CN Fase Reg. 4ª J: SL Benfica - OC Barcelos, 13Nov. Qua. 20h00 *BTV*

Bignilton2

Os dos barcelos estão de cabeça perdida ...deve ser para se queixarem da arbitragem...

tiago1991

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Novembro de 2024, 21:44Saudades quando diziam que o Bargalló era caro. Não é caro @Savicevic?

Todos os euros que saiem da conta do clube para a conta do PAU são bem transferidos. Melhor jogador do mundo.

creio que o que o Savicevic defendia é que não se podia ficar com Pau e Nicolia

e tinha razão

Sea_Shepherd

Citação de: Bignilton2 em 13 de Novembro de 2024, 21:45Os dos barcelos estão de cabeça perdida ...deve ser para se queixarem da arbitragem...

Queixarem-se do quê? De jogarmos mais do que eles? Chorem mais.

diego040675

Di_Maria

Que luxo.

Uma pena não ter sido no fim de semana.

Quero muito ver isto ao vivo, e em breve espero ir.

XtaticO

Patchon97

Acho mesmo muito difícil não limparmos a fase regular. Prevejo até que porto oliveirense e Sporting  saiam da luz goleados.
A qualidade desta equipa é irreal

paulomaia1972

IPASLB

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Novembro de 2024, 21:44Saudades quando diziam que o Bargalló era caro. Não é caro @Savicevic?

Todos os euros que saiem da conta do clube para a conta do PAU são bem transferidos. Melhor jogador do mundo.
Eu também estou muito satisfeito com o nível de jogo desta equipa mas ainda não conquistámos o Título de Campeão Nacional nem o Título de Campeão Europeu desta época, e pelo menos estes, terão de ser alcançados.

bruno cardoso

Que lindo foi este jogo.

Contra tudo e contra todos.

Plantel de luxo.

Vamos Benfica 🦅

NoNickBoy

paulomaia1972

IloveSLB2014

Citação de: tiago1991 em 13 de Novembro de 2024, 21:46

creio que o que o Savicevic defendia é que não se podia ficar com Pau e Nicolia

e tinha razão
Isso nunca esteve em cima da mesa. A vinda do Pau sempre significou a saída do Nicolia

duarte_1976

Que amasso. Grande atitude, sempre a tentar marcar mais golos. Se não ganharmos tudo este ano...