LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Androico

Citação de: axiomas em 19 de Setembro de 2024, 18:33Rollheiser Muito por baixo. Muito. Fora dela diria. Precisa subir os índices físicos.

Otamendi um desastre e tem de saltar fora.

Tino menos mal, mas tem muitos momentos em que é comido. Duas na grande área que nossa senhora.

Di Maria não pode te esta postura. Bola no pé para dar raquetadas a virar o disco. Não dá. Sobretudo na Champions.

Turcos, muito bem. Boa entrada. Podemos e devemos ganhar. Deviam estar 10-11. Mal o árbitro.
Sinceramente, fico com a sensação que a malta não vê os jogos e crítica os mesmos de sempre, não obstante o desenvolvimento do jogo.

O Otamendi tem limpado tudo. E o Tino tem sido a boia de salvação do Benfica no meio campo. Os turcos marcaram os golos. Fora isso, o Akturcoglu quase nem tocou na bola. A culpa não é dele. O Benfica é que não tem conseguido ter muita bola.

PedroMartins

Boa primeira parte do Benfica e se calhar das melhores da época até agora.

Destaco o jogo do Florentino, um jogador que não aprecio nada, mas que hoje fez uns primeiros 45 de grande qualidade.
Defesa no geral está segura e vamos ver agora como é que o Kaboré joga na segunda parte.

Ponto negativo para mim é o Pavlidis, notasse que trabalha bastante sim, mas parece que lhe falta algo.

Que a segunda parte seja assim e que consigamos os 3 pontos

Pablito13

Citação de: Harlem em 19 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: Pablito13 em 19 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: jorslb em 19 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: Pablito13 em 19 de Setembro de 2024, 18:34O canal dos turcos diz que a segunda parte vai ser transmitida. E pedem desculpa pelo transtorno. Desculpa o caralho, metam mas essa merda a dar.

É um canal livre?

É o twitter ;D



Manda aí sff, estou a ver isto num stream de merda

Dizem que vai dar, tb estou á espera. É isto.

https://x.com/LigSportsTR

gugabenfica

O rolhieser apesar de não estar bem no ataque , é importantíssimo na pressão defensiva

Dennis

Citação de: uezor em 19 de Setembro de 2024, 18:27Acabei de subscrever a Sporttv para perceber q afinal retiram o canal em q dá o jogo do pacote.

Foram-te ao pacote, portanto...

Never

Estamos a ser competentes, mas podemos bem melhor.

O Crvena é fraquinho


nidense

E os detractores do Kokçu, estão por cá? Com um treinador é Kokçu e mais 10, como sempre disse

Sexta-Feira

Não estou a gostar do Rolheiser.

O meio campo também deve ser bem mais compacto e não permitir aquele avanço todo.

Estamos a ganhar bem, mas podemos melhorar.

NN_1984


Cob92

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Setembro de 2024, 18:38Já se vê algumas coisinhas mas há muito para melhorar.

Pena a lesão do Bah, espero que não seja nada de grave. :-X

Mais depressa assuma a titularidade o Spencer ou um Leandro Santos que o próprio Kabore.

Para mim este empréstimo è digno dos tapas burracos tipo Lázaro e Corchia


Petrov_Carmovich

Citação de: Pablito13 em 19 de Setembro de 2024, 18:34O canal dos turcos diz que a segunda parte vai ser transmitida. E pedem desculpa pelo transtorno. Desculpa o caralho, metam mas essa merda a dar.
Redireciona a tua raiva para os ChulosporcosTV.

blueviper

Citação de: tiago1991 em 19 de Setembro de 2024, 18:38continua-me a preocupar o "panico" defensivo

Otamendi sempre a meter água

Continua com falhas demasiado graves para um jogador experiente que nesta altura devia ter abordagens bem mais inteligentes no jogo.

Lux Rubra

Obrigado, Lage. No ano passado levamos banhos tácticos de um Marselha risível e de um Toulouse sem estofo europeu nenhum.