CN Fase Reg. 15ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 23Fev. Dom. 15h00 *SportingTV*

paulomaia1972

GTtdi_SLB

Eles choram muito nos comentários mas lá no fundo no fundo, sabem que não estão a levar malha porque há factores externos que não os deixam cair.

benficaslb1

Ele defendeu mas andou a limpar o chão de novo a sorte é que o lagarto não conseguiu levantar a bola o suficiente no remate.

Ainda assim primeira parte positiva.

Oferecemos os primeiros 7 minutos e a partir daí só deu Benfica praticamente.

Os árbitros com um erro ou outro mas estão bem também.

GTtdi_SLB

Citação de: Savicevic em 23 de Fevereiro de 2025, 15:5930 segundos para o intervalo, Sporting com 9 faltas e vai-me fazer está idiotice. Podem fazer uma estátua ao Pedro Henriques, não fosse ele e íamos de saco cheio para o intervalo.
Nossa. Vi um jogo diferente aqui na minha TV. Não fosse o edo broshe 2 na baliza lagarta e estavam a mamar 2 ou 3

Laudrup

Os dois guarda-redes impediram que o jogo estivesse praí 4-4 ou 5-5.

Outra coisa, o Sporting não tem adeptos? O pavilhão está fracote.

Savicevic

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Fevereiro de 2025, 16:03
Citação de: Savicevic em 23 de Fevereiro de 2025, 15:5930 segundos para o intervalo, Sporting com 9 faltas e vai-me fazer está idiotice. Podem fazer uma estátua ao Pedro Henriques, não fosse ele e íamos de saco cheio para o intervalo.
Nossa. Vi um jogo diferente aqui na minha TV. Não fosse o edo broshe 2 na baliza lagarta e estavam a mamar 2 ou 3

Viste, claramente. Sporting não teve nem uma nem duas nem três bolas na cara do PH. Além do penalty e do LD. Mal seria que o Benfica num jogo de hóquei não tivesse bons lances para marcar, mas a tendência do jogo e as melhores oportunidades foram na nossa baliza.

helmar

O pessoal fala dos comentários na SoortingTv, mas o pessoal aqui é igual, super tendencioso.

O jogo foi no seu todo, repartido, numa altura o Sporting por cima e em outros momentos, éramos nós. Mas a nível de claras oportunidades de golo, andam ela por ela. Eles têm tido também muitas oportunidades de golo, os gk é que têm estado melhores.

IPASLB

Citação de: jjlope00 em 23 de Fevereiro de 2025, 15:15
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Fevereiro de 2025, 15:14São pouco lagartos estes apitadeiros, são
São Andrades. Logo anti-Benfica
Eu percebi, mas até parece que os cashboleiros até nem são os anti Benfiquistas primários MOR, muito antes dos Andrades corruptos do Porto o serem, estes corruptos cashboleiros ao menos são coerentes, sempre o foram e sempre o serão, até porque o "Santo Gral" do desporto ao nível de clubes, eles NUNCA o conquistaram e JAMAIS o conquistarão.

E isso doeu, dói e irá doer INFINITAMENTE naqueles ventres, quer eles não queiram ou não gostem ou não SUPORTEM!

NOJO desta associação que só tem 2 propósitos na vida;

INVEJA e ÓDIO visceral ao Maior e Melhor clube desportivo português.

Fanatic7