee!

Cholo

Vitor Alves

Este miúdo é um excelente jogador, mas tem tido muitas lesões.

dsdsds44

Citação de: Vitor Alves em 14 de Agosto de 2024, 23:51Este miúdo é um excelente jogador, mas tem tido muitas lesões.
Era um excelente jogador e prometia muito.

Desde há 3 anos que anda afundado em lesões.

Seria outro negócio absurdo.

GTtdi_SLB

Parece que não aprendemos nada com o trotopegui

jp23

Faz tudo o sentido neste Benfica.

_JonasThern_

Com 21 anos nunca pode ser considerado um lesionado cronico. Poderia ser um negócio interessante.