Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

MrCobb

Redady2

Seja quem for, serão dois bons jogos, daqueles que os nossos jogadores ambicionam.

NicoGaitan10

As duas equipas estão ao alcance.

Apesar de nós também não estarmos numa grande forma, temos apanhado equipas melhores que o atual Barcelona ou Liverpool.

fdpdc666

O Salah merecia chegar a uma fase mais adiantada da prova mas, como diria Rui Borges, "é o que é..."

Diablo

Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Fevereiro de 2025, 10:28As duas equipas estão ao alcance.

Apesar de nós também não estarmos numa grande forma, temos apanhado equipas melhores que o atual Barcelona ou Liverpool.

À data, são os líderes das respetivas ligas internas. Não há muitos mais cenários que, à partida, tornassem este sorteio ainda pior.

Redady2

NicoGaitan10

Citação de: Diablo em 21 de Fevereiro de 2025, 10:32
Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Fevereiro de 2025, 10:28As duas equipas estão ao alcance.

À data, são os líderes das respetivas ligas internas. Não há muitos mais cenários que, à partida, tornassem este sorteio ainda pior.

Isso é um facto mas tenho visto os jogos de ambos e deixam bastante a desejar (não é que nós também não).

Tenho mais receio do Arsenal (pelas diferenças no estilo de jogo) ou Bayern por exemplo.

eternoslb1904

É garantido que o Benfica jogue a primeira mão em casa e a segunda mão fora?

No site do Benfica apenas diz "cabeças de série no sorteio e, em princípio, jogarão a 2.ª mão da eliminatória em casa", mas dava jeito saber para quem quer ir ao away

dmc

Citação de: eternoslb1904 em 21 de Fevereiro de 2025, 10:43É garantido que o Benfica jogue a primeira mão em casa e a segunda mão fora?

No site do Benfica apenas diz "cabeças de série no sorteio e, em princípio, jogarão a 2.ª mão da eliminatória em casa", mas dava jeito saber para quem quer ir ao away

É garantido que vamos fora na segunda mão.

Cob92

Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Fevereiro de 2025, 10:40
Citação de: Diablo em 21 de Fevereiro de 2025, 10:32

Isso é um facto mas tenho visto os jogos de ambos e deixam bastante a desejar (não é que nós também não).

Tenho mais receio do Arsenal (pelas diferenças no estilo de jogo) ou Bayern por exemplo.

Podiamos estar a falar assim se fosse um Benfica solido e forte.

O Benfica deste ano è um pouco bipolar, com problemas de lesoes e muitas vezes irregular a nivel de exibicoes.

Que a proxima estrutura consiga aumentar a fasquia do Benfica em tudo e tambem a nivel europeu, seria bom sinal.

cwally

Qualquer um deles vai ser muito difícil, praticamente impossível a duas mãos dada a diferença de planteis e o estado atual do Benfica. 

Outra coisa não seria de esperar nesta fase desta competição, eu gosto destes jogos.

Tendo em conta que já jogamos com o Barcelona esta época e também o tipo de futebol, gostaria muito que fosse o Liverpool.

ps: paro o vitória a conversa é semelhante, que lhes calhe o Copenhaga.

Benfiquismo

Diablo

Citação de: dmc em 21 de Fevereiro de 2025, 10:44
Citação de: eternoslb1904 em 21 de Fevereiro de 2025, 10:43É garantido que o Benfica jogue a primeira mão em casa e a segunda mão fora?

É garantido que vamos fora na segunda mão.

Enquanto underdog, para mim, é o cenário ideal. Tentar levar a eliminatória em aberto para a segunda mão e aí jogar com a sobranceria habitual das equipas mais poderosas.