Issa Kaboré

Defesa, 24 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-2024), 7 jogos (191 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VelhaGuarda

Citação de: SLB1NAÇAO em 20 de Setembro de 2024, 15:49O Spencer comparado com este é um mestre, estão em níveis distintos. Acho que há alguém com responsabilidade no clube que está a falhar redondamente.
Manos dá disto... falta rigor e exigencia.

Pode ser que o Lage veja o mesmo, ou então não.

Benfanatic

Citação de: Nramos em 20 de Setembro de 2024, 15:10
Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2024, 14:44O Carreras e o Grimaldo tb começaram mal...tenham calma!!!

Certo, como o Luis Felipe, Eder, Patric, Pedro Pereira, Douglas, Milos, Okkunowo, Ebuehi, João Ferreira...

Isso quer dizer exatamente o quê?

Zero

Esses tiveram as suas oportunidades, pelo menos a maior parte...este rapaz ainda nem um jogo completo fez, baixem lá um pouco o lume do assador!!!

Marc:slb

Citação de: lancadordedois em 20 de Setembro de 2024, 10:03
Citação de: brunovet em 20 de Setembro de 2024, 09:57Eu não vou fazer como a maioria aqui...e vou dar o benefício de duvida....primeiro jogo, entra a frio...o Estrela vermelha estrategicamente, sabendo q o di maria não ajuda atrás, canalizou o jogo por esse lado e o kabore teve q defender sempre em inferioridade. Depois o lage demorou muito tempo a perceber isso. Lage errou na colocação de aursnes em duplo pivot com o tino. Deveria o ausnes ter entrado para medio interior direito, tino a pivot e kokcu a interior esquerdo...depois só corrigiu o desiquilibrio quando pos o akturkoglu na direita e estancou o perigo, permitindo ao kabore ficar mais confortável e até ter umas saidas em transição, o ponto onde ele é muito forte. Pior que tudo foi o luis freitas lobo, com poucos minutos de kabore em campo já lhe estar a fazer o funeral e aqui muita gente empranha pelos ouvidos.

nao acho que ele tenha estado assim tao mal , nao parece é ter pes , mas tambem nao esta sozinho nisso , ja vi estreias bem piores

é rapido , nao passa mal , tem muita elasticidade , o timming nao é mau acredito que ate seja melhor

Eu nao fiquei esclarecido do que realmente é , ao contrario do Carreras que me pareceu logo jogador e ja estavam a enterra lo....
Tal como o Aursnes que em  2 ou 3 toques na bola apresentou se e tambem havia muita gente com duvidas.

Tenta rever a segunda parte, sem ironia nenhuma quando te digo isto. Mas eu estive super atento aos movimentos e a sua estreia, falhou ABSOLUTAMENTE tudo!! excepto nas vezes que foi la na frente, mas mostrou ter uma ervilha no lugar do cerebro ao fazer cruzamentos sem ninguem na area....

ItsY2Inferno

Não liguem já o assador, quantos treinos tem ele com a equipa ? Uns 4 ? Estreia na Champions assim a frio, mais o factor do Di Maria

A malta tira conclusões muito rápido

Transformer

Há uma sede de endeusar ou achincalhar que me deixa perplexo.

GGG

Citação de: Transformer em 20 de Setembro de 2024, 16:34Há uma sede de endeusar ou achincalhar que me deixa perplexo.

Aqui no SB as coisas funcionam assim.
Mas na 2ª feira lá terão que ver e desta vez, 90 e tal minutos aqui do Issa no bessa.

lancadordedois

Citação de: Marc:slb em 20 de Setembro de 2024, 16:01
Citação de: lancadordedois em 20 de Setembro de 2024, 10:03
Citação de: brunovet em 20 de Setembro de 2024, 09:57Eu não vou fazer como a maioria aqui...e vou dar o benefício de duvida....primeiro jogo, entra a frio...o Estrela vermelha estrategicamente, sabendo q o di maria não ajuda atrás, canalizou o jogo por esse lado e o kabore teve q defender sempre em inferioridade. Depois o lage demorou muito tempo a perceber isso. Lage errou na colocação de aursnes em duplo pivot com o tino. Deveria o ausnes ter entrado para medio interior direito, tino a pivot e kokcu a interior esquerdo...depois só corrigiu o desiquilibrio quando pos o akturkoglu na direita e estancou o perigo, permitindo ao kabore ficar mais confortável e até ter umas saidas em transição, o ponto onde ele é muito forte. Pior que tudo foi o luis freitas lobo, com poucos minutos de kabore em campo já lhe estar a fazer o funeral e aqui muita gente empranha pelos ouvidos.

nao acho que ele tenha estado assim tao mal , nao parece é ter pes , mas tambem nao esta sozinho nisso , ja vi estreias bem piores

é rapido , nao passa mal , tem muita elasticidade , o timming nao é mau acredito que ate seja melhor

Eu nao fiquei esclarecido do que realmente é , ao contrario do Carreras que me pareceu logo jogador e ja estavam a enterra lo....
Tal como o Aursnes que em  2 ou 3 toques na bola apresentou se e tambem havia muita gente com duvidas.

