Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

DastanPT

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Janeiro de 2025, 22:28Vamos jogar contra o PSG ?

🚨🚨 Benfica vai jogar contra Monaco ou Brest no play-off da Liga dos Campeões e, caso seja apurado, defrontará Liverpool ou Barcelona nos oitavos de final.
Mas está o PSG nm confronto com o Benfica no site da UEFA

Or significa Ou em português :)

MrCobb

Bela merda, se passarmos apanhamos um dos 2 primeiros, mais valia ter ficado em 24. Isto não faz sentido

NN_1984

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Janeiro de 2025, 22:28Vamos jogar contra o PSG ?

Nos playoff jogamos contra o Brest ou o Mónaco! Se nós passamos jogamos a seguir nos oitavos contra o Barcelona ou o Liverpool!👍

Lumos

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 22:29

🚨🚨 Benfica vai jogar contra Monaco ou Brest no play-off da Liga dos Campeões e, caso seja apurado, defrontará Liverpool ou Barcelona nos oitavos de final.
Mas está o PSG nm confronto com o Benfica no site da UEFA

'x' significa "contra"
'/' significa "ou"

PSG/Benfica x Monaco/Brest

Ler-se-á

"PSG ou Benfica contra Mónaco ou Brest".

Se isto fizer confusão, podem-se usar parêntesis para ver qual operação lógica tem prioridade, ou seja,

"(PSG ou Benfica) contra (Mónaco ou Brest)".

vcunhaa

Se o Benfica passar joga contra Liverpool ou farcelona

Sporting joga contra lille ou outro mija na escada, é isto?

katso

Citação de: vcunhaa em 29 de Janeiro de 2025, 22:36Se o Benfica passar joga contra Liverpool ou farcelona

Sporting joga contra lille ou outro mija na escada, é isto?
isso, o mija é o Aston Villa

diabo maiato

Citação de: Espártaco em 29 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: BugsySiegel em 29 de Janeiro de 2025, 22:25Brest, Feyenoord ou Monaco é isso ?

Liverpool ou Barcelona?

Pronto, fica-se pelos Oitavos, de certeza.

Talvez mas na semana passada o Barcelona perdia o jogo e ganhou e todos sabemos como. Lage falhou mas a arbitragem foi um roubo.

Espártaco

Citação de: diabo maiato em 29 de Janeiro de 2025, 22:39
Citação de: Espártaco em 29 de Janeiro de 2025, 22:29
Citação de: DastanPT em 29 de Janeiro de 2025, 22:28
Citação de: BugsySiegel em 29 de Janeiro de 2025, 22:25Brest, Feyenoord ou Monaco é isso ?

Liverpool ou Barcelona?

Pronto, fica-se pelos Oitavos, de certeza.

Talvez mas na semana passada o Barcelona perdia o jogo e ganhou e todos sabemos como. Lage falhou mas a arbitragem foi um roubo.
Bem, em primeiro lugar veremos quem é que vai ser.

Se for de facto o Barcelona não vejo razões para grande optimismo. Na LdC nunca se sabe, mas se correr tudo normal o Benfica defrontará o Liverpool, que ainda é mais assustador.

Portanto, a probabilidade é mesmo ficar-se pelos Oitavos, se se chegar lá.

Woodwaid

Tudo a olhar pra classificação a pensar que a grelha significado é a posição quando vai ser o número da bola🤣

NN_1984

SE GANHARMOS OS PLAYOFF EU DESEJO QUE DEUS ME ENVIE NOS OITAVOS O BARCELONA ( 4-5) EU AINDA NÃO ESQUECI!🤌

Since1904

Venha o "Brest", pessoalmente gosto muito, têm uma bela dupla no centro e que jogam muito bem juntas 😅

emulate

Citação de: NN_1984 em 29 de Janeiro de 2025, 22:54SE GANHARMOS OS PLAYOFF EU DESEJO QUE DEUS ME ENVIE NOS OITAVOS O BARCELONA ( 4-5) EU AINDA NÃO ESQUECI!🤌

é a 2 mãos a eliminatória... muito dificil.

Bignilton2

Para alem dum duelo frances certo, podemos tambem ter outro italiano e mais um holandes....já agora, entre city, real e bayern, 1 fica já pelo caminho

Guilherme20

Faz um sentido doido este emparelhamento. É melhor terminar esta fase em 24º do que em 15º.