CN Fase Reg. 4ª J: SL Benfica 9 - 3 OC Barcelos, 13Nov. Qua. 20h00 *BTV*

Chelas

Cloughie

Varrer um Barcelos que limpou o Porto na Supertaça e no campeonato e ainda o Sporting para a Champs é muito bom sinal.
Continuar assim.

lancadordedois

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Novembro de 2024, 21:44Saudades quando diziam que o Bargalló era caro. Não é caro @Savicevic?

Todos os euros que saiem da conta do clube para a conta do PAU são bem transferidos. Melhor jogador do mundo.

eu disse e repito , sao golos caros , mas que valem a pena (face ao jogador que é, ja o valor gasto é discutivel)  , e tambem da oxigenio ao Tavares por muito tempo.

É aproveitar e disfrutar desta equipa
Não sei por quanto tempo vamos ter esta equipa , mas quem é colecionista (como eu ) aproveite para ter algo desta equipa , cachecol se fizerem depois , autografos , capas de jornal (dificil) etc

Goldenangel

CaCo

Dealer 88

paulomaia1972

diabo maiato

rodrigoolusa

ForçadoBloqueio

katso

Rui Neto vai po crl.... aziado de merda... bom era na epoca passada que ganhaste na Luz não é?? Embrulha!!!!

ForçadoBloqueio

FaithNoMore

Que luxo,que espectáculo,que maravilha é ver esta equipa a jogar,esta temporada nem os roubos habituais nos vão impedir de algo,já agora ver o Bargalló em campo no nosso pavilhão é um sonho realizado,que venha rápido o próximo jogo...