Tenta rever a segunda parte, sem ironia nenhuma quando te digo isto. Mas eu estive super atento aos movimentos e a sua estreia, falhou ABSOLUTAMENTE tudo!! excepto nas vezes que foi la na frente, mas mostrou ter uma ervilha no lugar do cerebro ao fazer cruzamentos sem ninguem na area....

sinceramente acho que o Carreras esteve bem pior na estreia ou estreias e via se que tinha pes..

O Carreras foi bem assadinho ate ha muito pouco tempo.
Este nao tem é os pes dele , vou esperar para ver mais

Nramos

Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2024, 15:59
Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2024, 14:44O Carreras e o Grimaldo tb começaram mal...tenham calma!!!

Certo, como o Luis Felipe, Eder, Patric, Pedro Pereira, Douglas, Milos, Okkunowo, Ebuehi, João Ferreira...

Zero

Esses tiveram as suas oportunidades, pelo menos a maior parte...este rapaz ainda nem um jogo completo fez, baixem lá um pouco o lume do assador!!!

Não é assador, é constatar a realidade.

Fez um mau jogo, ponto.

Andar a passar pano é uma especialidade deste Benfica dos ultimos anos, acrítico, sem exigência.

Bailey

Foi absolutamente medonho mas tem direito ao benefício da dúvida .

Smballs

Citação de: Bailey em 20 de Setembro de 2024, 16:42Foi absolutamente medonho mas tem direito ao benefício da dúvida .

Não sei se foi assim tão medonho....

Como gosto de ver o copo meio cheio, aqui vai...

1 - estreia a frio na champions, o q não é fácil (relembro por exemplo o jogo do carreras em França com o toulouse, q foi absolutamente miserável)

2 - apanhou com o di maria à frente dele, q como já sabemos, defende tanto como nós... assim q o lage e bem trocou os extremos, o issa serenou

3 - E para a mim a mais importante... nunca se escondeu do jogo... mesmo com todas as contrariedades, arriscou, atacou e nunca teve um papel meramente defensivo

Volto a dizer....quero ver mais  !!!

nightcrowler

Citação de: kastro em 20 de Setembro de 2024, 12:01
Citação de: areal em 20 de Setembro de 2024, 11:45
Citação de: nightcrowler em 20 de Setembro de 2024, 11:06chegamos ao momento que todos nós antecipávamos desde inicio da época.

lesão do Bah, um Kaboré que passe francamente fraco, e pronto... solução? Aursnes à direita. para mim parece-me óbvio.

o Kaboré parece ser mesmo muito fraco,o jogo de ontem foi aterrador

Não acredito que o lage faça adaptações. se assim fosse ontem tinha entrado o aursnes.
O Tomás Araújo pode perfeitamente jogar a lateral direito

mil vezes o Aursnes. o Benfica precisa de laterais que subam no terreno, ter um central a lateral num clube grande parece-me uma loucura

Benfanatic

Citação de: Nramos em 20 de Setembro de 2024, 16:41
Citação de: Benfanatic em 20 de Setembro de 2024, 15:59

Zero

Não é assador, é constatar a realidade.

Fez um mau jogo, ponto.

Andar a passar pano é uma especialidade deste Benfica dos ultimos anos, acrítico, sem exigência.

Não é um Grimaldo mas tb não o achei um Jurasek. Ao menos sabe dominar uma bola. Calma!!!

Stigmat

Dá a ideia de ser um Nuno Tavares destro. Espero estar enganado.

lancadordedois

Citação de: Stigmat em 20 de Setembro de 2024, 16:55Dá a ideia de ser um Nuno Tavares destro. Espero estar enganado.

mais por ai , possivelmente um pouco pior

espero que ja estejam a preparar o Spencer para rodar com ele

Stigmat

Citação de: lancadordedois em 20 de Setembro de 2024, 16:57
Citação de: Stigmat em 20 de Setembro de 2024, 16:55Dá a ideia de ser um Nuno Tavares destro. Espero estar enganado.

mais por ai , possivelmente um pouco pior

espero que ja estejam a preparar o Spencer para rodar com ele

O Spencer ha quem diga aqui que tem atitude de vedeta. Eu não faço ideia se é ou não assim.