Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

N1c0

Que raio de brinco é aquele? Parece aquela cena das latas de refrigerante

fpie

Citação de: Boxtobox em 29 de Agosto de 2024, 17:13Já faltou mais para o CR7 meter o mangalho de fora e fazer um auto-broche.

porra, esse gajo está no mesmo paralelo do Roger para mim

Notguilty

BTV ABERTA NO TWITTER.

https://x.com/SLBenfica/status/1829188656042782754

Spoiler
JULIO ANTÓNIO VAI PÓ CRLH. NGM TE PODE OUVIR CANA RACHADA DO CRLH.
[fechar]

DastanPT

N1c0

ajnogueira

O Ronaldo tem uma anilha de lata de coca cola pendurada na orelha.

_Huji_Slb

Citação de: Seven Red em 29 de Agosto de 2024, 17:14Um sorteio sem bolas nem é sorteio nem é nada...

Vai ter umas bolas só para dizer qual a ordem do computador.

Boxtobox

van33

Citação de: SLBenfica1904 em 29 de Agosto de 2024, 17:14Não foi esta apresentadora que o Bidão comeu depois de uma gala das maravilhas do mundo no Estádio da Luz?
Deves estar a fazer confusão,  pois fui eu que a comi exactamente nesse dia 07-07-2007

Stigmat

O Donaldo parece aqueles velhos que estão sempre a repetir as mesmas graçolas. Ketchup e tal...

Covenant

Cheguei atrasado ao sorteio, mas ao invés de ver o sorteio pré determinado da UEFA, estou a levar com gajos que prolongaram em demasia as suas carreiras.

GloriosoSLB1904

Citação de: ThyHard em 29 de Agosto de 2024, 17:14
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Agosto de 2024, 17:13
Citação de: ThyHard em 29 de Agosto de 2024, 17:12
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Agosto de 2024, 17:10
Citação de: ThyHard em 29 de Agosto de 2024, 17:08
Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Agosto de 2024, 17:06
Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2024, 17:04Até me vêm as lágrimas aos olhos ao ouvir este hino.

Tenho tanta pena do Benfica não explorar todo o potencial que tem e que seja roubado ano atrás de ano.

Nós devíamos ser uma referencia na Europa, devíamos estar ao nível do Bayern Munique, Real Madrid, Manchester United, AC Milan.

Nós deveríamos ser sempre candidatos. Fortes. Únicos.

Mas infelizmente somos uma brincadeira, pelo que têm feito ao clube.

Espero, sinceramente, ainda um dia ver o Benfica onde deve estar.

Mesmo bem geridos, isso acabou. Não há hipótese.

E a nova Champions mete as equipas fora dos tuburões ainda mais longe da orelhuda.

Se não é para sonhar com o topo, mais vale fechar o clube

Podes sonhar o que quiseres, a realidade é diferente do mundo dos sonhos. E a realidade é dura.

Benfica, como qualquer equipa fora das bug 5, não tem qualquer hipotese de lutar pela vitoria na Champions.

Então não vale a pena participar 

Porque ou se faz 0 pontos ou se ganha a Champions. Não há meio termo, nem objetivos enquadrados com a realidade de cada clube e do futebol actual.

Eu destesto discutir lirismos.

Lirismos?

Ou tentas ir ao limite para vencer ou não estás a participar para nada

Lá está, lirismos.

Ninguém internamente, nem externamente, mete uma equipa fora das big 5 (que na realidade é big 4 + PSG) a ganhar o quer que seja na Champions.

É lirismo, fantasia, o que quiseres chamar. Eu sou mais terreno. Futebol é cada vez mais elitista e Champions é o paradigma máximo desse elitismo e o novo formato alimenta-o ainda mais.

Como também ninguem mete o Boavista a ganhar  a liga portuguesa, nem faz parte dos seus objetivos, e participa na mesma com objetivos realistas.

DastanPT