Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Dennis

Citação de: Jone em 29 de Agosto de 2024, 18:04acabar em 3º ou em 6º é igual.
os 2 primeiros lugares estão inacessiveis, temos de "fugir" aos 3 ultimos

É, fiques em 1, 3º, 6º ou 8º vais para os oitavos de final :)
mais a sério, a classificação é só uma, das 36 equipas.
Passam as 8 primeiras, as 16 seguintes fazem um playoff.

fdpdc666

Bolonha joga connosco e com os lagartos, ambos os jogos em Lisboa.

MuchoG

Mais que 10 pontos seria uma surpresa.

Na melhor das hipóteses sacamos 1-3 pontos com as do pote 1 e 2, e 6-9 com o resto. Mas somos bem capazes de fazer 0 e 3-6.

Bolonha e Feyenoord na Luz, obrigatoriamente têm de sair 6 pontos daqui e sacar o resto onde for possível. Belgrado e Mónaco são dois aways complicados.

ThyHard

Não dá para adiar este formato para o ano?

Só para ver se começamos isto com uma direção

ItsY2Inferno

É para assobiar aquele Oblak novamente?

Vai ser engraçado ver o Benfica a jogar no mítico Marakana

rcoelho

....a nossa Champions começa com o Moreirense e cheira-me que vai começar mal....

Di Nes

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Di Nes em 29 de Agosto de 2024, 18:04Acho que nem todos perceberam que a LC mudou de formato

Os da Sport TV no início pensavam que o sorteio do City era as equipas que o Sporting iria defrontar.

Ainda bem que não pago esse canal

Nem foram ao site da UEFA ver as regras...

Hyliachu

Citação de: EagleVision em 29 de Agosto de 2024, 18:03
Citação de: Hyliachu em 29 de Agosto de 2024, 18:00
Citação de: EagleVision em 29 de Agosto de 2024, 17:59Os lags, se se esforçarem fazem 21 pontos a cagar. Nós, estamos na merda.

Só não fazem 30 pontos porque há 8 jogos...

No ano passado o Sporting não fez nadinha na Europa, estou para ver o que será este ano.

Qualidade indiscutivelmente superior à nossa, e equipas muito mais acessíveis. Reality check, não?

Não é por jogarem melhor do que nós que vão ganhar 7/8 jogos.

O Sporting até parece o Barca de 2010...

Até num grupo "fraco", vai ser complicado para eles.

Para nós, nem falo, não acredito que passamos ao playoff

SLusoB

Foi um sorteio complicado, podiamos ter tido mais sorte em qualquer um dos potes tirando o pote 3. É o que é

Aka

Citação de: Di Nes em 29 de Agosto de 2024, 18:07
Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2024, 18:05
Citação de: Di Nes em 29 de Agosto de 2024, 18:04Acho que nem todos perceberam que a LC mudou de formato

Os da Sport TV no início pensavam que o sorteio do City era as equipas que o Sporting iria defrontar.

Ainda bem que não pago esse canal

Nem foram ao site da UEFA ver as regras...

Deu na +.

G3TCRAZY

O pessimismo que vai neste fórum valha-me Deus, estamos mal mas falarem em acabar em 36.º e afins, a malta da muito overreact 😂

ItsY2Inferno

Citação de: MuchoG em 29 de Agosto de 2024, 18:07Mais que 10 pontos seria uma surpresa.

Na melhor das hipóteses sacamos 1-3 pontos com as do pote 1 e 2, e 6-9 com o resto. Mas somos bem capazes de fazer 0 e 3-6.

Bolonha e Feyenoord na Luz, obrigatoriamente têm de sair 6 pontos daqui e sacar o resto onde for possível. Belgrado e Mónaco são dois aways complicados.

Monaco vai tar cheio de benfiquistas

Almeida92

Citação de: N1c0 em 29 de Agosto de 2024, 18:04Nunca a palavra sorteio fez tanto sentido. Neste formato é mesmo preciso ter sorte.

Enquanto que num grupo jogam todos contra todos e portanto os oponentes são iguais para todos aqui estamos a falar numa liga única em que ninguém tem o mesmo calendário.

Faz 0 sentido mas se calhar sou eu que sou nostálgico.
Isso não difere muito do outro, também era preciso ter sorte nos grupos que apanhavas.

ajnogueira

Citação de: NoNickBoy em 29 de Agosto de 2024, 18:05Mais que 6 pontos será mesmo muito surpreendente.

Acho que não é preciso exagerar.

Feyenoord e Estrela Vermelha será normal ganhar.

Bolonha Mónaco dá para fazer 2 ou 3 pontos.

Com os outros 4 sim, deve dar derrota ou um empate no máximo.

LuisPortugal

Citação de: fnunes em 29 de Agosto de 2024, 18:04Ta cheirando a uma proeza de acabar em 36/36...

Era só mais um recorde para o Benfica do nosso Ruie