Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Barcelense1994

Confiança total no nosso Rui para trazer os reforços necessários para fazermos 3 pontos nesta Champions.

ziabloO

Basta somar o Ranking dos nossos adversários e os do Sporting para ficar evidente a sorte que aquelas lagartixas tiveram.

Jone

acabar em 3º ou em 6º é igual.
os 2 primeiros lugares estão inacessiveis, temos de "fugir" aos 3 ultimos

pedro16

Ora façam as vossas apostas  qual das humilhações na Europa é que acham que levará ao despedimento do Schmidt 🤔?

ponta de lança

Malta, permito-me colocar aqui uma imagem de um esquema que fiz para explicar o novo formato ao meu puto (espero que seja útil):

fnunes

Thorondor

Duvido que façamos mais de 5 pontos. Ficaria mais admirado se fizéssemos 10 do que nenhum.

menta

Quando estás na mó de baixo, nem a sorte nos ajuda. O SCP passa fácil.

Travpart

Citação de: watt338 em 29 de Agosto de 2024, 18:03
Citação de: jnobre em 29 de Agosto de 2024, 18:03
Citação de: watt338 em 29 de Agosto de 2024, 18:01
Citação de: jnobre em 29 de Agosto de 2024, 18:00Uma ideia o mínimo de pontos que é preciso fazer para passar ?

Depende o que consideras por passar.

Se for diretamente aos oitavos devem ser uns 16 pontos pelo menos. para o playoff devem ser uns 8

Como funciona o playoff mesmo ?

As equipas do 9º ao 24º jogam um playoff entre si de qualificação para os oitavos.

O 9º joga com o 24º, o 10º com o 23º, etc.
Errado.

johnnybgood

Se bayern e barça ficarem para os ultimos jogos pode ser que haja hipótese de surpresa. Mas menos de 8 pontos seria ridiculo

_Huji_Slb

Se o benfica tivesse um treinador é uma direçao a Benfica.

Ficávamos a beira do Top 16 desta fase de liga, como não tenho nada neste momento ficamos em 36º ou parecido.

dvck

quem for derrotado no jogo dos playoff cai para a liga europa?

slbenfica_croft