Ansu Fati (Barcelona) - El Nacional

johncleese

Vem alguém do catálogo m€nd€s ou do catálogo b€rtolucci, isso é certinho

Red skin

Venha ele... Temos que rentabilizar o departamento médico

Elvis the Pelvis

O Mendes é imundo pqp, ninguém faz nada a esse animal?

Jone

o Mendes serve de bode expiatório para muita merda praticada.
o facto é que ainda agora o focul vende um jogador por 37+10 para Inglaterra, e que se saiba, o Mendes não está metido ou achado.
Agora, se parte dos 10% que ele cobra, vão para alguma off shore partilhada, isso já são outros 25 tostões.

Imaginem-se nas botas de um gajo que tem relações priviligiadas com 80 ou 90% dos grandes clubes europeus, e chega um banana qualquer que diz que está interessado em vender um jogador para o clube X, que o negocio já está alinhavado e que vos paga uma comissão de 10%, desde que desses 10%, 1% vá para uma conta especifica nas Ilhas Caimão.
De quem é a trafulhisse?

The Eagle 10

As probabilidades de vir cá parar são elevadissimas, dado que é também um dos melhores amigos do Úmaro.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/umaro-embalo/benfica-umaro-embalo-mantem-a-forma-ao-lado-do-amigo-ansu-fati

Silveralho

Citação de: The Eagle 10 em 15 de Agosto de 2024, 16:10As probabilidades de vir cá parar são elevadissimas, dado que é também um dos melhores amigos do Úmaro.

https://maisfutebol.iol.pt/benfica/umaro-embalo/benfica-umaro-embalo-mantem-a-forma-ao-lado-do-amigo-ansu-fati

Faz todo sentido, para quando o Renato estiver no estaleiro assim tem companhia para não deprimir.

Bertolucci Kasparov

Citação de: johncleese em 15 de Agosto de 2024, 14:11Vem alguém do catálogo m€nd€s ou do catálogo b€rtolucci, isso é certinho

O único catálogo que tenho é o da La Redoute, e já tem anos!

aguia1

Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2024, 15:03O Mendes é imundo pqp, ninguém faz nada a esse animal?
Que mal é que tem em ser competente naquilo que fazemos?

reddevill2010

Citação de: aguia1 em 16 de Agosto de 2024, 19:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 15 de Agosto de 2024, 15:03O Mendes é imundo pqp, ninguém faz nada a esse animal?
Competente como ? Se ele só vende o ouro ou o diamante. Assim também Eu.

Dandy

Só um grande Presidente seria capaz de juntar, na mesma equipa, Renato Sanches e Ansu Fati.

Nem quero imaginar ...

Paulojdsc

Citação de: Dandy em 16 de Agosto de 2024, 19:09Só um grande Presidente seria capaz de juntar, na mesma equipa, Renato Sanches e Ansu Fati.

Nem quero imaginar ...

As mensagens com tantos espaços marca pessoal têm alguma história asdociada?

o Noruego

Cereja no topo de bolo,
Seria vir um lesionado para nós, e uma potência para os rivais.

E o pior é acreditarmos muito bem ser possível

Innuendo

Citação de: aguia1 em 16 de Agosto de 2024, 19:06

O Mendes é como as PPP. Faça ou não faça tem o seu garantido, com o Benfica.

Mesmo quando não tem nada que lá ir cheirar, ganha a sua percentagem.

DeSousa

Juntar a banda de reformados e lesionados crónicos.

The Horror

Citação de: Paulojdsc em 16 de Agosto de 2024, 19:13
Citação de: Dandy em 16 de Agosto de 2024, 19:09Só um grande Presidente seria capaz de juntar, na mesma equipa, Renato Sanches e Ansu Fati.

Nem quero imaginar ...

As mensagens com tantos espaços marca pessoal têm alguma história asdociada?

OCD, provavelmente...