Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

mojo_j0jo

Pior que o nosso sorteio, só para aí o PSG.

O árabe até bufou quando viu aquilo ;D

Semper Fidelis

Citação de: Sylphs em 29 de Agosto de 2024, 20:03
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!
É por estas merdas que nunca iremos sair da cepa tora, o pensar pequenino
chama-se ser realista. Mas tenho receio de que até estava a ser optimista...

Ricardim19

Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Agosto de 2024, 19:34O real vai jogar contra

Dortmund
Liverpool
Milan
Atalanta
Red Bull salsburgo
Lille
Estugarda
Brest

Muito jogo engraçado

E da maneira que estão a jogar...

Dennis

Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: Dennis em 29 de Agosto de 2024, 21:08
Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2024, 17:54Peçam um ano sabatico à UEFA. Expliquem a situacao no clube e evitamos ser humilhados

Nem pensar, o dinheiro faz falta para a próxima direcção reconstruir esta miséria.

Que dinheiro? Esse tambem o limpam. Achas que ia la ficar quando for a debandada?

Os prémios da UEFA não dão comissão :) Por isso é que o Vieira ficou todo contente quando perdemos com o PAOK e foi vender o Ruben Dias para compensar, com a habitual percentagem para o parceiro estratégico.

Redady2

Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2024, 22:46Ontem vi o Espanyol a empatar na casa do Atlético, hoje o Las palmas a tirar dois pontos ao majestoso Real. Qual a receita? Querem brilhar, dão tudo e jogam sempre com um coletivismo brilhante.

Bem sei como as coisas andam no nosso clube, não estamos a jogar o que gostaríamos, que não há uma gestão de jogadores que seria a ideal, mas convinha o espírito ser o de acreditarmos que é possível.

Muitos de vocês são novos, eu também fui, muitos revoltados, eu também passei por isso, mas acreditem, por muito doentes que vocês sejam, como eu sempre fui, não vale a pena!

Nao é com o acreditar e milagres que se vai resolver os problemas do clube. Tenho 44 anos...acompanho o Benfica desde que me conheco....e nao tenho redeas em afirmar que vamos atravessar um vietname 2.0 enquanto nao for tudo limpo do clube.
Eu tenho 61 e posso-te garantir que os Vietnam's são fases de transição e não duram para sempre.
Esses vietnam's combatem-se nas alturas certas, e tenho a certeza que haverá uns meses antes das eleições um grupo de pessoas, com capacidade, financeira e intelectual para assumirem a luta, e quase de certeza mais preparados, do que estiveram anteriormente.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Ricardim19 em 29 de Agosto de 2024, 22:50
Citação de: Vangelis pavligol em 29 de Agosto de 2024, 19:34O real vai jogar contra

Dortmund
Liverpool
Milan
Atalanta
Red Bull salsburgo
Lille
Estugarda
Brest

Muito jogo engraçado

No final...ganha o Real.

triplete2014

Citação de: Dark_nc em 29 de Agosto de 2024, 22:00Quantos pontos acham que é preciso fazer para passar? Uns 10?

Segundo a UEFA com base em 100 simulações, 8 Pontos.

"Nas nossas simulações, calculámos que o número de pontos necessário para ser 8.º no fim são 17.1 pontos. Mas não se trata de uma garantia e os resultados podem variar", disse Stéphane Anselmo, o responsável pelo desenvolvimento estratégico das competições da UEFA, adiantando que para acabar no top'24 o mínimo deverá ser 7,6 pontos. Ou seja, duas vitórias e dois empate"

Redady2

Dortmund
Liverpool
Milan
Atalanta
Red Bull salsburgo
Lille
Estugarda
Brest

Muito jogo engraçado

Hoje não jogaram bem, mas contra a Atalanta estiveram bem. Na Champions eles transfiguram-se.

Hischier

Dortmund
Liverpool
Milan
Atalanta
Red Bull salsburgo
Lille
Estugarda
Brest

Muito jogo engraçado

Ainda hoje deu merda outra vez. Rir para não chorar ver como até o Real Madrid facilmente perde 4 pontos em 2 jogos contra mijas na escada enquanto no Tugão se varrem campeonatos aos 90 e tal pontos de cada vez

Leonzo

Podem dizer o que disserem, este formato é muito mais apelativo desportivamente.

A minha dúvida é se isto não vai ser uma complicação quando se tiver de desempatar as equipas para os play-offs.

Desconfio que vai ser uma salganhada.

Semper Fidelis

Citação de: Dennis em 29 de Agosto de 2024, 22:54
Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2024, 22:44
Citação de: Dennis em 29 de Agosto de 2024, 21:08
Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2024, 17:54Peçam um ano sabatico à UEFA. Expliquem a situacao no clube e evitamos ser humilhados

Nem pensar, o dinheiro faz falta para a próxima direcção reconstruir esta miséria.

Que dinheiro? Esse tambem o limpam. Achas que ia la ficar quando for a debandada?

Os prémios da UEFA não dão comissão :) Por isso é que o Vieira ficou todo contente quando perdemos com o PAOK e foi vender o Ruben Dias para compensar, com a habitual percentagem para o parceiro estratégico.
fala-se tanto nisto das comissões. Já vem do tempo do Vieira. Agora Rui Costa. Ninguém consegue provar que há dinheiro a ir do parceiro estratégico para os bolsos dos senhores parsidentes?
É tudo via off-shore e ninguém consegue provar?? Tanta suspeição (eu incluído) e ninguém até hoje soube encontrar fio à meada?

Di Nes

Redady2

Citação de: iloy em 29 de Agosto de 2024, 22:56Vai haver muitos grandes jogos
Vai ser difícil assistir a tudo, são mesmo muitos jogos fabulosos, e nós estamos na luta!

Redady2

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2024, 22:49Pior que o nosso sorteio, só para aí o PSG.

O árabe até bufou quando viu aquilo ;D
Só jogos rasgadinhos entre grandes equipas.