Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

tiago1991

Citação de: G3TCRAZY em 29 de Agosto de 2024, 18:07O pessimismo que vai neste fórum valha-me Deus, estamos mal mas falarem em acabar em 36.º e afins, a malta da muito overreact 😂

sim, que seria uma novidade sermos a pior equipa da champions, nunca aconteceu nem nada

ThyHard

Epá, o Sporting na liga Europa só apanhou a Atalanta e foi um desastre. Este ano a equipa mudou muito pouco e têm uma defesa mais fraca...

fnunes

Citação de: dvck em 29 de Agosto de 2024, 18:05quem for derrotado no jogo dos playoff cai para a liga europa?

Cai para casa, acho que já não vai ninguém para a LE

Aka

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2024, 18:07
Citação de: MuchoG em 29 de Agosto de 2024, 18:07Mais que 10 pontos seria uma surpresa.

Na melhor das hipóteses sacamos 1-3 pontos com as do pote 1 e 2, e 6-9 com o resto. Mas somos bem capazes de fazer 0 e 3-6.

Bolonha e Feyenoord na Luz, obrigatoriamente têm de sair 6 pontos daqui e sacar o resto onde for possível. Belgrado e Mónaco são dois aways complicados.

Monaco vai tar cheio de benfiquistas

Não me parece. Não é a zona com mais portugueses e é um país grande (não o Mónaco).

Dennis

Citação de: +1benfiquista em 29 de Agosto de 2024, 18:06
Citação de: dvck em 29 de Agosto de 2024, 18:05quem for derrotado no jogo dos playoff cai para a liga europa?

A única coisa boa é deixar de haver repescagens.

Sorte de quem está na Liga Europa!
Deixa-me ver quem são os clubes portugueses lá...................
Ah, foda-se!!!!

slbenfever

Nós nem aos Famalicão ganhamos e ainda temos de suar para ganhar a Casa Pia e Estrela quanto mais a estes. Vai ser bonito vai, mais uma vez vamos ter humilhações garantidas.

Cob92

Com este Benfica atual esquecam os 8 primeiros lugares.

Se o Benfica ficar acima do lugar 24 e Nao ser eliminados ja seria incrivel.

G3TCRAZY

Citação de: Purple Rain em 29 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: G3TCRAZY em 29 de Agosto de 2024, 18:07O pessimismo que vai neste fórum valha-me Deus, estamos mal mas falarem em acabar em 36.º e afins, a malta da muito overreact 😂

Quando tiveres 0 pontos e 0 golos a gente fala.

Antes de começar é assim que está de facto

Sea_Shepherd

A malta g3tcrazy too much.

ThyHard

Citação de: Aka em 29 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: ThyHard em 29 de Agosto de 2024, 18:07Não dá para adiar este formato para o ano?

Só para ver se começamos isto com uma direção

Mas a direcção será a mesma.

Isso depois logo se vê

N1c0

Citação de: Almeida92 em 29 de Agosto de 2024, 18:07
Citação de: N1c0 em 29 de Agosto de 2024, 18:04Nunca a palavra sorteio fez tanto sentido. Neste formato é mesmo preciso ter sorte.

Enquanto que num grupo jogam todos contra todos e portanto os oponentes são iguais para todos aqui estamos a falar numa liga única em que ninguém tem o mesmo calendário.

Faz 0 sentido mas se calhar sou eu que sou nostálgico.
Isso não difere muito do outro, também era preciso ter sorte nos grupos que apanhavas.

Mas as quatro equipas desse grupo estão em pé de igualdade no sentido que só se defrontam entre elas.

SLusoB

Citação de: fnunes em 29 de Agosto de 2024, 18:09

Cai para casa, acho que já não vai ninguém para a LE

Sim, acho que já não há isso, e ainda bem.

MaFd_R@_SLB

Croissant

Isto de sorteios complicados vale o que vale: já nos vi passar em grupos "impossiveis" e já nos vi falhar em grupos que eram cagadas monumentais.