Joris Chotard (Montpellier) - Le Parisien

Adepto10

Pedro R.

Citação de: Kinkolas em 19 de Agosto de 2024, 12:43
Citação de: Santolas em 19 de Agosto de 2024, 12:42
Citação de: Redady2 em 19 de Agosto de 2024, 12:34https://youtube.com/shorts/WPM0DbWmuHA?si=vLQwiTa8KMxLMgl-

Este corte mostra a sua intensidade a defender.
Eles são todos muito bons lá, chegam aqui e miraculosamente deixam de saber jogar à bola.

Tudo isso é verdade. Mas o que não faltam é exemplos de contrario tb. Desde Enzo até Félix, passando por Renato Sanches, por Coentrão, por Darwin.
Mas tb há o contrario.
É um não assunto.

O Enzo nem na Argentina mostrou o que mostrou com o Roger.
Não tou a defender ninguem, mas é o que é.

netphobic

Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2024, 00:21
Citação de: Redady2 em 19 de Agosto de 2024, 12:34https://youtube.com/shorts/WPM0DbWmuHA?si=vLQwiTa8KMxLMgl-

Eles são todos muito bons lá, chegam aqui e miraculosamente deixam de saber jogar à bola.

Tudo isso é verdade. Mas o que não faltam é exemplos de contrario tb. Desde Enzo até Félix, passando por Renato Sanches, por Coentrão, por Darwin.
Mas tb há o contrario.
É um não assunto.

O Enzo foi o Melhor Jogador Jovem do Mundial 2022.

Com a Argentina. Aliás, é muito por causa do seu mundial que o Chelsea acaba por perder a cabeça em Janeiro.

Pedro R.

Citação de: netphobic em 20 de Agosto de 2024, 01:03
Citação de: Pedro R. em 20 de Agosto de 2024, 00:21

Mas tb há o contrario.
É um não assunto.

O Enzo foi o Melhor Jogador Jovem do Mundial 2022.

Com a Argentina. Aliás, é muito por causa do seu mundial que o Chelsea acaba por perder a cabeça em Janeiro.
enquanto jogava no benfica.

Maldini

Citação de: J_PN em 19 de Agosto de 2024, 20:48Vamos buscar um médio e dar-lhe um salário mais alto que o João Neves  :D  :D

É uma afirmação? Se for ... Sa foda desde que seja bom

Golden_Adler

Citação de: dsdsds44 em 19 de Agosto de 2024, 12:45

Ultimamente não temos contratado lá muito bons jogadores...

E depois a falta de compromisso e trabalho de quem dirige, faz o resto.
Isto è tao verdade 😔

helmar

Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2024, 12:08
Citação de: SLBTotti em 19 de Agosto de 2024, 12:04
Citação de: Cob92 em 19 de Agosto de 2024, 12:02
Citação de: zelton em 19 de Agosto de 2024, 11:38Para que mais médios se os melhores médios que temos não têm sido escolhas do treinador?

Aursnes
Kökçü

E obviamente, a contratação do Chotard implica a saída do Kokcu.

O que interessa são cromos novos para a malta desviar a atenção do real problema.

Sim mas neste momento eu apenas olho para o sucesso do nosso clube sem pensar em quem o dirige.

O Benfica de 2022/2023 estava a ser falado no mundo inteiro juntos com o Napoles (as 2 equipas sensações desta edição)  e quero que o Benfica seja isso com regularidade.

Mostrar sempre boa cara a nível europeu e conquistar títulos internos.

Penso que isso é o que todos queremos.

Apenas uma grande parte das pessoas, já percebeu que com esta direção, isso raramente vai acontecer.

Precisamos de um Presidente que saiba o que é o Sport Lisboa e Benfica e se rodeie por pessoas iguais e competentes.

Temos de acabar com esta direção onde o Benfica está em último lugar.

Sem estas coisas, épocas como essa, vão ser apenas um acaso.

Adepto10

Do pouco que vi, parece ter intensidade e joga para a frente

ShockWave

Citação de: Adepto10 em 20 de Agosto de 2024, 10:24Do pouco que vi, parece ter intensidade e joga para a frente

defende bem como o florentino, mas sabe fazer o resto e construir jogo, eu diria que seria claro upgrade. Isto porque a meu ver, ter gajos estilo florentino, gattuso, fejsa ja nao se usam muito no futebol moderno

sergio19azb

CapitaoIglo

Citação de: ShockWave em 21 de Agosto de 2024, 09:51
Citação de: Adepto10 em 20 de Agosto de 2024, 10:24Do pouco que vi, parece ter intensidade e joga para a frente

defende bem como o florentino, mas sabe fazer o resto e construir jogo, eu diria que seria claro upgrade. Isto porque a meu ver, ter gajos estilo florentino, gattuso, fejsa ja nao se usam muito no futebol moderno

Tudo bem que gostem do Florentino mas colocá-lo no nível de Gattuso e Fejsa é gozar com a malta.

Jb3011

Isto chega a ser ofensivo para dois dos três que mencionaste.

ShockWave

Citação de: CapitaoIglo em 21 de Agosto de 2024, 10:09

Tudo bem que gostem do Florentino mas colocá-lo no nível de Gattuso e Fejsa é gozar com a malta.

refiro me ao estilo de jogador puramente destruidor de jogo, nao a qualidade

fpie

este era interessante, por isso não vem

tambem, já estou nas tintas para o mercado e para este Benfica comandado por esta corja

roubam a céu abento, a PJ está de férias e quando se der por isso já é tarde

fdpdc666

Vai defrontar um tal de João Neves daqui a pouco.