CN Fase Reg. 18ª J: SL Benfica 2 - 3 UD Oliveirense, 09Mar. Dom. 15h00 *BTV*

IPASLB

Citação de: CERVEIRA em 09 de Março de 2025, 18:14É vergonhosa esta derrota.
Com estes jogadores tinham obrigação em ganhar todos os jogos.
Todos não, a liga portuguesa é a mais competitiva do Mundo, não é por ai.

O que JAMAIS PODERIAM, é ter DISPLICÊNCIA, e muitos momentos nos jogos, a ATITUDE ser MUITO DUVIDOSA, e serem SOBRANCEIROS, estes são os problemas.

AINDA POR CIMA, estarem FARTOS de SABEREM que em termos de arbitragens, VALE TUDO CONTRA O SLB, e por este último facto, é que, pelo menos, eu, NÃO OS DESCULPO!

Thorondor

Quem mete dinheiro neste desporto do submundo e deixa o andebol suborçamentado deve ter um parafuso a menos.

JM21

Péssimo resultado.

Com o investimento feito, o que se está a passar na fase regular do Campeonato é inadmissível.

nwpt

smpslb

aguia de prata

Enquanto esta gente desta secção não for apertada pelos adeptos e não acordarem para a vida não vamos a lado nenhum. Fazem o que querem e lhes apetece sem serem chamados à responsabilidade por quem de direito. Enfim. Todos os anos a mesma coisa ! Devem pensar que estão a jogar no CD Lisnave, por maior respeito que tenho por este clube.

mar_vivo

Freire

Tinha que haver alguém a estragar um excelente fim de semana desportivo.

PP00

Já nem digo nada...porque há muita gente a concordar com os milhares gastos aqui num jogador.

Siga bingo...o problema era o Nicolia  ;D

PP00

Citação de: Smballs em 09 de Março de 2025, 17:52É bem feita.. contra mim falo q não posso ver o Benfica perder seja em q modalidade for....mas é bem feita

Aqui os entendidos da piça enquanto não correram com o nicolia não descansaram...o único para mim verdadeiramente diferenciado tb nas bolas paradas....agora choram....temos bolas paradas umas atrás das outras,  marcamos bola...

Se calhar é melhor pedir ao homem para voltar....

Enfim....

Preferiram dar 300k anuais a um que não lhe chega aos calcanhares  ;D

cesarslb

Savicevic

O jogo em si não posso comentar porque não vi, mas é um péssimo resultado. Não surpreende demasiado quem andar atento à pouca qualidade exibicional nos últimos tempos. Não jogamos ao nível que o investimento feito faria supor.

andymc

Esta equipa sempre deu sinais que isto poderia acontecer.

Foram vitórias contra equipas fracas em que sofríamos bastantes golos e os jogos contra os adversários directos, sempre foram divididos e muitas vezes até inferiores.

Ou a equipa apresenta-se a um nível muito forte nos play-off, ou então voltamos a ver os outros a ganhar.