Premier League International Cup 1ª J: West Ham United FC 2 - 2 SL Benfica B, 24Set. Ter. 19h00 *YouTube West Ham*

IPASLB



nuno666

Citação de: Londrino-85 em 24 de Setembro de 2024, 20:39Clássico, puta q pariu.
calma sao miudos... eu nao percebo desta competiçao se empatarmos isto e a sair fora ou e aos pontos, nao estamos a jogar mal mas o west tambem tem mt qualidade

Roting


antonioslb

Uma superioridade total na primeira parte, podiam ter goleado se rematassem mais e fintassem menos. Jogo mais equilibrado na segunda mas com o mesmo problema e permitem o empate quando podiam estar a golear. Também me parece que a capacidade física deles está a notar-se muito com o jogo a chegar ao fim.

Londrino-85

Citação de: nuno666 em 24 de Setembro de 2024, 20:40
Citação de: Londrino-85 em 24 de Setembro de 2024, 20:39Clássico, puta q pariu.
calma sao miudos... eu nao percebo desta competiçao se empatarmos isto e a sair fora ou e aos pontos, nao estamos a jogar mal mas o west tambem tem mt qualidade

Um jogo igual ao último, já parece padrão.


antonioslb

Quem não marca sofre. Máxima cínica mas verdadeira que mais uma vez aconteceu. Possível goleada resulta em empate muito penalizador.


FaithNoMore

Oportunidades escandalosas falhadas no ataque,erros dignos de infantis na defesa,com isto perdemos uma excelente oportunidade de entrar nesta competição com uma vitória.

nuno666

Citação de: BlankFile em 24 de Setembro de 2024, 20:53Andaram a brincar na segunda parte... lixaram-se.
tiveram azar um erro custou a vitoria, faz parte sao miudos ainda tem mt que crescer mas este west tambem e boa equipa e o keeper deles teve inspirado, alguem me explica como e esta competiçao, e que e uma vergonha nos nossos canais publicos pagos com os nossos impostos parece que esta competiçao nem existe bom e jogos da liga americana de senhoras, e miudos de sub 15 e jogos da terceira divisao


IPASLB

Transversal a quase todas as equipas do universo SLB!

Apanham-se a ganhar e depois tornam-se DISPLICENTES!

MAS NÃO EXISTE A PUTA DE BRIO PESSOAL (já nem digo profissional) naqueles cérebros?!

Notou-se de LONGE que a nossa equipa é muito superior em qualidade a esta do WHU, mas lá está, as manias e as sobrancerias VIERAM AO DE CIMA.


Cambada de RIDÍCULOS!

IPASLB


Puches

Bom jogo do Benfica.

Destaco o Leandro que tem um brilhante futuro à sua frente, assim como meia dúzia de outros jogadores, muito, muito bons tecnicamente e com muita maturidade.

Infelizmente, também destaco o Hugo Félix porque não deu absolutamente nada à equipa. Não costumo destacar alguém negativamente, mas a atitude do jogador, hoje, foi miserável.