LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

Sexta-Feira

Citação de: jemcSLB em 18 de Setembro de 2024, 10:29Ia assim amanhã




Não sei o que é que o Barreiro está aí a fazer com o Florentino.
Achei que esse devaneio tinha ido embora com o último treinador!

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: jemcSLB em 18 de Setembro de 2024, 10:29Ia assim amanhã




Não sei o que é que o Barreiro está aí a fazer com o Florentino.
Achei que esse devaneio tinha ido embora com o último treinador!

Também não há muito mais margem tendo em conta que o Renato e o Aursnes estão lesionados.

No entanto, o Di Maria vai ser titular, por isso ou sai o Rollheiser e ele joga com uma espécie de duplo pivot mais Kokçu, ou retira o Barreiro e repete a fórmula do último jogo.

Apesar de ser um jogo fora, era o que eu faria. Florentino e Barreiro é um pouco redundante e obrigava o Kokçu a jogar mais à frente.

Vai ser engraçado ver qual a opção do Lage depois do jogo com o Santa Clara, tendo em conta que este jogo, apesar de não ser propriamente frente a um grande adversário, não deixa de ser uma deslocação fora na UCL.

lancadordedois

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: jemcSLB em 18 de Setembro de 2024, 10:29Ia assim amanhã




Não sei o que é que o Barreiro está aí a fazer com o Florentino.
Achei que esse devaneio tinha ido embora com o último treinador!

creio que o Lage preve muita esticada muito pau e contra ataques, e possivelmente é o que vai acontecer.

amanha vemos o que escolheu

every time i die


lancadordedois

Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2024, 12:19
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: jemcSLB em 18 de Setembro de 2024, 10:29Ia assim amanhã



Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2024, 12:19
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: jemcSLB em 18 de Setembro de 2024, 10:29Ia assim amanhã




Não sei o que é que o Barreiro está aí a fazer com o Florentino.
Achei que esse devaneio tinha ido embora com o último treinador!

Também não há muito mais margem tendo em conta que o Renato e o Aursnes estão lesionados.

No entanto, o Di Maria vai ser titular, por isso ou sai o Rollheiser e ele joga com uma espécie de duplo pivot mais Kokçu, ou retira o Barreiro e repete a fórmula do último jogo.

Apesar de ser um jogo fora, era o que eu faria. Florentino e Barreiro é um pouco redundante e obrigava o Kokçu a jogar mais à frente.

Vai ser engraçado ver qual a opção do Lage depois do jogo com o Santa Clara, tendo em conta que este jogo, apesar de não ser propriamente frente a um grande adversário, não deixa de ser uma deslocação fora na UCL.

Não sei o que é que o Barreiro está aí a fazer com o Florentino.
Achei que esse devaneio tinha ido embora com o último treinador!

Também não há muito mais margem tendo em conta que o Renato e o Aursnes estão lesionados.

No entanto, o Di Maria vai ser titular, por isso ou sai o Rollheiser e ele joga com uma espécie de duplo pivot mais Kokçu, ou retira o Barreiro e repete a fórmula do último jogo.

Apesar de ser um jogo fora, era o que eu faria. Florentino e Barreiro é um pouco redundante e obrigava o Kokçu a jogar mais à frente.

Vai ser engraçado ver qual a opção do Lage depois do jogo com o Santa Clara, tendo em conta que este jogo, apesar de não ser propriamente frente a um grande adversário, não deixa de ser uma deslocação fora na UCL.

e não é uma deslocação qualquer , falamos de uma massa adepta com 90% de bandidos entre os presentes que são protegidos pelo Estado .

ja nao recordo mas tenho ideia que as equipas ou pelo menos o adversario passa por baixo desses mesmos bandidos, deve ser o ambiente mais hostil do mundo , seja no fute seja no basket que ate é pior

Carlos88

Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2024, 09:04
Citação de: Carlos88 em 18 de Setembro de 2024, 08:55Sinceramente nao gosto nada deste novo modo....
Este modelo procura que as equipas lutem pela vitória em todos os jogos, ao invés de jogar com os resultados das equipa do grupo.

