Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Thorondor

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2024, 18:06Isto é como se fosse um Grupo de 36 equipas. Um grupo só.

Basicamente não ha grupos.

Isto é uma liga...

Numa liga de 36 equipas fazias 70 jogos. Isto não é nada. é apenas um aborto mal parido.

Archie Bunker

O porto é que se está a rir, vão trabalhar descansados enquanto que nós vamos andar a ser espancados todas as semanas.

HoMiCiDaL

Citação de: G3TCRAZY em 29 de Agosto de 2024, 18:07O pessimismo que vai neste fórum valha-me Deus, estamos mal mas falarem em acabar em 36.º e afins, a malta da muito overreact 😂

lol tens uma equipa miserável e um sorteio muito mau, é juntar ambos e vamos ver o que vai dar.

a minha aposta é que nem vamos aos playoffs.

FMatos1997

Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: NoNickBoy em 29 de Agosto de 2024, 18:05Mais que 6 pontos será mesmo muito surpreendente.

Acho que não é preciso exagerar.

Feyenoord e Estrela Vermelha será normal ganhar.

Bolonha Mónaco dá para fazer 2 ou 3 pontos.

Com os outros 4 sim, deve dar derrota ou um empate no máximo.
Vais jogar com o Estrela fora.

apedro.stb

Sorteio que não é fácil, mas também não é impossível fazer 9 pontos.

É isso que o Benfica tem de fazer.

JUST4FUN

Citação de: Croissant em 29 de Agosto de 2024, 18:09Isto de sorteios complicados vale o que vale: já nos vi passar em grupos "impossiveis" e já nos vi falhar em grupos que eram cagadas monumentais.

tenho flashbacks do Otelul Galati e Basileias

ItsY2Inferno

Citação de: matadu em 29 de Agosto de 2024, 18:08
Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Agosto de 2024, 18:07É para assobiar aquele Oblak novamente?

Vai ser engraçado ver o Benfica a jogar no mítico Marakana

O Oblak quis sair do Benfica.

Tal como o Neves, o Ramos, o Neres, etc.

Tudo para assobiar.

Esse forçou a saída tal como o Penzo

SLusoB

Citação de: Croissant em 29 de Agosto de 2024, 18:09Isto de sorteios complicados vale o que vale: já nos vi passar em grupos "impossiveis" e já nos vi falhar em grupos que eram cagadas monumentais.

O grupo em que fizemos 0 pontos p.e. (nem vale a pena lembrar)

matadu

Citação de: G3TCRAZY em 29 de Agosto de 2024, 18:07O pessimismo que vai neste fórum valha-me Deus, estamos mal mas falarem em acabar em 36.º e afins, a malta da muito overreact 😂

overreact

:2funny:  :2funny:

JPSilva

Citação de: Leonzo em 29 de Agosto de 2024, 18:06Isto é como se fosse um Grupo de 36 equipas. Um grupo só.

Basicamente não ha grupos.

Isto é uma liga...

Claro que é uma liga, por isso se chama liga.

serebotna

Benfica 2 1 Barcelona

Bayern 4 1 Benfica

Benfica 2 1 Atlético de Madrid

Juventus 2 1 Benfica

Benfica 1 0 Feyenoord

Estrela Vermelha 3 4 Benfica

Benfica 3 1 Bolonha

Mónaco 2 3 Benfica

1. Manchester City 22 Pontos

2. FC Bayern 21 Pontos

3. Real Madrid 20 Pontos

4. PSG 20 Pontos

5. Liverpool 18 Pontos

6. SL Benfica 18 pontos

7. Arsenal 17 pontos

8. Barcelona 16 pontos

MeteGelo

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Agosto de 2024, 18:06tivémos o pior sorteio possivel

a boa noticia é que se levarmos 6 ou 7 em Munique o alemão é capaz de ficar logo lá.
Pode ser que se despeça com os nervos... Aaaaai, tou todo negro mas com vontade de levar mais!!!

ajnogueira

Citação de: ThyHard em 29 de Agosto de 2024, 18:09Epá, o Sporting na liga Europa só apanhou a Atalanta e foi um desastre. Este ano a equipa mudou muito pouco e têm uma defesa mais fraca...

A Atalanta, que por acaso até foi a vencedora da competição... Certo?

E foi um desastre? Perdeu sempre pela margem mínima...