Sorteio Fase de Liga - Liga dos Campeões 2024/2025, 29Ago. Qui. 17h00

ajnogueira

Citação de: Il Capitano em 30 de Agosto de 2024, 10:16Já há datas para os jogos ?

Só sai amanhã a ordem dos jogos.
Mas as datas de cada jornada já são conhecidas.

2doMats

Citação de: jnobre em 30 de Agosto de 2024, 09:36
Citação de: Vieri em 29 de Agosto de 2024, 18:41
Citação de: jnobre em 29 de Agosto de 2024, 18:39Um Benfica que eu imagino acho que poderia fazer 16 pontos mas acho que estamos longe disso.

Tens mais imaginação do que o Spielberg

Nada disso, bastava ter uma direção competente.

Para fazer 16 pontos em 24 possiveis tinhas que ganhar 1 e empatar outro contra Juventus, At. Madrid, Bayern e Barcelona.

E depois ainda tinhas que ganhar contra os outros todos.

Mesmo um grande Benfica teria extrema dificuldade em fazer 16 pontos com este calendário.

alfredo

jogos complicados, contra adversários que vao exigir o melhor que somos capazes. primeiro seria bem entrar com o pé direito e depois ver se conseguiumos um ou outro ponto contra um dos mais fortes.
passar para a fase eliminar seria um successo.

MeteGelo

Então pequenote, tá chorari? Levou cum pau?? Eu disse-te que o City veste de azul bebé mas ao pé de vós são machões!!! tá andari...

subLiminar

mojo_j0jo

Pergunta, os playoffs são depois por sorteio ou é pré definido de acordo com a classificação da liga, i.e. por exemplo 9 classificado joga com o 24?

BaTi

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!

estou-me a borrifar para a Champions e campeonato

quero é correr com o banana e seus lacaios!

Indiana Jonas

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Agosto de 2024, 19:12estou-me a borrifar para a Champions

quero é ser campeão!

Então passa-te para o outro lado da segunda circular que aí pensam todos como tu.

MeteGelo

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Agosto de 2024, 11:31

quero é ser campeão!

Então passa-te para o outro lado da segunda circular que aí pensam todos como tu.
Não havia nechechidade...

Benfiquismo

Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2024, 17:04Até me vêm as lágrimas aos olhos ao ouvir este hino.

Tenho tanta pena do Benfica não explorar todo o potencial que tem e que seja roubado ano atrás de ano.

Nós devíamos ser uma referencia na Europa, devíamos estar ao nível do Bayern Munique, Real Madrid, Manchester United, AC Milan.

Nós deveríamos ser sempre candidatos. Fortes. Únicos.

Mas infelizmente somos uma brincadeira, pelo que têm feito ao clube.

Espero, sinceramente, ainda um dia ver o Benfica onde deve estar.
Se não for antes que seja a partir de outubro de 2025.

filipe33

Alguém tem ideia de por volta de que horas amanhã se saberão as datas?!

Citação de: ajnogueira em 30 de Agosto de 2024, 10:18
Citação de: Il Capitano em 30 de Agosto de 2024, 10:16Já há datas para os jogos ?

Só sai amanhã a ordem dos jogos.
Mas as datas de cada jornada já são conhecidas.

Semper Fidelis

Citação de: Indiana Jonas em 30 de Agosto de 2024, 11:31

quero é ser campeão!

não. É longe de onde vivo. Muda tu

Semper Fidelis