Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Pleasure_+_Pain

Citação de: Indutory em 29 de Agosto de 2024, 00:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2024, 00:49Portanto 8 jogos no total(4 em casa e 4 fora) e 2 equipas por pote, é isto?

Só uma dúvida, só pode ser uma equipa por país ou não há limite?
Citação de: Mikelito em 29 de Agosto de 2024, 00:53Eu no Fm cheguei a apanhar equipas do mesmo país na primeira fase, não sei se é erro do jogo ou se é mesmo possível, alguém me tira a dúvida?
No máximo, 2 equipas por país.

E equipas do mesmo país não se podem defrontar, correto? Como acontecia até agora, aliás.

Indutory

Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Agosto de 2024, 01:27
Citação de: Indutory em 29 de Agosto de 2024, 00:59
Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2024, 00:49Portanto 8 jogos no total(4 em casa e 4 fora) e 2 equipas por pote, é isto?

Só uma dúvida, só pode ser uma equipa por país ou não há limite?
Citação de: Mikelito em 29 de Agosto de 2024, 00:53Eu no Fm cheguei a apanhar equipas do mesmo país na primeira fase, não sei se é erro do jogo ou se é mesmo possível, alguém me tira a dúvida?
No máximo, 2 equipas por país.

E equipas do mesmo país não se podem defrontar, correto? Como acontecia até agora, aliás.
Sim, essa limitação mantém-se.

Indutory

Citação de: Elvis the Pelvis em 29 de Agosto de 2024, 01:26Uma vez que não tenho ilusões relativas a uma boa prestação, o que eu gostaria era isto:

Real Madrid
Liverpool
Juventus
Ac Milan
Feyenoord
Celtic
Aston Villa
Estugarda

É possível isto?
É possível, não vi nenhuma regra que impeça os pais de jogar contra os filhos  :2funny:

ForçadoBloqueio

Sorteio todo informático, podem meter os jogos que quiserem e desejarem.

S1Benfica

Sea_Shepherd

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2024, 01:40Sorteio todo informático, podem meter os jogos que quiserem e desejarem.

Acho que esta época ninguém por cá se vai chatear com isso. Tá tranquilo.

Fernando_SLB

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2024, 22:45
Citação de: Fernando_SLB em 28 de Agosto de 2024, 22:18
Citação de: jccb em 28 de Agosto de 2024, 22:13Vamos ser a Diana Cu de Melancia da Champions

infelizmente...e até nos arriscamos a fazer pior q o Zbordem
Pelo menos vai dar para ganhar dinheiro nas apostas

Delicioso
Há sempre um lado positivo, também penso ganhar a minha parte,  e poupando as quotas de sócio ainda se bebem umas minis valentes 😅

imightbewrong

Mozerovic

Isto acaba por ser muito perverso. Formamos jogadores de elite para reforçar os nossos adversários, e depois sermos enrabados por eles. Viva o Futebol moderno.

imightbewrong

Citação de: Mozerovic em 29 de Agosto de 2024, 08:12Isto acaba por ser muito perverso. Formamos jogadores de elite para reforçar os nossos adversários, e depois sermos enrabados por eles. Viva o Futebol moderno.

Meu último ano a seguir futebol.

Roberto Kaldeira

Parece que o sorteio não passa em sinal aberto.

Terei que ver na UEFA TV então

Borsalin

Citação de: Mozerovic em 29 de Agosto de 2024, 08:12Isto acaba por ser muito perverso. Formamos jogadores de elite para reforçar os nossos adversários, e depois sermos enrabados por eles. Viva o Futebol moderno.

Mesmo...
E só com administrações muito fortes e capazes, se conseguirá em bom equilíbrio entre formar para vender, e formar para fortalecer a equipa A.
É o preço da liga fraca, e do país pequeno que somos.
Basta chegar cá, acenarem com os milhões e fica logo tudo louco com o dinheiro. Jogadores, empresários e dirigentes.

nwpt

O benfiquinha do Bosta vai conseguir ficar em último na primeira edição com o novo formato, não vai?

L1968

Citação de: nwpt em 29 de Agosto de 2024, 09:05O benfiquinha do Bosta vai conseguir ficar em último na primeira edição com o novo formato, não vai?

Está a fazer por isso

Di_Maria