A ideia é porreira, beneficia os mais fortes claramente... mas sobretudo é a precursora do que para aí vem...
Sim, mas por fim o que interessa a UEFA é o dinheirinho. Mais dois jogos por clube. Agora distribuido em 3 dias. Mas o ponto de todos os jogos contarem é positivo, tens razao.

Lusus

3 dias p/ semana c/ jogos da champions... cada vez mais desligado desta merda

fdpdc666

Treinador do Estrela Vermelha não acredita em crise no Benfica: «Há uma nova energia»
Vladan Milojevic lembra que "não há equipa mais pequena a jogar nesta competição" do que a sua.



Foto: Instagram Estrela Vermelha

Vladan Milojevic, treinador do Estrela Vermelha, fez esta quarta-feira a antevisão ao jogo com o Benfica, partida da 1.ª jornada da Liga dos Campeões agendada para amanhã, às 17H45, em Belgrado.

Como se sentem antes de um jogo tão importante? "Tenho orgulho do nosso percurso na Champions e no campeonato. O nosso objetivo foi sempre vencer. É difícil entrar numa competição como a Champions. Por outro lado, sabemos que o formato é novo e, com os jogos de ontem, estamos a começar a entrar numa nova era e tenho muito orgulho por o Estrela Vermelha fazer parte desse novo formato. Sempre quisemos fazer parte dos melhores, é um honra ter equipas tão grandes aqui. Mas, por outro outro lado, não há nenhuma equipa mais pequena a jogar nesta competição. Estamos prontos. Como em todas as partidas, disse aos jogadores para aproveitarem este tipo de jogos, foram eles que tiveram mérito para trazer a equipa para este sucesso. É um sucesso enorme. Temos a honra de representar o nosso país e a nossa cidade e todos os visitantes, adeptos, terão com certeza, oportunidade de conhecer a beleza da nossa cidade. Os meus jogadores são representantes do nosso país, que neste momento vai competir com as melhores equipas da Europa, os melhores do Mundo. Vamos aproveitar o jogo, tanto em campo, como os adeptos que estarão presentes no estádio. Tentaremos proporcionar um bom espectáculo".

Análise ao Benfica: "Temos alguns problemas, veremos com que equipa iremos começar amanhã. O Benfica é uma grande equipa. Não preciso de gastar muito tempo a falar sobre o Benfica, mas não concordo que estão em crise. Talvez com alguns jogadores que estão lesionados. Mas há uma nova energia. Espero um jogo bom, com uma equipa fenomenal e temos a certeza que iremos dar tudo de nós, o melhor. O resto veremos depois do jogo.

Ao longo das últimas décadas, as equipas alemãs, italianas, espanholas e inglesas são as que costumam ser campeãs europeias. Benfica e Estrela são exceções, pois já foram campeões europeus. É um jogo especial também por isso? "Concordo consigo. Nesse formato, quando falamos de futebol num nível diferente, podemos falar desportivamente. Temos agora um novo formato, a cada ano o futebol muda rapidamente e tornou-se indústria. Depende da economia. Portugal e Sérvia são países pequenos. Nós passámos muitas coisas nas últimas décadas. Onde a economia é mais forte e os países são mais desenvolvidos... isso influencia bastante. Nós temos paixão, temos adeptos, um estádio conhecido mundialmente e terei a honra de poder viver este ambiente".

Por Record

GTtdi_SLB

Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2024, 12:33
Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2024, 12:19
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: jemcSLB em 18 de Setembro de 2024, 10:29Ia assim amanhã



Citação de: André Sousa em 18 de Setembro de 2024, 12:19
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: jemcSLB em 18 de Setembro de 2024, 10:29Ia assim amanhã




Não sei o que é que o Barreiro está aí a fazer com o Florentino.
Achei que esse devaneio tinha ido embora com o último treinador!

Também não há muito mais margem tendo em conta que o Renato e o Aursnes estão lesionados.

No entanto, o Di Maria vai ser titular, por isso ou sai o Rollheiser e ele joga com uma espécie de duplo pivot mais Kokçu, ou retira o Barreiro e repete a fórmula do último jogo.

