Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

MrFire

Entre jogar Kabore e um central adaptado, eu prefiro um central adaptado.

E eu detesto centrais adaptados.

Mas é este o meu nível de confiança depois do que vi hoje.

bnfc

Surpreende um total de zero pessoas.
Contratação para encher chouriços.

Semper Fidelis

Citação de: GGG em 19 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: GGG em 19 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: Semper Fidelis em 19 de Setembro de 2024, 22:55
Citação de: Alcool Gelson em 19 de Setembro de 2024, 22:34Fiquei assustado com aquilo que vi, espero que ele seja mais que aquilo que mostrou.
próximo jogo não pode ser opção. O Aursnes para muita pena minha tem de ir para defesa direito com a lesão do Bah

Claro que não vai acontecer.
Se tens um DD no plantel, não vais andar cá com adaptações e para além disso o Lage não entra nessas histórias.
O jogador fez hoje os primeiros minutos, parece-me limitado, mas não é nenhum amador que veio da bancada e para além disso tem que ganhar rotinas com a equipa e isso não é estalar os dedos e já está!
rotinas? que as ganhe nos treinos!

Ai é?
E o que é a equipa tem treinado? Alguns falam por falar não é? Não tem noção nenhuma das coisas!

Tem noção que os jogadores vão chegar hoje já tarde, amanha fazem banhos e massagens, que não treinam e só no sábado e domingo podem fazer algo? Se algum tiver um toque ou lesão, nem sequer pode treinar a 100% e com isso perde logo 1 ou até as duas secções de treino!

O treino dos jogadores tem sido ver imagens e é dessa forma que o Lage tem passado muito do que quer! Praticamente não há tempo para treinar e passar conceitos através dos treinos.

já li aqui em adaptarem o Barreiro. Eu prefiro Aursnes mas entre jogar Barreiro do que Kaboré prefiro o Barreiro. Pior não fará certamente

MikeM16

Assador ligado, já vi.

Nuno_SLB

Os centros para os colegas imaginários... :-X

Esperemos que tenha só sido um dia desinspirado.

_JonasThern_

Tanta merda que era melhor que o marroquino e nem profissional parece ser.

Badge

Craque não é, obviamente, mas esta entrada crua, com duas semanas de Benfica e menos ainda de treinos, também não ajudou. É verdade que os primeiros sinais são preocupantes. Parece-me que será lateral para correr desalmadamente e sofrer defensivamente.

Ludwig van

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Setembro de 2024, 23:53Os centros para os colegas imaginários... :-X

Esperemos que tenha só sido um dia desinspirado.
Hoje foi péssimo.

Não é tão mau quanto pareceu.

Agora, falando dos centros para colegas imaginários. Obviamente que foram disparates dele mas também fico parvo como é que vendo o rapaz ser lançado em velocidade ninguém corre para a área.

O Schmidtismo é um vírus fodido. Os jogadores até perdem noção dos movimentos mais básicos do Futebol.

slbenfever

nikas

Duvido muito que o Spencer tivesse feito pior.
E não é nada de especial.

react

Má estreia mas foi o primeiro jogo e muitas vezes a levar com 2 jogadores. Esperemos que melhore

Sr. Coluna

Com o auxílio no flanco de Di Maria em 2024, um Cafú, um Gerets, um Artur ou um Zanetti, com o jogo como estava, não fariam muito, muito melhor.

manuelbentismo

Correu-lhe tudo mal.
Não que sirva de defesa para algumas decisões, mas jogar atrás dum di maria de segunda parte é demolidor para qualquer lateral.
Pareceu-me mais sereno e bem posicionado quando o Aktur passou para o lado dele.
De resto, são apenas os primeiros minutos dum rapaz que não está integrado e que será suplente do Bah.

ForçadoBloqueio

O "novo" Okunowo, para o cheirinho a Vietname ficar ainda mais intenso!

GTtdi_SLB