Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

N1c0

desinstala

KRF

Zero esperanças na passagem... valeu pelo encaixe financeiro

Rei

O Benfica passando o Barcelona tem aqui uma grande oportunidade de lutar para estar nas meias finais da Champions, os benfiquistas deviam estar felizes por isso e os jogadores do Benfica igual. Haja coragem, temos de ser ambiciosos se queremos algum dia chegar a outra final. Se nunca tentarmos nunca vamos conseguir.

Duarte Cachatra

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Fevereiro de 2025, 11:51
Citação de: Negan Schrute em 21 de Fevereiro de 2025, 11:47Há uns tempos falava-se que o estádio onde o Barça tem jogado ía estar indisponível para esta fase.

O Jogo vai ser em Valencia ou até em Sevilha ($$$)

O Barça já anunciou que vai ser no estádio onde eles têm jogado esta época.

Goslbgo

Quer dizer que levamos outra vez com o porto de espanha... Rebentar esses gajos desta vez

S1Benfica

Como é que o Barça arranja 3 jogos em casa, antes de durante o Benfica?  :buck2:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2025, 11:51Estou com um feeling que vamos ter muitas surpresas.

Por acaso também acho isso. Não necessariamente o Benfica, ainda que, tenha uma leve esperança. Mas, acho que estamos com demasiadas ausências para conseguir discutir a eliminatória.

Baron_Davis

Montjuïc será el escenario de la vuelta contra el Benfica

mundo deportivo aka caixa de ressonancia cule

_Huji_Slb

Citação de: Duarte Cachatra em 21 de Fevereiro de 2025, 11:54
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Fevereiro de 2025, 11:51
Citação de: Negan Schrute em 21 de Fevereiro de 2025, 11:47Há uns tempos falava-se que o estádio onde o Barça tem jogado ía estar indisponível para esta fase.

O Jogo vai ser em Valencia ou até em Sevilha ($$$)

O Barça já anunciou que vai ser no estádio onde eles têm jogado esta época.

Falas como se fosse um estadio qualquer, é so o estádio olimpico de Barcelona .

cwally

Bah... não queria nada jogar novamente com eles. Bela treta.

Dope

Citação de: Tiago Fella em 21 de Fevereiro de 2025, 11:50
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Fevereiro de 2025, 11:22
Fácil... eliminar agora Barça, eliminar Dortmund nos Quartos, despachar o Bayern nas meias, e vencer final frente ao Real.

Acho que o Leverkusen vai despachar o Bayern.

+1benfiquista

Citação de: N1c0 em 21 de Fevereiro de 2025, 11:51Formato de merda. 12 jogos, metade são com duas equipas.

Têm de começar a fazer sorteio sem condicionantes após a fase liga. Fica o incentivo para ficar nos oito primeiros e isso chega...

S1Benfica