Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 2 jogos (55 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (55 minutos), 0 golos

JeSuisÉder

Podem criticar o rapaz á vontade, mas a culpa é dele de o terem ido buscar?, E que gestão é esta? É cagar na cabeça do rapaz, se nem contra a merda do Boavista joga.

Rajadas

No meu save do FM suplantou o Bah.

Os adeptos, vocês e eu, na verdade, praticamente obrigaram-me a contratá-lo em definitivo no final do emprestimo.

The Eagle 10

Lage acabou de passar um atestado de incompetência ao jogador.

Já ficou marcado.

Godescalco

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Setembro de 2024, 19:22Lage acabou de passar um atestado de incompetência ao jogador.

Já ficou marcado.

O Lage apenas reconheceu a realidade evidente para todos os observadores.

20Nico Gaitan20

Mataram o gajo ppr completo.

Dezembro é dispensar e ir buscar um DD em condiçoes

Godescalco

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Setembro de 2024, 19:22Podem criticar o rapaz á vontade, mas a culpa é dele de o terem ido buscar?, E que gestão é esta? É cagar na cabeça do rapaz, se nem contra a merda do Boavista joga.

Se não presta, não joga. É simples.

O treinador não vai metê-lo a jogar por simpatia. A culpa é de quem o contratou. Estão 3 pontos em jogo.

ff77

Acabou hoje como jogador do Benfica

DastanPT

Em Janeiro acaba o empréstimo

SLBRulez

Foi rapidamente riscado, e verdade seja dita, a estreia dele assustou-me

JeSuisÉder

Esta época já não há análise ao mercado de verão?...não convém pois não

Paradise-LosT

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Setembro de 2024, 19:22Lage acabou de passar um atestado de incompetência ao jogador.

Já ficou marcado.
E então? Ia metê-lo se não acha estar preparado ou com qualidade para o lugar? Importante é não ferir sentimentos, é isso? É com cada uma... lol

Rmgv

mais um a juntar ao lote de cepos que por cá passou nos últimos anos e não deixará saudades.

Mais uma masterclass do Braz

SLBRulez

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Setembro de 2024, 19:26Esta época já não há análise ao mercado de verão?...não convém pois não
Já viste o banana ir a uma análise comentar uma contratação que já foi riscada?

J_PN

Citação de: Rmgv em 23 de Setembro de 2024, 19:28mais um a juntar ao lote de cepos que por cá passou nos últimos anos e não deixará saudades.

Mais uma masterclass do Braz

Está para ser feito o negocio bem feito nos ultimos dias de mercado. Só reforços martelados para encher.

Francescoli