Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Indutory

Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Agosto de 2024, 22:09
Citação de: Indutory em 29 de Agosto de 2024, 22:03
Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Agosto de 2024, 21:55
Citação de: blackslb83 em 29 de Agosto de 2024, 21:52
Citação de: Paulo Fonseca em 29 de Agosto de 2024, 21:12"Quem tem medo de morrer que não nasça.

Sangue nos olhos, faca nos dentes e gegenpressing nas pernas. Atropelar esses filhos da puta."

Acaba por ser a melhor reação que vi na internet. Não há que ter medo. E são nestes jogos que o Florentino e o Barreiro irão brilhar.

Agora a sério,  já acordas-te ou ainda estás a dormir?
Tenho ambição.

É certo e sabido que em organização ofensiva não somos nada de jeito mas em transição estamos na nossa praia. É a praia do Roger Schmidt. É o pressing e o gegenpressing.
De ter ambição a achar que vamos atropelar alguém na Champions com esta conjuntura vai uma grande distância. A não ser que já saibas que vem o teu colega de profissão Sérgio 😅
Esse é bom mas não vale tudo para ganhar troféus.
Diamantino entered the chat  :cool2:

axiomas

Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Agosto de 2024, 22:09Foderam a Liga dos Campeões.

Parabéns aos envolvidos.

A pouco e pouco matam o futebol.
Há muito que não é Liga dos Campeões. É Liga Milionária e é para isso que foi criado o sistema. Mais grandes jogos para cair mais nota. E todos ganharem. O futebol é secundário nos tempos que correm.

odistraido

Kinkolas

sportbilly

Citação de: imightbewrong em 29 de Agosto de 2024, 21:47
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2024, 20:05
Citação de: imightbewrong em 29 de Agosto de 2024, 19:30Vamos fazer sete pontos.

Posteriormente citar-me-ei.

Onde???   :rir:

Aposto em 4 pontos.

3 contra Feyenoord e 1 contra Estrela
Esses quatro + Empatamos no Mónaco, na porca corrupta e em casa contra o Farcelona.

o meu prognóstico é o Benfica fazer 8 pontos. Com um treinador médio / bom poderíamos fazer entre 11/13 pontos, mas vamos ver se não vamos dar barraca. O mínimo exigível é ficar nos 24 primeiros.

João_Oliveira

Podíamos ter tido mais sorte nos últimos dois potes...
Mesmo assim tirando Mónaco fora, somos favoritos...

imightbewrong

Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Agosto de 2024, 22:09Foderam a Liga dos Campeões.

Parabéns aos envolvidos.

A pouco e pouco matam o futebol.
O futebol morreu em 2006.

RedHead

iloy

Citação de: João_Oliveira em 29 de Agosto de 2024, 22:33Podíamos ter tido mais sorte nos últimos dois potes...
Mesmo assim tirando Mónaco fora, somos favoritos...

Favoritos!!

piwo

Citação de: Dennis em 29 de Agosto de 2024, 21:08
Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2024, 17:54Peçam um ano sabatico à UEFA. Expliquem a situacao no clube e evitamos ser humilhados

Nem pensar, o dinheiro faz falta para a próxima direcção reconstruir esta miséria.

Que dinheiro? Esse tambem o limpam. Achas que ia la ficar quando for a debandada?

Redady2

Ontem vi o Espanyol a empatar na casa do Atlético, hoje o Las palmas a tirar dois pontos ao majestoso Real. Qual a receita? Querem brilhar, dão tudo e jogam sempre com um coletivismo brilhante.

Bem sei como as coisas andam no nosso clube, não estamos a jogar o que gostaríamos, que não há uma gestão de jogadores que seria a ideal, mas convinha o espírito ser o de acreditarmos que é possível.

Muitos de vocês são novos, eu também fui, muitos revoltados, eu também passei por isso, mas acreditem, por muito doentes que vocês sejam, como eu sempre fui, não vale a pena!

piwo

Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2024, 22:46Ontem vi o Espanyol a empatar na casa do Atlético, hoje o Las palmas a tirar dois pontos ao majestoso Real. Qual a receita? Querem brilhar, dão tudo e jogam sempre com um coletivismo brilhante.

Bem sei como as coisas andam no nosso clube, não estamos a jogar o que gostaríamos, que não há uma gestão de jogadores que seria a ideal, mas convinha o espírito ser o de acreditarmos que é possível.

Muitos de vocês são novos, eu também fui, muitos revoltados, eu também passei por isso, mas acreditem, por muito doentes que vocês sejam, como eu sempre fui, não vale a pena!

Nao é com o acreditar e milagres que se vai resolver os problemas do clube. Tenho 44 anos...acompanho o Benfica desde que me conheco....e nao tenho redeas em afirmar que vamos atravessar um vietname 2.0 enquanto nao for tudo limpo do clube.

imightbewrong