Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

GloriosoSLB1904

Citação de: SabrosaKing em 30 de Agosto de 2024, 00:16Alguém me consegue explicar a vantagem de estar no pote 1 ou 2 e não no terceiro ou quarto?

Não há vantagem. Potes agora servem meramente para equilibrar a distribuição dos jogos.

ajnogueira

Citação de: SabrosaKing em 30 de Agosto de 2024, 00:16Alguém me consegue explicar a vantagem de estar no pote 1 ou 2 e não no terceiro ou quarto?

Não existe.

johnsnow87

Mas alguém entusiasmado com isto quando na verdade estamos desesperados por uma vitória em Moreira de Cones ??

OlhodeFalcao

Citação de: 2doMats em 29 de Agosto de 2024, 18:42
Citação de: OlhodeFalcao em 29 de Agosto de 2024, 18:31Para quem não está habituado a este formato, notem que basta fazer 9 pontos para com grau de probabilidade superior a 99% passarmos para os Playoffs.

Se não vencermos pelo menos 3 jogos (ou vencer 2 e empatar 3), não vamos lá fazer nada.
Tás doido.

Fui ver ás ultimas 10 épocas numa save de FM e 9 pontos dava pra passar em praí 60% das vezes.

10/11 pontos já é mais garantido.

Doido estás tu homem.
Olha que o a UEFA transmitiu:

"Nas nossas simulações, calculámos que o número de pontos necessário para ser 8.º no fim são 17.1 pontos. Mas não se trata de uma garantia e os resultados podem variar", disse Stéphane Anselmo, o responsável pelo desenvolvimento estratégico das competições da UEFA, adiantando que para acabar no top'24 o mínimo deverá ser 7,6 pontos. Ou seja, duas vitórias e dois empates."

Roy Kent

Citação de: Sylphs em 29 de Agosto de 2024, 20:03
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!
É por estas merdas que nunca iremos sair da cepa tora, o pensar pequenino

Também me estou a borrifar para a liga dos campeões, e não é por ser pequenino, é mesmo por termos uns equipa sem a qualidade mínima para a competição.

Nós nem contra três equipas de montão só Tugão cumprimos os mínimos.

Semper Fidelis

costapequeno

Acho que o Benfica vai acabar no top 24.

Sera eliminado no play off.

Vidito

Citação de: Roy Kent em 30 de Agosto de 2024, 00:45
Citação de: Sylphs em 29 de Agosto de 2024, 20:03
Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!
É por estas merdas que nunca iremos sair da cepa tora, o pensar pequenino

Também me estou a borrifar para a liga dos campeões, e não é por ser pequenino, é mesmo por termos uns equipa sem a qualidade mínima para a competição.

Nós nem contra três equipas de montão só Tugão cumprimos os mínimos.

Curto e grosso.

A única coisa que os jogos do Benfica na Champions me vão dar é dinheiro. Isso é certo.

Maxell

Vamos ganhar ao Bayern e ao Barcelona e depois vamos andar a penar por mais 1 ou 2 pontos para garantir a qualificação

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: johnsnow87 em 30 de Agosto de 2024, 00:28Mas alguém entusiasmado com isto quando na verdade estamos desesperados por uma vitória em Moreira de Cones ??

Claro que não.

E quanto à emoção que sinto, não a descreveria como desespero.

Estou farto e não quero saber enquanto o rumo deste clube não mudar.

GoloDeLetra

Vai ser bonito com aquela dupla maravilha do meio campo... PQP

ShorBraga

Acho que é hora do nosso amável presidente arranjar uma saída da prova via fair play financeiro ou algo do género.

É que se vamos a jogo, não vai ser bonito de ver.

2doMats

Citação de: OlhodeFalcao em 30 de Agosto de 2024, 00:37
Citação de: 2doMats em 29 de Agosto de 2024, 18:42
Citação de: OlhodeFalcao em 29 de Agosto de 2024, 18:31Para quem não está habituado a este formato, notem que basta fazer 9 pontos para com grau de probabilidade superior a 99% passarmos para os Playoffs.

Se não vencermos pelo menos 3 jogos (ou vencer 2 e empatar 3), não vamos lá fazer nada.
Tás doido.

Fui ver ás ultimas 10 épocas numa save de FM e 9 pontos dava pra passar em praí 60% das vezes.

10/11 pontos já é mais garantido.

Doido estás tu homem.
Olha que o a UEFA transmitiu:

"Nas nossas simulações, calculámos que o número de pontos necessário para ser 8.º no fim são 17.1 pontos. Mas não se trata de uma garantia e os resultados podem variar", disse Stéphane Anselmo, o responsável pelo desenvolvimento estratégico das competições da UEFA, adiantando que para acabar no top'24 o mínimo deverá ser 7,6 pontos. Ou seja, duas vitórias e dois empates."
Os 17.1 são muito em linha com as épocas de FM.

Mas 8 pontos em 10 anos deu para passar 1 vez. 7 literalmente acho que nunca vi.

Veremos o que acontece.

Bola69

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Agosto de 2024, 22:49Pior que o nosso sorteio, só para aí o PSG.

O árabe até bufou quando viu aquilo ;D

O présidente do PSG