Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

Semper Fidelis

Citação de: Sylphs em 29 de Agosto de 2024, 20:03
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!
É por estas merdas que nunca iremos sair da cepa tora, o pensar pequenino
@mojo_j0jo

vcs gostam é destes discursos:

Amdouni ambicioso: «Benfica deve lutar por todos os títulos»

imightbewrong

Celtic
Dinamo de Zagreb
botafogo de telheiras

Como é possivel terem grupos tao fáceis?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!!?

piwo

Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2024, 22:55
Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2024, 22:49
Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2024, 22:46Ontem vi o Espanyol a empatar na casa do Atlético, hoje o Las palmas a tirar dois pontos ao majestoso Real. Qual a receita? Querem brilhar, dão tudo e jogam sempre com um coletivismo brilhante.

Bem sei como as coisas andam no nosso clube, não estamos a jogar o que gostaríamos, que não há uma gestão de jogadores que seria a ideal, mas convinha o espírito ser o de acreditarmos que é possível.

Muitos de vocês são novos, eu também fui, muitos revoltados, eu também passei por isso, mas acreditem, por muito doentes que vocês sejam, como eu sempre fui, não vale a pena!

Nao é com o acreditar e milagres que se vai resolver os problemas do clube. Tenho 44 anos...acompanho o Benfica desde que me conheco....e nao tenho redeas em afirmar que vamos atravessar um vietname 2.0 enquanto nao for tudo limpo do clube.
Eu tenho 61 e posso-te garantir que os Vietnam's são fases de transição e não duram para sempre.
Esses vietnam's combatem-se nas alturas certas, e tenho a certeza que haverá uns meses antes das eleições um grupo de pessoas, com capacidade, financeira e intelectual para assumirem a luta, e quase de certeza mais preparados, do que estiveram anteriormente.

Achas que nao estavam preparados anteriormente?

Quem estava mais bem preparado? O Banana, o Kadafi dos pneus?

fjorge

Nestes jogos há uma coisa que é fundamental, preparar estrategicamente os jogos e estudar o adversário ao pormenor.
Por isso estamos tramados.

Since1904

Redady2

Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2024, 23:13
Citação de: Redady2 em 29 de Agosto de 2024, 22:46Ontem vi o Espanyol a empatar na casa do Atlético, hoje o Las palmas a tirar dois pontos ao majestoso Real. Qual a receita? Querem brilhar, dão tudo e jogam sempre com um coletivismo brilhante.

Bem sei como as coisas andam no nosso clube, não estamos a jogar o que gostaríamos, que não há uma gestão de jogadores que seria a ideal, mas convinha o espírito ser o de acreditarmos que é possível.

Muitos de vocês são novos, eu também fui, muitos revoltados, eu também passei por isso, mas acreditem, por muito doentes que vocês sejam, como eu sempre fui, não vale a pena!

Nao é com o acreditar e milagres que se vai resolver os problemas do clube. Tenho 44 anos...acompanho o Benfica desde que me conheco....e nao tenho redeas em afirmar que vamos atravessar um vietname 2.0 enquanto nao for tudo limpo do clube.
Eu tenho 61 e posso-te garantir que os Vietnam's são fases de transição e não duram para sempre.
Esses vietnam's combatem-se nas alturas certas, e tenho a certeza que haverá uns meses antes das eleições um grupo de pessoas, com capacidade, financeira e intelectual para assumirem a luta, e quase de certeza mais preparados, do que estiveram anteriormente.

Para serem enganados por acharem que as coisas se fariam de forma séria e transparente; claro que não!

supersueca

Citação de: piwo em 29 de Agosto de 2024, 23:13

Esta situação é mais grave, Está em causa a sustentabilidade do Clube, isto numa fase em que há muito mais dinheiro a circular, logo o fosso é muito mais profundo do que por ex na altura do Vale Tudo. É que nessa altura estavamos na merda mas não facturavamos nada. Hooje vendemos e muito, mas mesmo assim o fosso é cada vez maior. Dos 3 grandes somos os unicos que ainda não começaram a Limpeza. Os primeiros a começarem, a lagartada são os que estão melhores, e os andrades dão sinais positivos mesmo na merda financeira. Mas enquanto os outros vão melhorando, nós estamo-nos a enterrar cada vez mais. Na melhor das hipoteses a sangria só começará a estancar em fins do próximo ano. E mesmo assim... em termos relativos nunca tivemos tão mal. Duvido muito que haja a vaga de fundo que removeu VA (e que mesmo assim só serviu para entronizar Vieira) em Outubro de 2025. O socio está completamente zombificado.

