LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

zizou

Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 20:10
Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2024, 20:03É preciso manter os tachos, ganhamos um jogo e agora somos os maiores e os outros já tremem, e quem está contra é infiltrado.

O sucesso da equipa nada tem a ver com a necessidade de mudar os Estatutos e a Direccao.

Sao lutas diferentes.
A Direcção depende do sucesso da equipa.

Chelas

Boa vitória, primeira parte boa,segunda parte de péssima qualidade.  Venha o Boavista.

Pereira_Xangai

Citação de: NN_1984 em 19 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 20:08
Citação de: NN_1984 em 19 de Setembro de 2024, 20:05
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 20:04
Citação de: NN_1984 em 19 de Setembro de 2024, 20:00OS INFILTRADOS QUE ANDAM AQUI QUE CHUPEM E SIGAM CHUPANDO!🖕🖕🖕🖕
Os infiltrados são vocês que ficam cheios de tesão com vitórias com futebol miserável, e dão mais umas semanas de descanso a quem nos anda a sabotar o clube.

CHORA BEBÉZINHO!!
choro por ver o nosso clube a descer a uma sportinguizacao em todos os níveis. O meu prognóstico é o Lage ser despedido em Dezembro e depois vem o Rui Vitória ganha o primeiro jogo em Janeiro e já é melhor a dormir do que o Lage acordado ...e segue a mesma lenga lenga

Querias o quê? Só com 6 treinos! As ideias não se mudam de um dia para o outro! Estávamos mortos e agora já se vê uma luz ao fundo do túnel!
a luz ao fim do Túnel é outubro2025

red_soul22

Citação de: Golden_Adler em 19 de Setembro de 2024, 20:08
Citação de: Benfica93 em 19 de Setembro de 2024, 20:06Vale o que vale: Primeira equipa portuguesa a ganhar naquele estádio desde sempre.
A ultima equipa a ir La ganhar foi o City.

Não compremos esse argumento. Foi também a última equipa a jogar lá na Champions. Fizeram um ponto em 18 possíveis, perdendo em casa com City, Leipzig e empatando com o Young Boys. Que não percam em casa contra equipas do campeonato sérvio não me parece propriamente um dado destacável. Com isto não estou a dizer que não devamos celebrar estes três pontos, que são muito importantes, ou que não devamos valorizar uma vitória fora na champions. Só não precisámos de transformar o modestíssimo Estrela Vermelha, naquilo que esta equipa claramente não é: uma equipa de topo.

Baron_Davis

uma equipa adulta, com qualidade e mentaldiade dava o rego e tres tostoes para começar a champs contra uma das piores equipas da prova, inclusive com dificuldade para fazer tres passes seguidos

o b corporate acabou contra as cordas e a pedir a hora

nem um mísero contra ataque com qualidade gizado

as subs na segunda parte foram a cereja no topo do bolo

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 20:09O Schimit era criticado por jogar com dois trincos , o Benfica acaba o jogo com 3 médios de contenção e sem ponta de lança, Top Level !
esses três médios que falas, começavam a titulares contra um casa pia desta vida... não vale apena criticar por criticar!

slbforever95

Citação de: cmarg1971 em 19 de Setembro de 2024, 20:09quando foi o último jogo fora que se ganhou?
já não me lembro mesmo...
Para Champions? O ano passado em Salzburg. Ganhamos em ibrox para a liga portuguesa Europa

tomorcego

Criticam os festejos do Lage os adeptos que estão no sofá com uma cerveja numa mão e uns amendoins na outra.
Experimentem acompanhar o Benfica num jogo no estrangeiro e vão ver que tudo é diferente.
Especialmente aqui, onde há fogo de artifício a noite toda.

Sequel

Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 20:10
Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2024, 20:03É preciso manter os tachos, ganhamos um jogo e agora somos os maiores e os outros já tremem, e quem está contra é infiltrado.

O sucesso da equipa nada tem a ver com a necessidade de mudar os Estatutos e a Direccao.

Sao lutas diferentes.

Isto custa fazer entender a muita gente.

clipper_slim

Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2024, 20:12
Citação de: Jakub em 19 de Setembro de 2024, 20:10
Citação de: zizou em 19 de Setembro de 2024, 20:03É preciso manter os tachos, ganhamos um jogo e agora somos os maiores e os outros já tremem, e quem está contra é infiltrado.

O sucesso da equipa nada tem a ver com a necessidade de mudar os Estatutos e a Direccao.

Sao lutas diferentes.
A Direcção depende do sucesso da equipa.

E portanto vamos todos ficar fodidos a cada vitória do Sport Lisboa e Benfica.

Não contem comigo...

watt338


Phanatik


Zetuga

Citação de: novais em 19 de Setembro de 2024, 20:08
Citação de: Zetuga em 19 de Setembro de 2024, 20:02
Citação de: novais em 19 de Setembro de 2024, 20:00Será só no Benfica, que os treinadores têm problemas cognitivos que os impedem de mexer na equipa mais cedo...
Que sina....

Ele hoje nao mexeu porque teve que mudar na primeira parte e depois no inicio da segunda parte. Ia mexer antes de sofrer o golo.

A meu ver, o erro foi nao por logo o Amdouni ou Prestiani no lugar do Di Maria quando entrou o Fredrik. Era um pouco cedo mas ja se sabia que o Di Maria iria rebentar.

Os aursners entra aos 56.  Precisou de mais 30 min para perceber que o di maria, kokcu, estavam mortos ?
De toda a maneira os problemas do Benfica continuam todos lá. Vacas sagradas até eles não quererem mais, nenhuma intensidade...


Como disse. Acho que percebeu, mas nao quis usar a ultima substituição tao cedo. Ele quis faze-lo aos 85, o que também acho tarde, mas acho que se nao tivesse gasto as primeiros duas, te-lo-ia feito mais cedo.

PS: ele acabou de explicar isto mesmo na flash

Pereira_Xangai

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Setembro de 2024, 20:14
Citação de: Pereira_Xangai em 19 de Setembro de 2024, 20:09O Schimit era criticado por jogar com dois trincos , o Benfica acaba o jogo com 3 médios de contenção e sem ponta de lança, Top Level !
esses três médios que falas, começavam a titulares contra um casa pia desta vida... não vale apena criticar por criticar!
é aceitar

andymc