EHF European League FG 3ª J: HT Tatran Prešov - SL Benfica, 22Out. Ter. 19h45


PP00

Uma primeira parte onde tivemos muito bem defensivamente.
6 golos sofridos apenas em 30 minutos, onde tivemos 15 minutos sem conceder um único golo ao Presov.

Ofensivamente temos trabalhado bem mas tem faltado eficácia.
Já podíamos estar a ganhar por 6 ou 7 ao intervalo.

Continuar assim na segunda parte e se melhorarmos a eficácia, o resultado vai facilmente dilatar.

frigas75

BTV a transmitir um jogo de andebol do INATEL!!!

Ridículo já é pouco...amadores!!

jjlope00

Não me lembro de ver um jogo tão mal jogado como este.

Nível inatel.


PP00

Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2024, 20:25Não me lembro de ver um jogo tão mal jogado como este.

Nível inatel.

Comentário completamente sem sentido.

Benfica está impecável na defesa e no ataque tem trabalhado bastante bem, tem encontrado várias soluções.

Apenas não temos sido eficazes, e apenas isso. Caso contrário já estaríamos a vencer por 6/7 à vontade.


Bignilton2


jjlope00

Citação de: PP00 em 22 de Outubro de 2024, 20:27
Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2024, 20:25Não me lembro de ver um jogo tão mal jogado como este.

Nível inatel.

Comentário completamente sem sentido.

Benfica está impecável na defesa e no ataque tem trabalhado bastante bem, tem encontrado várias soluções.

Apenas não temos sido eficazes, e apenas isso. Caso contrário já estaríamos a vencer por 6/7 à vontade.


É isso. Está a ser um jogo do caralho.

just Benfica

a quantidade de golos fáceis que falhamos fazem-me perder a pouca (ou nenhuma) esperança que tenho nesta equipa

ForçadoBloqueio

Estive a ver agora no intervalo da Champs e estamos a jogar de caralho! :o

Bignilton2

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2024, 21:05Estive a ver agora no intervalo da Champs e estamos a jogar de caralho! :o

A defender fizemos um bom jogo....no ataque podiamos e devíamos ter feito muitos mais golos...

PP00

Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2024, 21:00
Citação de: PP00 em 22 de Outubro de 2024, 20:27
Citação de: jjlope00 em 22 de Outubro de 2024, 20:25Não me lembro de ver um jogo tão mal jogado como este.

Nível inatel.

Comentário completamente sem sentido.

Benfica está impecável na defesa e no ataque tem trabalhado bastante bem, tem encontrado várias soluções.

Apenas não temos sido eficazes, e apenas isso. Caso contrário já estaríamos a vencer por 6/7 à vontade.


É isso. Está a ser um jogo do caralho.

Sabes a diferença entre jogar bem e ser eficaz?

Não mistures alhos com bugalhos.




BlankFile

Concordo quando dizem que não foi um jogo espectacular de Andebol, mas foi um jogo eficaz do Benfica. Especialmente a defender, estivemos mesmo muito bem nesse aspecto.