Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

vermelhoftw

vieirah1904

dvck

odistraido

ruicouto10

Citação de: ziabloO em 29 de Agosto de 2024, 17:39Só falta aqui o Porto para apanhar o Feirense e o Taipas no pote 1, ninguém bate a mija desses gajos

conheces o taipas de onde pah?!?! ahahaha

LFVL

Com este formato, os tubarões também ficam com a vida mais complicada.

Sequel

Citação de: jorslb em 29 de Agosto de 2024, 17:35Sinceramente acho este formato mais fixe.

Pode ser complexo, mas é mais imprevisível e as hipóteses são maiores para todos.

Quando te aperceberes que isso não é verdade, deixas logo de achar mais fixe

PedroMartins

Vamos a perguntas interessantes ... Rui Costa já vendeu mais alguém ?

keivy

Citação de: keivy em 29 de Agosto de 2024, 13:58
Citação de: Riverwalk em 29 de Agosto de 2024, 13:54
Citação de: Saveloy em 29 de Agosto de 2024, 12:24
Citação de: Spiritvs em 29 de Agosto de 2024, 10:19Sorteio feito por computador?
Ui!

Prevejo muito histerismo e teorias da conspiração por estas bandas logo á tarde!

Não posso perder!

Isso existiria sempre, até porque o pessoal aqui consegue arranjar justificação para qualquer emparelhamento ser o que a UEFA mais queria.
mas alguém tem dúvidas que não vão haver certos "emparelhamentos" nesta fase e que o software vai garantir isso? Quem acha que com os computadores temos coisas mais fiáveis em termos de sorteios e votações percebe muito pouco do assunto.
Diz aí um emparelhamento que aches que não vai acontecer.
City vs PSG. O que vale é que os outros não percebem muito do assunto.

XtaticO

Nem me interessa quem calha, vamos passar uma vergonha seja com um Girona ou um Barcelona

Roy Bean

Citação de: GGG em 29 de Agosto de 2024, 17:40Que confusão!
Eu não percebo nada deste sorteio, nem diria quase 90% de quem está a assistir isto, e falo mesmo de quem lá está no sorteio!

os que só tem o 8º ano de escolaridade duvido...

J_PN

Os jogadores queixam-se que têm cada vez mais jogos. O que faz a UEFA? Tomem lá mais jogos.

Tacuara_7

Citação de: VelhaGuarda em 29 de Agosto de 2024, 17:39Tivemos azar com o pote 1.
para variar os lagartoides tiveram mijo.

Não tiveram mijo.

O jogo em casa levam na boca.
Empatam fora.

Um Benfica competente disputava o jogo em casa com o Barça.

Assim são duas derrotas