Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 6 jogos (191 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (191 minutos), 0 golos

MiguelAlmeida

Será que vamos nos virar outra vez para o marroquino do Genk ?

nwpt

Uma contratação que quase todos sabiam o que ia dar. Só mesmo o Bosta e alguns vassalos para defenderem isto...

GGG

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Novembro de 2024, 10:15Será que vamos nos virar outra vez para o marroquino do Genk ?

Não me parece.
Acho que vamos mesmo ficar com um miudo da equipa B.

Eusébio10

Citação de: Crente em 13 de Novembro de 2024, 10:15Erro de casting ao nível de Patric em 2009.

Vá lá que este dá para devolver e não para emprestar ate ao final do contrato...

Patric não foi 'erro', foi roubo ao clube.

diego040675

Citação de: Eusébio10 em 13 de Novembro de 2024, 10:36
Citação de: Crente em 13 de Novembro de 2024, 10:15Erro de casting ao nível de Patric em 2009.

Vá lá que este dá para devolver e não para emprestar ate ao final do contrato...

e este lá mais para a frente também vamos chegar a essa conclusão
Os negócios são todos com esse intuito, gamar, dar de mamar o que quiserem chamar
Se der para reforçar a equipa ou não tanto faz

Eusébio10

Citação de: diego040675 em 13 de Novembro de 2024, 10:38
Citação de: Eusébio10 em 13 de Novembro de 2024, 10:36

e este lá mais para a frente também vamos chegar a essa conclusão
Os negócios são todos com esse intuito, gamar, dar de mamar o que quiserem chamar
Se der para reforçar a equipa ou não tanto faz

Este foi preguiça de fazer melhor com tanto tempo disponível. "Vem do City" não é caro e dá para fazer de conta que houve trabalho.

Duarte Cachatra

Mandar um lateral embora 6 meses depois de o contratar, onde é que eu já vi isto?
Ah, fomos nós também, na época passada.

Lebohang Mokoena

«Precisávamos de mais alguém para a direita, onde só tínhamos Bah. Temos de ter paciência, é jogador muito jovem, mas que já fez um ano inteiro no Marselha, um ano inteiro na Premier League... Sei que não entrou da melhor forma no primeiro jogo, fruto de muito nervosismo, também não estava jogo fácil... Temos de ter paciência, é muito jovem»

Rui Costa, 24 de Setembro de 2024.

Paciência não durou dois meses...

Redady2

Esperem até Janeiro/Março porque tem boas características e será um processo idêntico ao do Carreras. Quando fizer o seu primeiro bom jogo a sua autoconfiança irá impulsioná-lo para outro patamar.

pmmp20

Agora a serio, este gajo nem para tirar cafés em máquinas automáticas serve.

Vidito

Fui ver as primeiras páginas do tópico e a avaliar pelo que foi dito, acho que é só uma má fase do jogador. O scouting do sb nunca falha.

O Património

Mais uma masterclass desse grande presidente que percebe muito de futebol

Aguiavareira

Citação de: Vidito em 13 de Novembro de 2024, 11:19Fui ver as primeiras páginas do tópico e a avaliar pelo que foi dito, acho que é só uma má fase do jogador. O scouting do sb nunca falha.

Citação de: pmmp20 em 13 de Novembro de 2024, 11:01Agora a serio, este gajo nem para tirar cafés em máquinas automáticas serve.

Não digas isso
Provavelmente ainda está em período de adaptação
Como diriam alguns aqui o homem treinou com o guardiola logo craque craque craque

slbenfever

Que surpresa. O que vale é que o nosso Rui e a estrutura percebem muito de futebol!

Playah

Citação de: Vidito em 13 de Novembro de 2024, 11:19Fui ver as primeiras páginas do tópico e a avaliar pelo que foi dito, acho que é só uma má fase do jogador. O scouting do sb nunca falha.
"Chegou alguém para lateral por isso tens é que estar contente e quem critica a vinda deste super craque são os mesmos que criticam tudo e todos."

sdds