Sorteio 1/8 - Liga dos Campeões 2024/2025 (FC Barcelona)

Fearless

Citação de: burnvski em 21 de Fevereiro de 2025, 12:29
Citação de: Esbutenado em 21 de Fevereiro de 2025, 12:27
Citação de: burnvski em 21 de Fevereiro de 2025, 12:26A obrigação é passar a eliminatória. Somos muito melhores.

:rir:  :rir:  :rir:

Já estás com essa carraspana a esta hora?

Barcelona é uma equipa overrated. Um Benfica competente passa esta eliminatória tranquilamente. Só um escândalo vindo da 3a equipa de campo é que nos tira dos quartos de final.

:D  :D  :D  :D  :D  :D

Rei

Nós em casa vamos fazer-lhes a vida negra. Estou confiante. O ambiente vai ajudar.

Fearless

Citação de: Di_Maria em 21 de Fevereiro de 2025, 12:31Que sonho seria chegar novamente às Meias Finais...

Este ano não tivemos sorte nem nos jogos da primeira fase, nem no jogo dos oitavos.

É pena.

Contudo... acreditar, sempre.

Nem na construção do plantel.

reddevill2010

O senhor do var deve ser mesmo.

Não há duas sem 3 .

slbenfica_croft

Acho que é o pior dos dois. Sendo que qualquer um deles é amplamente favorito.

E acho que com o desgaste acumulado teremos mais dificuldades devido a um estilo de jogo que forçosamente nos coloca demasiado tempo atrás da bola.

Vamos ver.

A partir daqui a ambição tem que existir independente do adversário mas temos naturalmente que ter consciência de que são realidades diferentes.

Com um Benfica fresco de pernas e toda a gente disponível podia-se competir de outra forma

JeSuisÉder

Citação de: Red_Fraction em 21 de Fevereiro de 2025, 12:29Não acredito nada na nossa passagem, num jogo embora improvável tudo pode acontecer, mas a duas mãos não acredito, mais provável levarmos um amasso.

Podíamos ter ganho se não cometêssemos tantos erros defensivos (que acontecem todos os jogos) e se não tivéssemos sido prejudicados pelo arbitro.

Mas o Barcelona mesmo em nossa casa foi melhor, nós fizemos é um jogo quase perfeito tacticamente e fomos muito eficasses na finalização.

Ainda por cima estamos a cair de podres...

Desses 5 golos sofridos, 2 foram de penalti sendo que 1 deles inexistente, 1 foi oferecido pelo Trubin com sorte absurda do Raphinha, e o 5º nem devia ter sido marcado porque era penalti a nosso favor.

AlexGR

It is Barcelona. On a bad day for us, they can score a lot.But we already played against them, and know more or less what to expect.

They have issues in their defense, at least they don't play with a bus parked in front like most Liga teams. But to win, we need to play perfect, no stupid mistakes, big gaps in the midfield, etc. And since there will probably be a lot of goals. Score more than them :D

Let's go !

Slbstriker

Citação de: cacetadas em 21 de Fevereiro de 2025, 12:39Benfica-PSV na final então.

Oxalá que sim, que esses são outros com quem temos contas a ajustar.

lucasslb1904

Contrariamente há maioria, estou confiante, pelo menos tenho a convicção que vamos em vantagem na eliminatória para Barcelona.

Resta saber como vamos chegar a essa altura em termos de lesões e o Barça também, isso pode ser fulcral.

Voltar a referir, defensivamente, o Barcelona tem imensos problemas.
Se conseguirmos defender bem, formos competentes taticamente e não cometermos erros infantis individualmente, temos muitas chances.

af10

Não estou nada confiante. Mas sempre é melhor que o Liverpool.
Se por algum milagre estiver empatado na 2a mão, haverá algum golo "esquisito" para eles, ou anulado para nós. É a única certeza que tenho

EuVi

Dificílimo, mas sinceramente espero que desta vez não se deixe de aproveitar os flancos com a equipa deles toda metida no nosso meio campo!

O jogo cá para nós é importantíssimo, uma vitória e lá podemos explorar ainda mais as costas da defesa deles.