Apesar de ser um jogo fora, era o que eu faria. Florentino e Barreiro é um pouco redundante e obrigava o Kokçu a jogar mais à frente.

Vai ser engraçado ver qual a opção do Lage depois do jogo com o Santa Clara, tendo em conta que este jogo, apesar de não ser propriamente frente a um grande adversário, não deixa de ser uma deslocação fora na UCL.

Não sei o que é que o Barreiro está aí a fazer com o Florentino.
Achei que esse devaneio tinha ido embora com o último treinador!

Também não há muito mais margem tendo em conta que o Renato e o Aursnes estão lesionados.

No entanto, o Di Maria vai ser titular, por isso ou sai o Rollheiser e ele joga com uma espécie de duplo pivot mais Kokçu, ou retira o Barreiro e repete a fórmula do último jogo.

Apesar de ser um jogo fora, era o que eu faria. Florentino e Barreiro é um pouco redundante e obrigava o Kokçu a jogar mais à frente.

Vai ser engraçado ver qual a opção do Lage depois do jogo com o Santa Clara, tendo em conta que este jogo, apesar de não ser propriamente frente a um grande adversário, não deixa de ser uma deslocação fora na UCL.

e não é uma deslocação qualquer , falamos de uma massa adepta com 90% de bandidos entre os presentes que são protegidos pelo Estado .

ja nao recordo mas tenho ideia que as equipas ou pelo menos o adversario passa por baixo desses mesmos bandidos, deve ser o ambiente mais hostil do mundo , seja no fute seja no basket que ate é pior
só faltava teres dito que os nossos jogadores vão ser atacados por kalashnikov's e granadas. Isso é tudo show-off, lá dentro é que se vê quem é o quê. Só espero um árbitro que não se deixe ir em conversas para boi dormir.

Profeta

fdx nunca mais começa o jogo... os primeiros jogos da champions dão me sempre umas ansiedades daquelas. acho que vou ter de falar nisto com um terapeuta

Cob92

Citação de: Profeta em 18 de Setembro de 2024, 13:12fdx nunca mais começa o jogo... os primeiros jogos da champions dão me sempre umas ansiedades daquelas. acho que vou ter de falar nisto com um terapeuta

È aqui que o Benfica deve estar.

Os jogos aonde eu perdi o juízo ao longo destes anos na maioria são os clássicos e jogos de champions.


MickDoohan

Citação de: jemcSLB em 18 de Setembro de 2024, 10:29Ia assim amanhã




Como é que o Schmidt se foi embora e há pessoal que continua a meter Barreiro e Florentino juntos?

Isto é como o Vieirismo ou quê? Saiu do Benfica mas o Benfica não saiu do Vieirismo?!

O Schmidt já se foi embora...

Sandman13

Citação de: Profeta em 18 de Setembro de 2024, 13:12fdx nunca mais começa o jogo... os primeiros jogos da champions dão me sempre umas ansiedades daquelas. acho que vou ter de falar nisto com um terapeuta

Um profeta com ansiedade, algo que não se vê todos os dias

Cob92

Citação de: MickDoohan em 18 de Setembro de 2024, 13:15
Citação de: jemcSLB em 18 de Setembro de 2024, 10:29Ia assim amanhã




Como é que o Schmidt se foi embora e há pessoal que continua a meter Barreiro e Florentino juntos?

Isto é como o Vieirismo ou quê? Saiu do Benfica mas o Benfica não saiu do Vieirismo?!

O Schmidt já se foi embora...

Sim mas também o pessoal tem que perceber que umas das urgências com este plantel è encontrar maneira para proteger o Di Maria quando è titular.

E com todo o respeito, nao gosto nada de usar o Rollheiser nessa tarefa porque tem intensidade mas 'bons pes'

O Rollheiser è para ser opção no lugar do Di Maria e não para ser o guarda costas dele.

O meio campo ideal do Benfica è ter um 6 que sabe construir, um 10 e um recuperador de bola.

O recuperador de bola que seria o guarda costas do Di Maria, nesse caso.



miniMilk

Pegando nesse onze, trocava o barreiro pelo prestianni e ia assim