CN Fase Reg. 15ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 23Fev. Dom. 15h00 *SportingTV*

Negan Schrute

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Fevereiro de 2025, 19:45Será obrigatório vencer o porto em casa para manter o 1º lugar
e os restantes também, ainda temos algumas deslocações chatas.

paulomaia1972

Citação de: Negan Schrute em 23 de Fevereiro de 2025, 21:22
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Fevereiro de 2025, 19:45Será obrigatório vencer o porto em casa para manter o 1º lugar

com essa vitória ficamos com uma almofada de 5 pontos

Bergus_2010

Não foi o melhor jogo da nossa parte e não podemos falhar tantas bolas paradas num jogo como o de hoje e com o Pau, o Lucas, o Di Benedetto na equipa. O Pedro esteve on fire e defendemos melhor que em outros jogos, mas não pode ser sempre ir para detrás da baliza ou esperar um passe ou lance de génio.
Peço, agora, desculpa, mas tenho de dizer isto, se não fico entalado e sofro de azia, aqueles filhos da puta da Smerda TV são o rosto da ditadura que aquele mentecapto do Varandas quer implementar no desporto. Era tudo falta, era tudo azul, era o Pedro que estava a salvar o Benfica e o Girão não, as cotoveladas do Romero, do Verona e do Souto eram não toques, mal nos encostávamos e parecia que tínhamos cometido um assassinato, um sem número de atrasadices que sairam daquelas bocas, numa até foi uma grande defesa do João Rodrigues. Tive de tirar o som, porque caso contrário partia a televisão. E como os meus garotos jogam hóquei, até eles já se chateavam. Autênticos anormais. Nós na RCTV parecemos que andamos a limpar rabos a bebés

Bergus_2010

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Fevereiro de 2025, 21:36
Citação de: Negan Schrute em 23 de Fevereiro de 2025, 21:22
Expandir...

com essa vitória ficamos com uma almofada de 5 pontos
Fundamental a todos os níveis. Eles são a equipa que se espuma contra nós e a que pior nos encaixamos. São 8, 9 anti-benfiquistas em campo.

Rics

Citação de: jjlope00 em 23 de Fevereiro de 2025, 17:38Estes gajos dizem isto sem se rir? Dizer isto, quando tiveram nas suas equipas jogadores como: Pedro Gil/Font/Girao..

Quem escreveu isto?

Cyb3rNeo

Andris

Citação de: jjlope00 em 23 de Fevereiro de 2025, 17:06Fodasse, tu és chato para caralho! Sempre as mesmas perguntas, muda a cassete..
Nem sei como ainda anda por aí.

JM21

cajoyzen6

Hiper Benfica

Citação de: Andris em 24 de Fevereiro de 2025, 08:20
Citação de: jjlope00 em 23 de Fevereiro de 2025, 17:06Fodasse, tu és chato para caralho! Sempre as mesmas perguntas, muda a cassete..
Nem sei como ainda anda por aí.

Tal como eu não sei como ainda andas por aqui.

BlankFile

Poderíamos ter ganho, não fomos eficazes nas bolas paradas.

O empate é um mal menor, vamos ver daqui para a frente.