EHF European League FG 5ª J: SL Benfica - Kadetten Schaffhausen, 19Nov. Ter. 19h45 *BTV*

PP00

Citação de: Rics em Hoje às 21:29É impressão minha ou tivemos sorte com o emparelhamento?
O Bidasoa perdeu com o Constanta e empatou com os outros no mortos do grupo deles.

Sim, tivemos sorte.
Podia ter sido muito pior como foi no caso do Porto.

Mas também alguma vez teríamos que ter sorte em sorteios europeus...

DB4700

Citação de: Rics em Hoje às 21:29É impressão minha ou tivemos sorte com o emparelhamento?
O Bidasoa perdeu com o Constanta e empatou com os outros no mortos do grupo deles.

já se falava disso aqui quando foi o sorteio. temos boas chances de conseguir ir directamente para os quartos-de-final. depois disso dependerá do sorteio mas é difícil.

Savicevic

Citação de: PP00 em Hoje às 21:31
Citação de: Rics em Hoje às 21:30
Citação de: PP00 em Hoje às 21:26Só como curiosidade, o Porto vai ficar no grupo com Kiel, Melsungen e Vojvodina.

Quase certo que são eliminados.

Levam 0 pontos, Melsungen leva 4 pontos e o Kiel também já leva 4 pontos.

Porto para passar teria que ganhar os dois jogos ao Kiel.

Fica em 3,não?

Não vai a playoff com outro segundo?

Verdade, não me lembrei disso.

O 3° também passa.

Sim vão ao playoff com outro segundo.

Atenção que não é fácil jogar na Sérvia, o Vojvodina tem uma equipa interessante.

PP00

Citação de: Savicevic em Hoje às 21:35
Citação de: PP00 em Hoje às 21:31
Citação de: Rics em Hoje às 21:30
Citação de: PP00 em Hoje às 21:26Só como curiosidade, o Porto vai ficar no grupo com Kiel, Melsungen e Vojvodina.

Quase certo que são eliminados.

Levam 0 pontos, Melsungen leva 4 pontos e o Kiel também já leva 4 pontos.

Porto para passar teria que ganhar os dois jogos ao Kiel.

Fica em 3,não?

Não vai a playoff com outro segundo?

Verdade, não me lembrei disso.

O 3° também passa.

Sim vão ao playoff com outro segundo.

Atenção que não é fácil jogar na Sérvia, o Vojvodina tem uma equipa interessante.

Era isso mesmo que ia dizer.

Porto pode cair lá.

DB4700

a próxima jornada na prática é a primeira jornada da segunda fase de grupos. tanto para nós como para o Bidasoa e para o Ystads que também jogam entre sim em Espanha (na primeira volta o Bidasoa ganhou na Suécia por 7).

da primeira fase, apenas passam os pontos dos jogos que fizemos contra a equipa que também passou e neste caso já sabemos que vai ser o Limoges.

basicamente nós já temos 2P. o Bidasoa também tem 2P. Ystads e Limoges têm 0.

Rics

Citação de: PP00 em Hoje às 21:33

Sim, tivemos sorte.
Podia ter sido muito pior como foi no caso do Porto.

Mas também alguma vez teríamos que ter sorte em sorteios europeus...

Sem dúvida

Cyb3rNeo

ForçadoBloqueio

Fui dando uma vista de olhos e parece-me que estamos num patamar acima do que temos apresentado nos últimos anos. Ou seja, já não somos anedóticos e somos uma equipa de andebol. Com dois ou três retoques e com os manos Costa de cona, só não lutam pelo título para o ano se forem mesmo muito incompetentes. O problema é que são mesmo incompetentes.