mojo_j0jo

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 23:09
Citação de: Sylphs em 29 de Agosto de 2024, 20:03
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!
É por estas merdas que nunca iremos sair da cepa tora, o pensar pequenino
@mojo_j0jo

vcs gostam é destes discursos:

Amdouni ambicioso: «Benfica deve lutar por todos os títulos»

E o gajo disse alguma coisa de errado? Não, disse a verdade. Hoje até o anti do Costinha estava dizer que o Benfica é um clube que tem peso na competição.

O borrifar para a Champions é mentalidade criada pelo Vieira em dueto com o JJ, para justificar nunca ali fazer nada, atingindo o pináculo com o RV e com o Lage depois a mostrar ao mundo que quem mandava era o Vieira quando mudava meia equipa para meter suplentes na Champions.

Com as devidas distâncias, o Real Madrid é uma equipa montada desde há uns bons anos para cá para ganhar a Champions, no campeonato espanhol faz com que os títulos venham de arrasto, estejam mais ou menos motivados para lá jogar.

O Benfica meter a Champions em primeiro, significa obrigatoriamente uma melhor gestão desportiva e menos negociatas para manter jogadores, significa melhores contratos para manter jogadores e significa mais facilidade em ganhar os jogos do campeonato pois se mal gerido a distância para a larga maioria dos clubes é para além de abismal então bem gerido e focado na Champions era sinal que a distancia ainda aumentava mais, sem falar que, uma equipa montada para jogar a Champions tem mais condições de conseguir ganhar aos rivais.

ajnogueira

Citação de: Since1904 em 29 de Agosto de 2024, 23:18Vamos entrar na 5ª Jornada com Zero pontos...

Nem saiu o calendário e já sabes que perdemos as primeiras 4?

Since1904

Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 23:34
Citação de: Since1904 em 29 de Agosto de 2024, 23:18Vamos entrar na 5ª Jornada com Zero pontos...

O entusiasmo é tanto que nem o sorteio vi.
Pensei que o calendário era a ordem em que são apresentados os jogos, no caso :

Barcelona (C)
Bayern (F)
Atlético (C)
Juventus (F)

ajnogueira

Citação de: Since1904 em 29 de Agosto de 2024, 23:41
Citação de: ajnogueira em 29 de Agosto de 2024, 23:34

O entusiasmo é tanto que nem o sorteio vi.
Pensei que o calendário era a ordem em que são apresentados os jogos, no caso :

Barcelona (C)
Bayern (F)
Atlético (C)
Juventus (F)

Não, isso foi apenas a ordem das equipas sorteadas, que é sempre Pote 1, Pote 1, Pote 2, Pote 2, Pote 3, Pote 3, Pote 4, Pote 4.

humbug_1904

Tendo em conta o momento das equipas que nos foram sorteadas vai tudo depender muito do calendário, em teoria era melhor apanhar agora equipas como o Bayern, Barcelona, Bolonha e Feyenoord porque têm novos treinadores e ainda se estão a encontrar do que mais para a frente quando já estão a ganhar embalo (ou sofrerem chicotadas psicológicas). Não falo da Juventus porque me parece ser o caso de sucesso imeadeato com o novo treinador portanto será o jogo mais compliacdo seja agora seja em janeiro

Estrela Vermelha e Mónaco são equipas estabelecidas que também vão criar sempre problemas, principalmente por serem jogos fora

É como eu disse, acho que foi um sorteio muito simpático para o Benfica e teríamos a obrigação de fazer os tais 10 pontos que garantem normalmente o apuramento para o play off....MAS muito sinceramente vejo esta equipa do Schmidt a ser goleada em muitos jogos

SabrosaKing

Alguém me consegue explicar a vantagem de estar no pote 1 ou 2 e não no terceiro ou quarto?