Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (191 minutos), 0 golos

RicardoSR

Cheira me que não se vai buscar ninguém e sobe um dos putos. Por mim fazia uma proposta de empréstimo por um lateral do tugao, tipo um Wagner Pina ou Larrazabal.

André Sousa

Dos piores jogadores que me recordo de terem passado aqui.

Muito mau.

Filipe Duarte Gomes

Se formos ler a primeira página é só malta a falar bem deste cepo. Existe aqui muita malta que não tem noção do que diz.

Bastou ele tocar na bola frente ao estrela vermelha para eu perceber que não tem nível para jogar num clube como o Benfica..

Andris

0 surpresa e lá vai mais um erro de casting à vida.

Tristeza.

paulomaia1972

Citação de: André Sousa em 01 de Janeiro de 2025, 20:17Dos piores jogadores que me recordo de terem passado aqui.

Muito mau.

Não creio que, mesmo assim, faça top-5.

Stigmat

Ha literalmente dezenas de laterais direitos perdidos em divisões secundarias superiores a este. Ao menos não pagamos pela transferencia, é a unica coisa positiva.

Stigmat

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Janeiro de 2025, 20:20
Citação de: André Sousa em 01 de Janeiro de 2025, 20:17Dos piores jogadores que me recordo de terem passado aqui.

Muito mau.

É um Okunowo dos tempos modernos.

Il trattore

Das coisinhas mais medonhas que aqui passou, mais uma masterclass da dupla mano & mano.

PedroMartins

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Janeiro de 2025, 20:20

Muito mau.

Nem perto do top 5 sinceramente.
As vezes o pessoal não se lembra realmente do lixo que já passou aqui.

Cosme Damião SLB

Foi só preciso vê -lo num jogo para ver que a qualidade dele dá para um Boavista no máximo.

Mas o Ruie percebe muita de futebole!

Não acerta um, nem emprestados!

PedroMartins

Ao menos decidiram terminar empréstimo rápido.
Não era bom nem para o Benfica, nem para o jogador que independentemente de ser cepo ou não, tem clubes interessados

daniii95

vasco13

Este era horrível, ainda bem que foi embora.

Agora, a fazer fé no Record, não vem ninguém.

Estamos a uma (mais do que provável) lesão do Bah de termos um adaptado (Aursnes ou Tomás) ou o Leandro Santos a fazer a posição. Planeamento fenomenal, mais uma vez

melanda72

Thorondor

Muito mau.

Um gajo que nem os apoios sabe colocar tem contrato com o city. O futebol mundial é um esgoto de interesses.