Supertaça : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 23Ago. Sex. 20h45 *RTP 1*

nazareth10

Nao sei pq a mariana cabral anda a chorar por conta dos jogos ao mesmo tempo se as cpisas fossem sérias o Sporting nem estaria a disputar a supertaça. Relativamente ao 11 eu apostava :

Rute
Ucheibe Carole Laís/Joana
Amado Faria Gasper Lund
Alidou
Prieto e Chandra

maravalhadas

Jesus Christ... Com as 50 lesões e as vendas, não só o lençol está curto como já não se disfarça a mediania com a qualidade de 2 ou 3. Provavelmente, vai se um jogo bem difícil.



Pela positiva, gosto bastante da Cameirão. Espero que se afirme.

ruicouto10

o banana do encosta não só fodeu a equipa de futebol masculina, como tambem despachou as 2 melhores jogadoras da feminina...

hoje vai ser uma derrota certinha... e este campeonato... tb já foi pela galheta...

o nuovo Benfica03 finalmente à imagem de quem o criou....

nazareth10

Citação de: ruicouto10 em 23 de Agosto de 2024, 11:41o banana do encosta não só fodeu a equipa de futebol masculina, como tambem despachou as 2 melhores jogadoras da feminina...

hoje vai ser uma derrota certinha... e este campeonato... tb já foi pela galheta...

o nuovo Benfica03 finalmente à imagem de quem o criou....
gostava de saber onde é que a jessica é das melhores jogadoras da equipa. Kika sim era uma peça fulcral e nao tem ninguém no plantel que  dê o que ela dava e pelos vistos nao vão buscar ninguém com as características dela. Jessica é banalissima alem de criar problemas no balneário so sabe fazer cabritos e fintinhas para highlights . Perdemos sim uma cloe e uma kika logo épocas seguidas

20Nico Gaitan20

Muito complicado este jogo...varias lesoes

E uma dos reforços ainda naonpode jogar...

Mamb

Citação de: ruicouto10 em 23 de Agosto de 2024, 11:41o banana do encosta não só fodeu a equipa de futebol masculina, como tambem despachou as 2 melhores jogadoras da feminina...

hoje vai ser uma derrota certinha... e este campeonato... tb já foi pela galheta...

o nuovo Benfica03 finalmente à imagem de quem o criou....

O banana despachou a Kika e a Marta Cintra. Inadmissível, duas das melhores!

burnvski

Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 09:53Apostava na Thaís para este jogo

Sim, depois de a Rute ter defendido 3 penalties deveria ser colocada no banco..  :rir:

João Cardoso55

Citação de: burnvski em 23 de Agosto de 2024, 12:33
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 09:53Apostava na Thaís para este jogo

Sim, depois de a Rute ter defendido 3 penalties deveria ser colocada no banco..  :rir:
e o que tem ter defendido três pênaltis

burnvski

Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: burnvski em 23 de Agosto de 2024, 12:33
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 09:53Apostava na Thaís para este jogo

Sim, depois de a Rute ter defendido 3 penalties deveria ser colocada no banco..  :rir:
e o que tem ter defendido três pênaltis

Foi ela que colocou o Benfica na final e tu achas mesmo que a Patão irá colocar uma miúda de 16 anos a jogar uma final..

João Cardoso55

Citação de: burnvski em 23 de Agosto de 2024, 12:37
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: burnvski em 23 de Agosto de 2024, 12:33
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 09:53Apostava na Thaís para este jogo

Sim, depois de a Rute ter defendido 3 penalties deveria ser colocada no banco..  :rir:
e o que tem ter defendido três pênaltis

Foi ela que colocou o Benfica na final e tu achas mesmo que a Patão irá colocar uma miúda de 16 anos a jogar uma final..
ajudou a colocar é vdd mas tbm sofreu um frango do crl basta alguém rematar alto que já era

Mamb

Acredito sempre que vamos vencer, mas infelizmente dadas as últimas opções, formas de jogar e exibições deixa-me sempre menos esperançoso do que deveria. Mas também já sabemos que esta equipa vai contra a corrente e normalmente, não falha.

Acho que o Onze vai ser mesmo do que jogou frente ao Damaiense a não ser que a Nycole esteja a 100%, e aí acho que joga a titular.

Se não estiver a 100% eu colocava mais uma no meio campo e tiraria a Chandra ou a Alidou porque podemos precisar de gente mais fresca no decorrer do jogo.

Vamos lá!

burnvski

Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 12:39
Citação de: burnvski em 23 de Agosto de 2024, 12:37
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 12:36
Citação de: burnvski em 23 de Agosto de 2024, 12:33
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Agosto de 2024, 09:53Apostava na Thaís para este jogo

Sim, depois de a Rute ter defendido 3 penalties deveria ser colocada no banco..  :rir:
e o que tem ter defendido três pênaltis

Foi ela que colocou o Benfica na final e tu achas mesmo que a Patão irá colocar uma miúda de 16 anos a jogar uma final..
ajudou a colocar é vdd mas tbm sofreu um frango do crl basta alguém rematar alto que já era

Sofreu, de facto mas não foi ela que falhou as oportunidades criadas. Nomeadamente a da Alidou aos 90

Jayson Tatum

Citação de: nazareth10 em 23 de Agosto de 2024, 11:12Nao sei pq a mariana cabral anda a chorar por conta dos jogos ao mesmo tempo se as cpisas fossem sérias o Sporting nem estaria a disputar a supertaça. Relativamente ao 11 eu apostava :

Rute
Ucheibe Carole Laís/Joana
Amado Faria Gasper Lund
Alidou
Prieto e Chandra

Porque é uma menina mimada e porque, como é habitual para aqueles lados, tem falta de noção. Vá-se queixar da "falta de respeito" ao presidente dela.

Limentaen

Citação de: Mamb em 23 de Agosto de 2024, 12:39Acredito sempre que vamos vencer, mas infelizmente dadas as últimas opções, formas de jogar e exibições deixa-me sempre menos esperançoso do que deveria. Mas também já sabemos que esta equipa vai contra a corrente e normalmente, não falha.

Acho que o Onze vai ser mesmo do que jogou frente ao Damaiense a não ser que a Nycole esteja a 100%, e aí acho que joga a titular.

Se não estiver a 100% eu colocava mais uma no meio campo e tiraria a Chandra ou a Alidou porque podemos precisar de gente mais fresca no decorrer do jogo.

Vamos lá!

A patão disse que a Ucheibe não estava em condições de fazer os 90min com o damaiense, acredito que hoje entre para o 11, e que a Amado passe para a ala

Mamb

Citação de: Limentaen em 23 de Agosto de 2024, 12:50
Citação de: Mamb em 23 de Agosto de 2024, 12:39Acredito sempre que vamos vencer, mas infelizmente dadas as últimas opções, formas de jogar e exibições deixa-me sempre menos esperançoso do que deveria. Mas também já sabemos que esta equipa vai contra a corrente e normalmente, não falha.

Acho que o Onze vai ser mesmo do que jogou frente ao Damaiense a não ser que a Nycole esteja a 100%, e aí acho que joga a titular.

Se não estiver a 100% eu colocava mais uma no meio campo e tiraria a Chandra ou a Alidou porque podemos precisar de gente mais fresca no decorrer do jogo.

Vamos lá!

A patão disse que a Ucheibe não estava em condições de fazer os 90min com o damaiense, acredito que hoje entre para o 11, e que a Amado passe para a ala

Verdade. Então é Ucheibe e mais 10.