LdC FL 1ª J: FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica, 19Set. Qui. 17h45 *Sport TV 5*

FK Crvena zvezda 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Crvena zvezda: Omri Glazer, Ognjen Mimović, Nasser Djiga, Uroš Spajić, Seol Young-woo, Rade Krunić, Timi Elšnik, Silas Katompa, Peter Olayinka, Mirko Ivanić, Bruno Duarte
Treinador: Vladan Milojević
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Issa Kaboré [37m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [88m]), Ángel Di María (Jan-Niklas Beste [88m]), Kerem Aktürkoğlu, Benjamín Rollheiser (Fredrik Aursnes [56m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (9), Orkun Kökçü (29)

Archie Bunker

Citação de: Jayson Tatum em 19 de Setembro de 2024, 15:30
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: Jayson Tatum em 19 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...

Acho que tinha na minha colecção, mas não a vejo há uns 20 e tal anos...
Não precisava de bilhete o meu pai era porteiro do estádio da luz.
Era um sonho. Não me lembro de ter faltado a algum jogo.

Mas por outro lado tenho muita pena/inveja de não ter uma coleção dessas. Ter bilhetes desses em mãos deve dar um friozinho na barriga

Era porteiro nas portas de acesso às bancadas do estádio?

Bons tempos em que essa função era (creio) efectuada por funcionários do Clube e não por segurança privada como é hoje.

Em rigor, os bilhetes dessa altura eram do meu pai. Eu entrava com ele. Muito, muito bons tempos em que na maior parte dos jogos entrava naturalmente com o meu pai. Presumo que haja aqui no fórum muita gente com essa experiência.


Os menores (e não só) entravam á borla desde que acompanhados por um adulto.
Que tempos.

Sickness:SLB

Citação de: Gsound em 19 de Setembro de 2024, 15:31
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...

No fds vejo se está na colecção.

Obrigado, qualquer coisa pm!



Jayson Tatum

Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2024, 15:33
Citação de: Jayson Tatum em 19 de Setembro de 2024, 15:30
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: Jayson Tatum em 19 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...

Acho que tinha na minha colecção, mas não a vejo há uns 20 e tal anos...
Não precisava de bilhete o meu pai era porteiro do estádio da luz.
Era um sonho. Não me lembro de ter faltado a algum jogo.

Mas por outro lado tenho muita pena/inveja de não ter uma coleção dessas. Ter bilhetes desses em mãos deve dar um friozinho na barriga

Era porteiro nas portas de acesso às bancadas do estádio?

Bons tempos em que essa função era (creio) efectuada por funcionários do Clube e não por segurança privada como é hoje.

Em rigor, os bilhetes dessa altura eram do meu pai. Eu entrava com ele. Muito, muito bons tempos em que na maior parte dos jogos entrava naturalmente com o meu pai. Presumo que haja aqui no fórum muita gente com essa experiência.


Os menores (e não só) entravam á borla desde que acompanhados por um adulto.
Que tempos.

Cheguei a entrar uma vez ou duas com 18 ou 19 anos  :victory:

futeboldelite

quem tem aí o link daquele canal turco no X?

obrigado desde já

Stigmat


GroundHopper

Citação de: Travpart em 19 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: FilipeRosa em 19 de Setembro de 2024, 14:38
Citação de: _Xebola_ em 19 de Setembro de 2024, 14:36
Citação de: imightbewrong em 19 de Setembro de 2024, 14:29A Sérvia NÃO É um país.

Ainda hoje receberás uma visita do chefe Lubomir.

Só para depois não dizeres que nem te avisou.....









... isto se ainda conseguires falar.

O Ljubomir não é sérvio
Ao lado x)

É bósnio, a família dele e cidade foram destruídas pelos sérvios. Já falou disto dezenas de vezes.

Nasceu em Sarajevo, é etnicamente Servio mas sente-se Jusguslavo, creio ser essa a posição dele.


