Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Jelita

O forum já está cagado por causa do Moreirense do César Peixoto, ainda pensam que ganhamos ao Estrela Vermelha ou ao Bolonha?

Vangelis pavligol

Numa coisa tivemos mais sorte que os sapos

Nós jogos em casa...pode ser um fator importante

Barca e atlético estão longe de city e arsenal

Depois prefiro jogar em casa com o feyenoord do que o lille

slb_0793

Citação de: Espártaco em 29 de Agosto de 2024, 18:14É garantido que o Benfica vai ao playoff.

Apesar de tudo, apanhou equipas acessíveis e parece-me certo que se ficará entre o 9.º e o 24.º lugar.

Pessoalmente só vejo isto como mais 2 jogos adicionais que se vai fazer para ser eliminado ou então para ser naturalmente eliminado nos Oitavos quando começar a ser a sério.

Vai, vai ;D

GloriosoSLB1904

Citação de: JustMe em 29 de Agosto de 2024, 18:15A Liga Europa e Liga Conferência passarão a ser mais interessantes de seguir. Se já estava cansado da Billionaires League, acho que agora me fartei de vez.

Formato é o mesmo nessas competições. A Conferência tem apenas 6 jogos ao contrário de 8.

Aka

kidd

Este ano o Schmidt joga para não sofrer em prejuízo de marcar golos. Por isso talvez seja possível empatar com alguns dos mais fortes. Mas vai ser difícil ganhar aos mais fracos

Espártaco

Mesmo um Benfica "competente" jamais ficaria entre os 8 primeiros.

Já ali entre o 9.º e 14.º, talvez.

Vai ser o novo ideal. Ficar entre esses lugares, apanhar uma equipa acessível no playoff, perder nos Oitavos ou Quartos do torneio a sério.

ricardoshearer

Oscor78

Citação de: Newlife em 29 de Agosto de 2024, 18:16Vão ser 3 derrotas seguidas. Acho um nojo este formato.
Calma, ainda nao se sabe a ordem dos jogos. Mas podem ser mais do que 3 derrotas seguidas  :amigo:

Hischier

ajnogueira

Citação de: Boxtobox em 29 de Agosto de 2024, 18:16Bayern, Barcelona e Atletico fazemos 0 pontos.

Juventus podemos empatar em casa.

Vitorias só acredito possíveis nos jogos em casa com Bolonha e Feyenoord.

Monaco e Estrela Vermelha obviamente que não ganhamos.

Mas o Estrela Vermelha agora é o City?

Pelo amor de deus...

Redady2

Tentar pontos contra Bayern, Atlético, Juventus e Barcelona e vencer os restantes 4 jogos contra as equipas mais acessíveis.

ricardoshearer

Citação de: kidd em 29 de Agosto de 2024, 18:17Se o treinador fosse outro...
O problema do Benfica é muito maior que os treinadores e jogadores.