LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda - SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

GoloDeLetra


lancadordedois

Citação de: Faroleiro em 18 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2024, 16:52
Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2024, 16:45
Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2024, 14:55alguns benfiquistas ja levaram hoje na boca dos servios , nada que nao fosse esperado

recomendo a quem esta la para nao andar com outros portugueses , vestirem uma tshirt ou camisola do estrela e mudarem de hotel , visto que alem de procurarem por croatas tambem procuram por portugueses.
mudem de hotel e vao para outro sitio qualquer tentem "subornar" alguem da recepçao para que metam um nome frances , ingles ou outra nacionalidade qualquer
vao so a serviços essenciais tipo para comer cagar etc e evitem passeios lol tipo fazer turismo
Isso nao sera malta das claques que anda a procura de problemas em todo o lado?

quem é que vai a procura de problemas num pais com um Estado mafioso que faz o que quer cujo braço armado sao as claques de clubes de futebol? estrela , partizan etc
é que ja nao seria alguem parvo ou burro , teria que ter problemas mentais.

os gajos correm listas de hospedes nos hoteis a procura de croatas e tugas, se for preciso levas mesmo dentro do hotel , se for preciso arrombam a porta do teu quarto e levas na cama lol
É o tipo de países que muitos querem ver na UE...

quem os Russos? nem os turcos devem querer creio..

quem é a favor ? sei que eles (servia) andavam a tentar mas..


Phanatik

Citação de: cwally em 18 de Setembro de 2024, 17:02
Citação de: Phanatik em 18 de Setembro de 2024, 15:26Mudei toda a minha rotina de hoje para estar às 17:45 em frente à tv, com tudo orientado.
Afinal o jogo é amanhã.
Força Benfica!
Este gajo sente.

edit: pode sempre sintonizar no emocionante Bolonha - Shaktar :rir:

Hammarby - Benfica, serve!

Realix

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Setembro de 2024, 08:35
Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 12:27Força Benfica !
Porque raio colocam o nome do adversário na língua de origem do clube? Vais colocar também FC Bayern München?   :tomates:
Deixou-me a pensar :confused:

Se calhar vou fazer a tradução dos nomes dos clubes, portanto a equipa sub-23 vai jogar agora contra o West Ham, portanto mudo para "Presunto Oeste"?

E quando for contra o Paris Saint-Germain? Mudo para "Paris Santo Germano"?

Que ideia sem nexo, a querer reinventar a roda.

Os clubes são chamados como são conhecidos desde sempre.

Por essa ordem de ideias, colocas tambem em cirilico o nome dos clubes russos Футбольный клуб em vez de Spartak Moscow.

Bela merda. Hein.

Quem Ama o Futebol...

Muito bem o fórum a ser rigoroso. O nome dos clubes não se traduz, só a localidade se tiver nome próprio na Língua Portuguesa.

FC Bayern Munique... correto. FC Baviera München está errado.

FK Crvena Zvezda... correto. FK ou FC Estrela Vermelha está errado.

Grasshopper Club Zurique... correto. Gafanhotos Club Zurich está errado.

FC Steaua Bucareste... correto. FC Estrela Bucuresti está errado.

FC Girondins Bordéus... correto. FC Girondinos Bordeaux está errado.

Lá por a imprensa portuguesa ser labrega um fórum do melhor e maior clube português não tem que o ser.



kenya24

Pessoal do norte não vamos encher o estádio do Bessa? O Benfica já vai na fase de venda para adeptos e ainda não esgotaram ? Passar a mensagem para enchermos o Bessa.

aquaris


Ricardinh010

Epá, mas acham que pode ser assim tão perigoso ir identificado? Tenho um primo que vive em Szeged na Hungria e vai amanhã com um amigo também português. Quase estive para ir ter com eles à Hungria. A partir da casa dele é pouco mais de 2h de carro.

Se calhar vou dizer-lhe para não levarem camisolas nem cachecóis.

Roting

Citação de: kenya24 em 18 de Setembro de 2024, 20:26Pessoal do norte não vamos encher o estádio do Bessa? O Benfica já vai na fase de venda para adeptos e ainda não esgotaram ? Passar a mensagem para enchermos o Bessa.

50 euros por bilhete para ver futebol?

td_por_ti_SLB

Off topic: quando vejo um Sparta Praga a arrombar o Salzburg em casa sem dificuldades dá-me suores frios da 1a jornada da Champions do ano passado. Já havia muita incompetência variada ali vinda do banco e da preparação do adversário.

Cor_rubrum

Há que defender o que resta dos nossos pergaminhos, mas honestamente não acredito em grandes conquistas.
Em termos colectivos, melhorarmos muito nas dinâmicas com o Lage, mas continuo a achar que ter jogadores como o Bah, o Otamendi e o Florentino no 11  (os elos mais fracos), que pode chegar a nível interno, é manifestamente muito curto na CL. E estamos a falar num adversário perfeitamente ao nosso alcance, como o Estrela Vermelha. O que será com os demais...

MeteGelo

Citação de: Phanatik em 18 de Setembro de 2024, 15:26Mudei toda a minha rotina de hoje para estar às 17:45 em frente à tv, com tudo orientado.
Afinal o jogo é amanhã.
Força Benfica!
Como eu te compreeendo.  :2funny:  :2funny:  :2funny: Estou-me a rir mas é de nervos porque já me aconteceu...
Acresce que no meu caso a azelhice foi gigante, porque tinha comprado um queijo da serra para "aviar" durante o jogo e o meu "canito" como chega acima da mesa da cozinha, comeu-o todo...



Nramos

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Setembro de 2024, 08:35
Citação de: van33 em 15 de Setembro de 2024, 13:07
Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Agosto de 2024, 12:27Força Benfica !
Porque raio colocam o nome do adversário na língua de origem do clube? Vais colocar também FC Bayern München?   :tomates:
Deixou-me a pensar :confused:

Se calhar vou fazer a tradução dos nomes dos clubes, portanto a equipa sub-23 vai jogar agora contra o West Ham, portanto mudo para "Presunto Oeste"?

E quando for contra o Paris Saint-Germain? Mudo para "Paris Santo Germano"?

Imagina as equipas Portuguesas a jogar em Inglaterra...
Goodsight
Near Sea
River Bird
Harbour
Saint Bright ou Saint Light