Renato Ferreira

Citação de: Jayson Tatum em 19 de Setembro de 2024, 15:30
Citação de: Renato Ferreira em 19 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: Jayson Tatum em 19 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: Sickness:SLB em 19 de Setembro de 2024, 15:00Já que estão a falar de bilhetes antigos, por acaso não há ninguém que tenha o Benfica - Anderlecht de 1994? Foi o meu primeiro jogo na Luz e lamento imenso não ter essa recordação. Se alguém tiver...

Acho que tinha na minha colecção, mas não a vejo há uns 20 e tal anos...
Não precisava de bilhete o meu pai era porteiro do estádio da luz.
Era um sonho. Não me lembro de ter faltado a algum jogo.

Mas por outro lado tenho muita pena/inveja de não ter uma coleção dessas. Ter bilhetes desses em mãos deve dar um friozinho na barriga

Era porteiro nas portas de acesso às bancadas do estádio?

Bons tempos em que essa função era (creio) efectuada por funcionários do Clube e não por segurança privada como é hoje.

Em rigor, os bilhetes dessa altura eram do meu pai. Eu entrava com ele. Muito, muito bons tempos em que na maior parte dos jogos entrava naturalmente com o meu pai. Presumo que haja aqui no fórum muita gente com essa experiência.

Era. Ele tinha o cartão como se fosse da federação. Mesmo quando ele ia fazer outros jogos porque alguém faltava toda gente lá me conhecia nas portas. Entrava por um lado saía pelo o outro.
Os mais velhos (se houver alguém por aí) chamavam me o mostovoy😂😂😂.
Tanta vez fui corrido de zonas das bancadas porque o pessoal estava a "fumar"... "Mostovoy vou dizer ao teu pai".
Mas as recordações são só mesmo minhas.
Com muita pena minha Não consigo ter um bilhete que represente ou que puxe lembranças desses dias

Stigmat


Dennis

Citação de: Jangada em 19 de Setembro de 2024, 14:22Aos compadres mais aventureiros, fascinados pelo mulherio sérvio - o equilíbrio entre o deslumbre italiano e a ferocidade eslava -, deixo aqui o alerta:

Estão quase sempre acompanhadas por espécimes cujo passatempo é andar à mocada em ginásios e bosques. A média de altura desses cavalheiros ronda os 1.80 metros.

Não arrisquem uma despesa no dentista ou sentir o beijo de uma soqueira na têmpora. Como diria Graciano Saga:

Não vale a pena correr,
porque pode ser fatal.
Venham todos devagar
há tempo para cá chegar
e abraçar Portugal!


Qualquer mensagem que cite o mítico "Vem Devagar Emigrante" merece todos os "gostos" possíveis.
Daquelas letras que sei de cor e salteado. Até a versão "Sina de Emigrante", do Herman, é maravilhosa.


GroundHopper

Citação de: Indiana Jonas em 19 de Setembro de 2024, 15:18
Citação de: GroundHopper em 19 de Setembro de 2024, 14:34
Citação de: kino em 19 de Setembro de 2024, 14:06Dizem que ha adeptos nossos que foram revistados no aeroporto e que os caxes deles foram roubados pela policia. Supostamente ha uma grande ligaçao entre os ultras do estrela vermelha com a policia na servia.
Que nojo de pais e de gente.


Os Delije são um movimento paramilitar, dominam jogo, prostituição, drogas, tráfico humano, e têm poder nas forças de segurança. É outro Mundo, ainda à uns poucos dias andaram pelo Kosovo.

Pesquisa por Zeljko Raznatovic aka Arkan, é uma boa introdução.


País de merda com gente trombuda, porca e mal-educada. Esterco balcânico que se orgulha de ter sido o autor do último genocídio no coração da Europa. As histórias que o meu pai me conta do que lá viu não lembram a ninguém, desde crianças abatidas por snipers só por diversão a grávidas esventradas depois de serem violadas em grupo.

Esse Arkan era desses filhos da puta.

Aa guerras são complexas.

Mas sobre Arkan, após o massacre de Vukovar em que ele e mais malta dos Delije participaram num sub grupo que eles chamavam de 'Arkan's Tigers' apareceram num jogo dos Crvena zvezda e a coreografia eram as placas a dizer "Vukovar 50km" "Vukovar 30km" etc.




A porta do topo deles no Estádio: